Verônica
O jughead saiu daqui furioso comigo disse que ia atrás daquela vadia da betty, mais ele não sabe oque espera ele, porque comigo não se brinca, e eu não vou deixar barato a rejeição dele comigo, eu vou mostrar pra ele quem é verônica lodge.
---- Alô oi archie, aqui é a verônica, você poderia vim aqui você não sabe oque aconteceu.
---- Oque foi verônica oque aconteceu?
---- Meu meio irmão jughead me humilhou e me deu vários empurrão, e tem uma coisa pior que ele fez.---- Fala verônica oque ele fez?
---- Ele abusou da Tony?
---- Oque como é que é.
---- É isso mesmo archie, a Tony era virgem e ele fez ela transar com ele.---- Mais ele forçou ela a transar com ele.
---- Não ele não forçou, mais ele a induziu, porque ficou falando pra ela que é bom que ela ia gostar sabe essas coisas.
---- Vem aqui eu preciso de você aqui comigo.
---- Tá eu já estou chegando aí?---- Tá bom eu te espero.
---- Kkkkk, o archie caiu direitinho na minha, agora o jughead vai ver quem sou eu a hora que o archie encontrar ele, eu tenho certeza que ele vai arrebentar ele, kkkk eu sou demais.
---- A minha campanhinha toca e eu corro pra atender, o archie está com a pior cara que eu já vi, mais como eu sou convincente abraço ele e começo a chorar, ele me abraça e entra no apartamento, eu continuo chorando e ele me consolando, eu aproveito a situação e colo meus lábios nos dele.
---- Então oque eu temia acontece, a gente transa e eu tenho que falar foi a melhor transa da minha vida, nem o trevor transa tão bem, o archie é super dotado e faz um oral maravilhoso, eu também não fico pra trás, chupei ele até ele gosar na minha boca, eu amo isso, amo fazer um boquete, e tenho que admitir fazer no archie foi demais.
---- Então ele diz que vai bater no jughead quando encontrar ele, que isso não vai ficar assim.
---- Eu concordo com ele e a gente termina a noite transando muito, eu estou muito feliz, transar com o archie foi o melhor que me aconteceu, agora é só tirar ele do caminho da Tony, e pronto aí ele vai ser só meu, não vou deixar ele transar com a Tony, não mesmo.---- Amanhece o dia e o archie já está acordado olhando pra mim, eu pergunto oque ele vai fazer e ele responde que vai acertar as contas com o jughead.
---- Ele termina de falar, e as portas da frente do apartamento é batida com tanta força que faz um estrondo horrível, eu levanto e visto um roupão, o archie se veste e nós saímos do quarto, quando chegamos na sala o jughead está sentado no sofá com uma garrafa de whisky na mão, e com os olhos cheios de lágrimas, eu fico até me sentindo culpada mais logo me recomponho.
---- Tá fazendo oque aqui jughead?---- Oque verônica, pelo que eu sei eu moro aqui.
---- Não mais, eu não quero mais você aqui jughead.
---- Como é que é, você tá louca pirada ou bebeu.
---- O apartamento é meu também, na verdade mais meu que seu, afinal foi o meu pai que comprou, você está aqui porque eu deixo, então cala a boca e fica quieta.
---- Não fala assim com ela jughead, senão eu vou acabar com você.---- A vejo que você arrumou um amiguinho pra suprir suas necessidades, oque acha que a Tony vai fazer a hora que souber que você tá dormindo com o amor dela em verônica.
---- Cala a boca jughead, não acredita nele archie o jughead está bêbado e não sabe oque diz,
---- Não eu sei muito bem oque estou falando, e pode acreditar archie a Tony te ama de verdade, mais a verônica não quer que você fica com ela.
---- Oque isso é sério verônica?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead - second thoughts
RomansaOque você faria se conhecesse o cara mais bad boy do novo colégio na onde você vai estudar, e pra sua falta de sorte tem que conviver com o fato do seu próprio pai ser o diretor do colégio. E além de tudo conviver com a megera que é a irmã postiça...