Capítulo 48

18 0 0
                                    

  Entro no quarto e me jogo na cama com tanto medo... Me agarro ao lençol e fecho fortemente meus olhos, não demora muito para eu ouvir a batida na porta me fazendo assustar e encolher na cama.
 
Ela então range abrindo e sinto meu corpo tremer quando ouço ela se fechar, passos vai até um pouco distante e fica silêncio.

-porque fizeram isso?- não sei quem pode ser mais tem que responder minha pergunta.- oque eu fiz a vocês.

-você minha lobinha não fez nada...- era deimos não relaxo por nada.- quem fez foi o verme sugador de sangue.

-isso não pode ter sido real deimos...- falo triste sentando na cama e vejo ele de costas para mim olhando janela agora fechada, bem distante.- essas coisas não é normal.

-nada no mundo é normal minha lobinha.- ele diz e eu abraço minhas pernas.- eu peço a você que fique calma, te explicarei tudo... De muitos detalhes.

-não quero...- falo limpando minhas lagrimas.- eu quero voltar para casa. Me leve para o hotel.

-não...- olho incrédula e ele me encara se aproximando.- eu não vou deixar você sozinha com um bebê, meu bebê... Voce vai ficar, sobre minha proteção.

-EU NÃO QUERO!- falo nervosa e ele começa a caminhar até o lado da cama.-saia de perto, voce é louco...

-louco eu vou ficar se não ficar calma.- ele ameaça me deixando mais triste.- o minha lobinha por favor deixe eu te contar como isso pode ser real...

-não...- digo em relutância e ele peca minhas mãos colocando sobre as suas.-eu só quero ir embora....

-não posso deixar você ir meu anjo...-ele fala se sentando do meu lado.-por favor escute.
 
Olho em seus olhos que a cor de ouro agora estava mais escura e mais perdida, tiro minhas mãos das suas e afirmo me apertando no canto da cama.

-vai... Fala logo.- digo olhando para ele que afirma e suspira fechando os olhos.

  Eu saberia que provavelmente tenho a ver com ele... E ele me olhou para então abrir seus lábios carnudos e me fazer prender a atenção nele.

Meu Pequeno AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora