Capítulo 37

23 0 0
                                    

Lá estava as ruas calmas com a pouco coloração do Sol que ficava ali, então para o carro em um bairro simples mais bem bonito e grande com varias casas.

-chegamos.- ele avisa parando o carro em frente a uma casa de três andares grande e cheia de flores ao redor. A cor era linda, e a neve case derretendo fazia aquilo ficar mais lindo.- quer ajuda?

-pode deixar eu consigo.

Ele sorri e afirma me abrindo a porta e eu saindo com minha mochila que estava no Banco de trás, saindo do carro dele e ele atravessou o portão pequeno da entrada que era de metal revelando um rangido típico de idade e ferrugem.

Subimos para a varanda de madeira revelando uma cadeira de balanço grande e uma rede do outro lado.
-querida!- ele grita abrindo a porta para mim e adentro de cabeça baixa.- chegamos.

-estou indo homem!- a voz da mulher de outro cômodo bem perto.

-não liga para a alegria dela ser bem exagerada as vezes.- em fala com um sorriso e fico na curiosidade. Mais sei que logo terei minhas respostas.

-oras bem vinda!- e lá estava uma mulher linda de corpo escultural e cabelos lindíssimos soltos e grandes ela usava um vestido Largo e lindo de flores, sua pele era pálida e seus lábios cheios... Sem contar a cor de seus olhos puro cor de mel e seu sorriso brilhante vindo em minha direção com aquilo que chamo de "puro amor e carinho"

-bem vinda querida estava tão feliz em te conhecer!- ela fala e me abraça logo de cara me faze do cambalear um pouco.-olha meu nome é Joana mais todos da cidade me chama de jojo...

-prazer re.- estico minha mão e ela revira os olhos agarrando ela e me levando comodos a dentro.

-bem espero que se sinta em sua casa aqui ok?- ela sorri e da uma piscadinha para mim.

-eu peço desculpas pelo incômodo....- me curvo e ela gargalha me fazendo sorri meio de lado.

-não se preocupa meu docinho de coco, essa casa é sua porque quase não recebemos visitas e se recebemos fica dois ou três dias no máximo...- ela diz e então o delegado coloca minha bolsa no chão da sala.- docinho temos que ir no supermercado rapidinho.

-e de novo?- ele diz com um sorriso e a jojo sai afirmando aos quatro ventos.- me desculpa pela minha esposa... De qualquer forma seja muito bem vinda.

-obrigada delegado.

-nada de formalidade hein?- ele da uma piscadinha e sai fechando a porta de correr da casa e me deixo ser levada a beleza da casa, era tipica casa america... Dois andares: no primeiro ficava a sala cozinha (jojo fez questão de me mostrar tudo), banheiro emergencial, e varanda de trás e frente.

No segundo era três quartos, um banheiro que ficava entre dois quartos e a área da varanda do andar com flores e virado para o Lago congelado a pouca distancia dali.

Me sentei no sofá marrom felpudo e senti o cheirinho gostoso de casa de madeira tipica e bem quentinha, foi quando lembrei do envelope do doutor retirando de meu bolso e sorrindo com a carinha amarela de um emoji sorridente.

Meu Pequeno AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora