Verônica
Nossa hoje eu caí da cama, ainda é 6:30 da manhã, e já estou de pé, também eu não vejo a hora de colocar meu plano e do jughead em ação.
---- Aquela vagabunda da Tony vai ver com quem ela mexeu.
---- Termino de me arrumar, e chamo a minha babá ruanita pra me acompanhar até a casa daquela sonsa da Tony.
----- Chegamos em frente a mansão dela, e olha eu tenho que dizer, a margareth se superou, comprou uma bela casa?
---- Eu toco a campanhinha, e logo sou atendida, a Tony está com um vestido florido vermelho, e uma faixa preta no cabelo, a mãe dela adora vestir ela como uma menina de 11 anos.
---- Olá margareth, Olá verônica minha menina linda.
---- Eu sorrio pra ela, mais por dentro quero esgana-la.
---- Oi Tony, oi verônica, a gente já pode ir, porque a minha aula de música começa as 8:00 na sua casa, e já é 7:15.
---- Eu quero chegar mais cedo, aí dá tempo pra gente conversar, sabe né papo de garotas.
---- Mais é claro Tony, vamos então.
---- A gente saí da mansão dela, e vamos pro meu apartamento em manhatam.
---- Chegamos em casa, e o professor de música está um pouco atrasado, então eu faço oque é de melhor, eu começo a perguntar coisas, que eu sei que ela vai adorar me responder.
---- Então Tony, me fala com quantos meninos você já ficou.
---- Aí verônica, eu ainda não fiquei com nenhum.
---- Vou te contar um segredo, mais por favor não conta pra ninguém, nem pro seu meio irmão?
---- Tá Tony eu prometo, não vou contar pra ninguém.
---- Eu nunca beijei ninguém verônica, só uma vez que o trevor me deu um selinho, mais foi só isso, não foi Beijo de verdade.
---- Quando ela me diz que o trevor deu um selinho nela, eu fico com uma vontade de esfregar a cara dela no chão, mais aí eu me contenho e falo.
---- Você não gostaria de aprender a beijar de verdade Tony.
---- Porque eu posso te ensinar, pelomenos quando você for ficar com um garoto de verdade, você não vai precisar passar vergonha.
---- Jura que você vai me ensinar verônica.
---- Sim mais é o nosso segredo, não pode contar pra ninguém.
---- Tá eu prometo verônica, então vamos lá Tony.
---- Eu aproximo meus lábios do da Tony, e começo a beija-lá.
---- Ela segue o meu ritmo, então me afasto e falo, Parabéns Tony você beija bem.
---- Pego a minha garrafa de água, e tomo um gole.
---- Agora nosso Beijo vai ser diferente, nesse nós vamos usar a língua.
---- Aí verônica, me parece meio nojento.
---- Você quer aprender, ou não, como vai impressionar um garoto, se nem beijar você sabe.
---- Tá bem verônica você tem razão.
---- Eu me aproximo novamente, e colo meus lábios nos dela, em seguida abro a boca e coloco minha língua na boca dela.
---- Ela faz o mesmo, a gente se beija com uma velocidade tremenda, nossas línguas dança uma na boca da outra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead - second thoughts
RomansaOque você faria se conhecesse o cara mais bad boy do novo colégio na onde você vai estudar, e pra sua falta de sorte tem que conviver com o fato do seu próprio pai ser o diretor do colégio. E além de tudo conviver com a megera que é a irmã postiça...