Capítulo 41

23 0 0
                                    

3 meses depois

   Eu já estava com a barriga em formação e trabalhava bem na lanchonete da senhora Maitê. Ela me conseguiu o trabalho e não me arrependi pois não é nada difícil, fiz amizade com a senhorita avery que ia ver todo dia lá em casa mais teve uns dias que ela faltou pois esteve viajando ficando fora durante uma semana inteira.

-eles vai amar voce querida!- ela diz e não entendo o porque mais estou disconfiada de alguma coisa muito errada nessa história.
 
Entro na casa dos fundos e peço para ela esperar no seu carro, iremos nos três... Ela seu filho e eu. Pego minha mochila e uma pequena mala para ficar em algum hotel por lá, ela disse que eles separam uma casa e que a mãe do tal supremo... Vai recebermos no café especial deles.

-prontinho.- coloco a mala no porta malas.

-mal podemos esperar!- cantarola o pequeno na cadeirinha com seu carrinho.

-eu também meu amor- fala sua mãe com um sorriso e liga o carro.

[°°°]
-querida?- ouço uma voz amiga e abro lentamente meusnolhos para ver o lado seu sorriso.-chegamos.

-a sim...- falo com uma sensação conhecida na boca de meu estômago... O que era?
 
Desço do carro e logo sinto algo mexer em minha pele arrepiada da cabeça aos pés me deixando desconfortável e a fraqueza de meus pés quase Caio se não fosse as mãos da senhorita avery

-querida oque foi isso?- ela pergunta e eu nego tocando a minha cabeça.

-nada... Deve ser da gravidez.- falo e volto ao normal e dou um sorriso torto.- obrigada.

-não tem mesmo de que... Vamos?- ela aponta e então vejo uma porta de um café lindo de vidro com flores ao redor... Não sei o porque mais era gostoso de ver aquela cena.

Meu Pequeno AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora