Capitulo 43

62 8 0
                                    

JUGHEAD...

         A noite ontem foi muito especial, eu e a betty de alguma forma estamos juntos de verdade.

   ----- Sim quando eu digo de verdade, tô querendo dizer que deixamos as brigas de lado, e resolvemos parar de errar um com o outro, claro que temos que ter uma conversa séria sobre tudo.

  ----- Mas agora eu só consigo pensar na nossa noite que tivemos ontem, e nela deitada ao meu lado, com seus cabelos loiros espalhados sobre o travesseiro.

   ----- A minha namorada é muito sexy , cada dia que passa me sinto mais apaixonado por ela.

   ----- Não só apaixonado, eu amo ela e nossa filha, bom dia amor dormiu bem, como nunca Jug, eu não quero mais brigar com você, e nem dormir em quarto separados.

  ----- Me perdoa, por tudo que eu fiz Jug, eu fui uma estúpida, eu nunca deveria ter pedido pra você fazer aquilo comigo e com a Tony.

   ----- E agora oque você deve estar pensando de mim, você acha que eu sou uma qualquer, não é jughead.

   ----- Eu nunca pensaria isso de você betty, você nunca vai ser uma qualquer, oque aconteceu foi uma experiência que você quis ter naquele momento.

   ----- Mais não vamos repetir a dose ok, nunca mais, eu não quero dividir você com ninguém.

   -----  E nem vice e versa,  somos um casal, e temos que continuar sendo só nós dois sempre, na verdade nós três, porque somos uma família agora.

  ----- Sim jughead eu concordo, vamos viver pra nossa filha.

    -----  Eu me sinto tão envergonhada por tudo que eu propus pra você, como eu me vesti ontem, o jeito que eu dancei, aí meu Deus que vergonha.

   ----- A betty cobre o rosto com as mãos sentindo se péssima, eu retiro a mão dela e falo?

   ----- Ei tudo bem, não precisa se sentir assim, eu já perdoei tudo, e outra quem nunca fez algo estúpido na vida.

  -----  Você vai ver que vamos rir disso daqui um tempo, agora vamos aproveitar o pouco tempo que nos resta pra fazer muito sexo, porque daqui a pouco vamos buscar a sofie!

  "Mais o tempo que nos restava foi em vão"...

   ----- Ouço batidas na porta do quarto  e mando entrar, é a Susan nossa empregada, ainda bem que eu e a betty não estávamos nus.

----- Com licença desculpe interromper vocês, mais tem alguém que deseja ver o senhor patrão.

   ----- Sem senhor Susan só jughead, aí patrão desculpa mais eu não consigo chamar o senhor pelo nome.

   -----  Se eu não chamá-lo de senhor então vai ser de patrão, tudo bem Susan, mais quem quer me ver, ela não disse o nome só disse que quer te ver.

  ----- Obrigada Susan pode ir, com licença patrão e patroa, eu me levanto  e vou até o banheiro, a betty vem logo atrás.

    -----  A  jughead porque sempre tem que nos interromper, ela me abraça e eu não resisto ao seu cheiro, e colo meus lábios nos dela.

    -----  Como a gente vai tomar banho eu transo com ela ali mesmo na bancada da pia, na verdade é uma rapidinha?

   ----- A gente toma banho, nos trocamos, e saímos pra ver quem está me esperando, logo o meu bom humor acaba.

   ----- Você, eu achei que viria daqui a duas semanas, nossa filho é assim que recebe a sua mãe, cadê o abraço.

   ----- Sinto muito se eu não consigo ser fingido, como você Gladys.

Bughead - second thoughtsOnde histórias criam vida. Descubra agora