Jughead
Faz dois dias que eu sai do hospital, eu voltei pro meu apartamento e agora eu me lembro de tudo oque aconteceu, me lembro do archie perguntando se eu tinha dormido com a Tony e quando eu respondi que sim ele já veio batendo em mim, me lembro dele batendo minha cabeça no chão.
A polícia disse que quando eu me lembrasse de quem tinha feito isso comigo era pra mim entregar essa pessoa.
Mais eu pensei bem e refleti o archie não merece isso ele não merece ir pra cadeia ele é uma pessoa boa tudo oque ele fez foi por causa da verônica ela sim me odeia.
E o pior de tudo isso é que eu tenho que dividir o meu apartamento com ela, porque eu sei que ela não vai sair daqui.
Eu me lembro que antes de vim pra casa eu passei a noite sentado escrevendo na rua em frente o apartamento da betty, e no dia seguinte eu tentei falar com ela mais foi em vão então eu deixei o meu diário com o segurança do prédio e pedi que entregasse a ela.
Lá está tudo sobre a minha vida e tudo sobre a verônica a Tony e a betty eu conto tudo oque aconteceu com a Tony, conto sobre a aposta que fizemos pra eu tirar a virgindade da betty conto da pulseira da verônica onde contém um crucifixo que é cheio de pó dentro dele, a verônica cheira pó todos os dias.
As pessoas pensam que ela é uma garota Santa e religiosa por andar com ele no braço diariamente mais na verdade ela é uma mentirosa manipuladora e sem coração." Eu não tenho raiva da verônica ela é assim por culpa do pai dela mais ela deveria tentar mudar."
Eu preciso dizer pra betty que eu me lembrei dela e preciso conversar com o archie também eu não tenho raiva dele eu acho ele uma pessoa bem legal e honesta.
E a conversa definitiva que eu vou ter vai ser com a verônica ou ela muda ou eu vou deixar a betty entregar o meu diário pro pai dela, não sem antes fazer ela tirar várias cópias e distribuir pra escola inteira todos vão saber quem realmente é verônica lodge.
Claro que isso vai me comprometer também mais eu não me importo desde que a verônica Seja desmascarada por todos, oque ela fez agora foi a gota de água pra eu fazer isso com ela.
Ela realmente queria me ver morto ela pediu pro archie bater em mim, eu ouvi ela dizer pra ele a hora que eu estava caído, ela disse não era pra você matar ele archie era só pra você bater nele.
Tudo foi um plano dela pra acabar comigo.
Isso acaba hoje eu não vou viver dividindo um apartamento com uma pessoa que possa vir a me matar mais pra frente.
Estou sentado assistindo no meu quarto quando a porta se abre e a verônica entra.
Veronica
Oi jughead eu posso falar com você,Depende verônica se for pra dizer a verdade sim caso ao contrário não, porque eu não estou afim de escutar as suas mentiras.
Veronica
Não jughead eu quero realmente ter uma conversa séria com você.Jughead
Então fala verônica,Veronica
Sabe jughead eu tô me sentindo a pior pessoa desse mundo desde o dia em que o archie bateu em você, e ocasionou tudo oque aconteceu com você.Jughead
Uau verônica eu achei que você ia descartar tudo e dizer que eu tinha inventado, que o archie nunca tinha encostado em mim e que não foi você que planejou tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead - second thoughts
RomansaOque você faria se conhecesse o cara mais bad boy do novo colégio na onde você vai estudar, e pra sua falta de sorte tem que conviver com o fato do seu próprio pai ser o diretor do colégio. E além de tudo conviver com a megera que é a irmã postiça...