Capítulo 46

42 9 11
                                    

BETTY...

Aconteceu oque eu temia que iria acontecer, eu e o jughead nos separamos, ele voltou a me trair novamente com a Tony, só que dessa vez eu não vou ficar igual uma idiota chorando pelos cantos, eu vou me divertir achar um cara que me valorize de verdade, não quer saber, chega de homens pra ter alguma coisa séria, agora homens vai ser só pra transar mesmo e ponto final, não quero outro jughead na minha vida, eu já sofri demais por ele, eu preciso me valorizar, primeiro a Veronica que era como irmã dele, e depois a Tony, eu cansei, quero sair conhecer gente nova, parar de viver nesse mundinho pós jughead.

--- Amo ele e sempre vou amar, mais tenho que me amar primeiro.

Chego no meu apartamento e a primeira coisa que faço é ir tomar um banho, a Sofie fica com a Susan que vai morar com a gente e cuidar da Sofie pra mim.

  Peço comida chinesa e vou pra cama, o dia foi longo e amanhã tenho que ir trabalhar cedo na empresa dos Jones.

--- Sim isso mesmo não vou sair de lá por causa do jughead ou da Tony, eu quero que eles se fodam juntos, não preciso deles, com esses pensamentos eu me deito e durmo.

  Acordo com o despertador apitando sem parar, levanto tomo um banho me arrumo e vou pra cozinha tomar um café, eu resolvi que a Susan cuida muito bem da Sofie então não vou levar ela pra escolinha de bebês não mais.

--- Eu contratei a Luna, ela vai ficar responsável pelo os afazeres da casa e a comida, e a Susan vai ficar responsável somente pela Sofie, na verdade minha mãe mandou as duas, elas são empregadas de confiança dela, a Luna é uma senhora maravilhosa que praticamente me criou, e a Susan é sobrinha dela, então são pessoas em que posso confiar.

  Tomo café dou um beijo na Sofie e vou trabalhar, me maquiei como nunca, nada exagerado é claro, e me vesti pra matar, quero mostrar pro jughead e pra Tony que eu me valorizo e me garanto muito mais que ela.

--- Entro no elevador, e vou apertar o botão pro vigésimo sexto andar, quando uma mão para ele, e entra um homem muito lindo e requintado.

Ainda bem que eu consegui, ou ia ter que esperar um tempo, ou enfrentar as escadas, e modéstia parte ninguém merece subir tantos degraus, ainda mais no vigésimo sexto andar, é ainda bem mesmo. A propósito me chamo Dylan, ele estende a mão pro meu lado, eu fico estática encarando os seus belos par de olhos azuis em mim.

--- Elizabeth cooper, muito prazer Elizabeth, eu não quero ser chato, mais você é a garota mais linda que eu já vi, obrigado, eu disfarço e abaixo a cabeça, mais quando olho novamente pra ele seus olhos azuis ainda estão em mim, e na mesma hora me lembro de outros olhos azuis que eu conheço bem e amo?

--- Fala sério Elizabeth cooper, como você pode se lembrar dele depois de tudo que ele te fez desencana? --- A voz da razão fala dentro de mim e eu ácato na mesma hora, entao olho no olho desse homem que acabei de conhecer e falo? --- Não me diga que você vai trabalhar aqui, ou já trabalha aqui, bom na verdade eu vou começar hoje, eu trabalhava com o senhor Jones na outra empresa em Los Angeles, mais daí resolvi vim pra Nova Iorque, e eu acho que fiz a melhor coisa da minha vida, porque estar em Nova Iorque me fez te conhecer Elizabeth, Porfavor pode me chamar de betty, eu não gosto muito que me chamem de Elizabeth, só minha mãe gosta de ser formal comigo, acho que você entende né.

Claro que sim a minha mãe é assim também, bom o meu nome não tem como ter formalidades, ele é pequeno e se pronuncia de uma vez, mas meu pai me chama de DIL.

  Okay Dil, nossa eu gostei do meu nome saindo assim dos seus lábios, é tão perfeito. Bom chegamos no nosso andar até a hora do almoço betty, até Dylan, ei espera betty você vai almoçar com alguém, porque se você não for, eu gostaria de convidar você pra almoçar comigo, claro Dylan eu vou sim, e obrigado pelo convite, por nada betty tchau, vou pra minha sala foi um prazer conhecer você, o prazer foi todo meu Dylan.

Bughead - second thoughtsOnde histórias criam vida. Descubra agora