capitulo 1

349 15 0
                                    

Jughead

— Anda jughead você precisa se abrir comigo, afinal eu sou sua psicóloga.


—Eu já disse que eu tenho um grande problema senhora Suzana, eu sou viciado em sexo, quanto mais eu faço mais eu quero fazer, é nítido eu não consigo parar.

— E falando nisso você tem belas pernas, eu adoraria te fotografar.

— Sabe eu sou viciado por pernas bonitas, então eu tiro foto delas.

— E seria um prazer fotografar as suas, porque modéstia à parte as suas pernas sao lindas, e você pode me dar um abraço, eu só preciso de um abraço.

— Claro jughead, mais você não pode olhar pra minhas pernas, eu tenho idade pra ser sua mãe.

—  Me desculpe eu não consigo evitar as suas pernas são lindas.

— Tá já chega por hoje jughead até a próxima sessão, eu vou te dar o meu livro aí você pode ler ele, e não precisa ter que vir ao meu consultório três vezes por semana.

— Obrigado senhora suzana, por nada jughead.

— Uau essa aqui na foto é sua filha, ela é muito linda.

— Sim é a minha filha mais ela não é como você pensa, ela vive em outro nível, é uma moça de bem, ela não se envolve com coisas erradas tipo sexo, bebidas, ou drogas, então não é pra você jughead .

— Tá tudo bem.

—  Ela tira a foto da minha mão e praticamente me enxota do consultório pra fora.

— Até daqui 15 dias jughead, e passar bem.

— Idiota, esse rapaz é um tarado.

—  Alô, pode passar pra minha filha, oi filha oque foi, porque você está chorando.

—  Aí mãe eu sinto muito, eu tô arrasada.

Oque foi, oque aconteceu Bárbara.

— Eu conheci um rapaz lindo, ele me disse que eu tinha belas pernas, e que ele queria me fotografar, e então aconteceu, a gente dormiu junto.

— Oque, como assim eu não acredito.

— Eu estou virado pro lado do consultório da doutora suzana olhando pro espelho acima de mim, quando vejo ela vindo igual uma louca gritando.

— Você me paga jughead, eu vou te matar, seu pilantra safado, você destruiu minha filha,

— Passar bem doutora suzana, eu me viro e saio andando, e ela fica gritando feito uma histérica.

— Eu não tenho culpa se a filha dela é uma vadia, ela nem era virgem, e eu sou assim quis dar pra mim eu como mesmo.

Ela tava doida pra mim comer ela então eu comi, e pra ser sincero ela só era bonita porque é muito inexperiente na cama.

— Tive que tomar a iniciativa em tudo, nem fazer um boquete direito ela sabia.

— Fala sério, quem hoje em dia que não é mais virgem e não sabe chupar um pau.

— Na verdade até as virgens sabe, elas fazem coisas que as garotas que são totalmente experiente não fazem.

— Pego o livro que ela me deu e atiro na primeira lata de lixo na minha frente.

— Então vou pro meu apartamento, encontrar a minha irmã postiça, que deve estar me esperando.

— Esse ano vai ser muito bom, quando as aulas começarem eu vou me divertir muito.

— Festas, garotas novas, e claro com certeza muitas virgens, mais eu não vou sossegar enquanto eu não pegar a safada da minha irmã postiça.

— Veronica lodge, ela se faz de difícil pra mim mais é uma vadia assumida.

—  Ela vive dizendo que vai me dar oque eu quero, só que com ela é tudo na base da chantagem?

—  Ela não dá ponto sem nó, e ela está bem revoltada esses dias, eu acho que o cara que ela anda pegando não tá muito afim dela não.

Mais eu não vou provocar ela, porque eu sei que ela vai me contar oque tá rolando.

—  Ela não consegue guardar segredo, é assim desde que a mãe dela se casou com o meu pai.

—  Eles nem ficam perto da gente viajam o tempo todo, eu e ela vivemos por conta própria, a única coisa que eles não esquece é de rechear a nossa conta bancária.

— Isso eles fazem de melhor, oque a gente quer eles dão.

— Foi assim, quando eu pedi o meu jaguar modelo 2015, uma máquina, ele nem reclamou foi lá e desembolsou uma fortuna, pra comprar esse carro.

— Então eu vou reclamar doque, não me importo com a ausência deles, mesmo amando muito meu pai, eu só quero viver a vida, e o resto que se foda.

— Eu tenho meu carro de 225 mil dólares, tenho minha conta bancária que está bem gorda, e um apartamento em Nova York.

— Claro, fora a mansão que está no meu nome aqui mesmo em Nova York, só que a tia lucy que toma conta, porque é um lugar muito grande, e não pode ficar sozinha?

— Está avaliada em vários milhões de dólares, então a tia lucy paga aluguel pra gente, e vive lá?

— Eu acho uma boa, porque ela cuida da casa, na verdade de tudo, porque tem tudo oque uma mansão pode imaginar, até Haras tem lá dentro.

— Eu não estou dizendo isso pra me gabar, eu só quero que conheçam um pouco sobre mim.

— Tudo que acontece comigo, eu coloco nesse diário, é uma forma de me abrir de verdade, sem ter julgamentos, porque eu sei que ele nunca vai me criticar.

Bughead - second thoughtsOnde histórias criam vida. Descubra agora