Capitulo 55

36 9 7
                                    

BETTY...

Faz três semanas que estamos morando aqui na Inglaterra, nesse meio tempo estamos dormindo em quarto separados, eu e o Dylan nos damos bem, conversamos muito, nos beijamos muito também, simplesmente não dormimos juntos, mais eu quero mudar isso,eu quero tentar dormir com o Dylan, afinal ele é o meu marido, e não é certo oque eu estou fazendo com ele.

Meus pensamentos ainda continua no jughead em Nova Iorque, eu não deixei de amar ele por nenhum segundo, mais eu tenho que ser uma mulher de verdade pro Dylan, ele me trata como uma rainha, e eu simplesmente dou só migalhas pra ele, apartir de hoje vou dormir com ele, quem sabe assim eu não tiro o jughead da minha cabeça.

--- Eu preparo um jantar maravilhoso pra gente, a Sofie está em Nova Iorque com o jughead, sim o senhor Jones veio buscar ela, eu me arrumo como nunca, quero que nossa primeira noite seja especial.

--- O Dylan chega em casa por volta das oito da noite, oi Dylan como foi o seu dia, foi muito bom amor, nossa oque significa isso tudo aqui, e aí você gostou, sim você está linda betty, obrigado, eu retiro o paletó dele e coloco na beirada da cadeira.

  Vamos jantar, e eu quero que você sabia que apartir de hoje vamos dormir no mesmo quarto, eu quero que você me faça sua Dylan, eu estou pronta pra ser sua, tem certeza betty, eu não quero que você se arrependa de nada depois, eu não vou me arrepender Dylan, você é meu marido e eu sou sua mulher, não é isso, claro que sim meu amor.

Mais primeiro vamos jantar, e o jantar segue muito bem, a gente janta conversa muito, tomamos muito vinho, e então chega a hora tão esperada, a hora que vou me entregar a outro homem que não é o jughead.

Hot...

O Dylan me pega no colo e me leva pro quarto, ele fecha a porta atrás de nós, e vem na minha direção, ele me beija e acaricia minhas costas, suas mãos vai descendo pelo meu quadril, então ele começa sussurrar no meu ouvido. Eu esperei tanto por esse dia betty, o dia que eu faria você ser minha de verdade, eu sou o homem mais feliz desse mundo, eu te amo minha esposa maravilhosa, eu me sinto incrível nesse momento tendo você em meus braços.

Uma lágrima caí dos meus olhos, porque no momento em que o Dylan está sussurrando essas palavras no meu ouvido, é a imagem do jughead que vem na minha mente, eu só consigo ver ele, eu me viro e beijo o Dylan como nunca, porque nos meus pensamentos e na minha mente eu tô beijando o jughead, nosso beijo se aprofunda cada minuto que passa, então ele desce o zíper do meu vestido, e me deixa somente com a lingerie preta, você é perfeita betty, como eu imaginei que você era, ele abre os botões da camisa dele, e eu vou na direção dele e retiro ela, ele me abraça e toca minha nadegas, ele acaricia e aperta ao mesmo tempo, ele coloca a mão na minha costas, e abre o meu sutiã, a peça cai no chão, ele me encara e diz, seu corpo é perfeito, seus seios são lindos, ele segura eles com as mãos, e aproxima os lábios e beija eles, eu jogo a cabeça pra trás porque está muito bom, ele coloca um deles na boca e chupa e lambe ao mesmo tempo, eu me arrepio inteira,  eu levanto a cabeça pra ver ele fazendo isso, mais me arrependo na hora, porque os cabelos dele não é mais loiro e sim negros, e o olhar dele é de alguém que eu conheço muito bem, e que me deixa nas nuvens, sim eu vejo o jughead fazendo isso comigo, eu grudo os cabelos dele e faço ele continuar, ele me pega no colo e me leva pra cama, então ele tira a calça e fica com a boxer preta, ele vem beijando meu corpo inteiro, quando ele chega na minha região mais íntima, ele tira minha calcinha, a sua boxer vai junto, ele pega um preservativo na gaveta do lado da cama e se protege, então ele vem e me penetra, eu gemo na hora que sinto ele dentro de mim, eu encaro seus olhos, e dere-pente sinto um pavor subir pelo meu peito, parece que tudo de bom que estava acontecendo nesse quarto foi pelo ralo, eu sinto o peso dele em cima de mim, e a única coisa que eu quero é que acabe logo, eu fecho meus olhos e o pensamento que vem na minha cabeça é, pensa no jughead, finge que é ele que está fazendo amor com você, eu falo em pensamentos, é você jughead, sempre vai ser você jughead, nisso eu sinto que o prazer vai me consumir porque estou pensando nele, então ele diz, tô quase lá betty vai goza comigo, eu grito sim eu também tô quase lá ele acelera e grita meu nome, meu orgasmo vem e eu grito também só que me arrependo de imediato, porque eu grito o nome dele, sim eu grito jughead, na hora do meu orgasmo com o Dylan, ele sai de cima de mim e pega suas roupas no chão, me encara e diz, então era nele que você estava pensando na hora que a gente estava transando betty,  eu me enrolo no lençol, e falo? --- Me perdoa Dylan, eu não quis, não betty  você quis sim, você gritou o nome dele com tanto amor ,tanta paixão, tanto tesão, parecia que eu nem estava aqui, que nesse quarto só tinha você e ele, eu falo em pensamento, mais era ele mesmo, pra mim era ele.

Eu volto em si e falo? --- Me desculpe Dylan, eu sou uma idiota mesmo, olha betty estava muito perfeito pra ser verdade, sabe fazer amor com você foi a melhor coisa que eu fiz, mais você estragou tudo, mesmo te amando como eu te amo, eu não posso aceitar isso, você chamou por ele, bem na hora do nosso sexo, bem na hora H, sério betty, isso é broxante, se eu não tivesse gozado eu tinha certeza que não teria nenhum orgasmo mesmo te vendo nua, você me humilhou betty como eu nunca pensei que você fosse capaz de fazer, eu sinto muito, mais esse negócio de dormir no mesmo quarto não vai dar não, eu não consigo olhar pra você agora, oque você quer dizer Dylan, que você quer se separar de mim, não betty eu só preciso de muito tempo pra processar tudo, e você também, lembra que eu falei no começo do nosso casamento, que eu quero você por completa, e que você tem que ser verdadeira com os seus sentimentos, então é isso, agora só vou ficar com você novamente quando você tiver esquecido ele de verdade, enquanto isso eu volto pro quarto que eu estava e vamos fingir que nada aconteceu aqui, vou te tratar do mesmo jeito, podemos nos beijar e dar abraços um no outro, mais nada de intimidade entre nós dois ok betty, ok Dylan, então tá, boa noite e durma bem, você também Dylan.

--- Ele sai do quarto, e eu fico pensando no-que eu fiz, mais sinceramente não me arrependo nem um pouco, porque eu só conseguia sentir ele dentro de mim, era ele que fazia amor comigo, era com ele que eu  queria estar, ele é meu amor, ele é o homem da minha vida, ainda bem que eu só conseguia pensar no Jughead, porque caso ao contrário não conseguiria ter tido nada íntimo com o Dylan, será que eu vou sentir algo por ele algum dia, porque nesses quatro meses e dez dias não consegui sentir nada por ele, somente gratidão, e se eu continuar sentindo isso por ele não vai ter como esse casamento ir pra frente, sinceramente se continuar assim vou pedir o divórcio e voltar pra Nova Iorque com a Sofie, vou esperar mais um pouco pra ver aonde as coisas vai, mais não sinto que tive relação íntima com o Dylan, porque só pensei no amor da minha vida Jughead Jones.

Bughead - second thoughtsOnde histórias criam vida. Descubra agora