BETTY
---- Vou pro caminho da lanchonete em prantos, hoje nem quis ir pra escola pra não ter que olhar pra cara daquela vagabunda da Tony.
---- Me sinto suja por saber que transei com o jughead logo depois dele ter se masturbado pensando na Tony, imagina oque ela deve ter feito pra ele ficar louco de tesão por ela.
---- Eu sei que tenho sido muito estúpida ultimamente, mais isso não justifica eu jamais trairia o jughead, ou sairia pra beber com um amigo meu, claro que eu saio pra almoçar com o Kevin, mais é diferente o Kevin é gay é como se fosse uma mulher pra mim.
---- Eu não posso simplesmente perdoar e dizer, tudo bem jug eu fui uma boba durante essa semana, outro no seu lugar teria transando com a primeira que aparecesse, eu sei que eu tive culpa, mais eu preciso ser firme porque senão em outra oportunidade ele transa com ela ou com quem for!
---- Não vou me separar dele também, não vou dar esse gostinho pra aquela vagabunda da Tony, mais vou castigar o jughead, ele tem que pensar que entre nós não vai rolar mais nada, aí eu vou ver se ele é fiel e me ama de verdade mesmo.
---- Chego na lanchonete e fico feliz ao encontrar a cheryl e o Kevin, como vim mais cedo me sento pra tomar café com eles.
---- Oi prima quanto tempo a gente não se vê, eu estava com saudades e como anda minha sobrinha linda, corrigindo cheryl nossa sobrinha porque ela vai ter duas tia, a tia cheryl e o tio Kevin, tá tudo bem ciumento eu divido ela com você.
---- Ei eu estou aqui e vocês nem sabem se é menina ou menino então parem de babar, tem razão betty mais me conta como está sendo dividir o mesmo teto com jughead Jones, nossa vocês combinaram o Kevin me perguntou isso ontem.
---- Agora sou eu que estou te perguntando priminha, à tá sendo bom, nossa só bom, é que aconteceu umas coisas ontem e eu estou meio brigada com ele, oque aconteceu me conta, é betty pode contar pra gente, vocês dois como sempre dois fofoqueiros.
---- Kkkkk sempre betty, vai então conta, tá eu vou contar.
---- Então foi isso que aconteceu, nossa betty essa Tony é uma cachorra mesmo, como ela pode ter feito isso, eu também acho Kevin, eu sempre pensei que ela fosse uma garota simples, e que a veronica tinha envenenado ela, mais não é bem assim.
---- E quanto ao gostoso do jughead oque você vai fazer, sei lá gente eu estou confusa não sei se termino de vez com ele ou simplesmente dou um tempo, só que agora é mais complicado tem uma criança a caminho não somos só nós dois!
---- Se eu fosse você eu não terminaria não daria esse gostinho pra vaca da Tony, é verdade betty eu tenho que concordar com a cheryl, e outra o jughead é homem qualquer homem ficaria com tesão, até eu que sou gay ficaria, porque eu tenho certeza que ela deve ter mostrado e falado muitas palavras sujas e obscena pra ele.
---- É eu concordo com o Kevin betty, olha gente eu não vou terminar com ele, mais não vou dormir no mesmo quarto que ele pelomenos por um tempo, eu estou magoada se põe no meu lugar, é eu sei, só que homens tem necessidades e se você ficar muito tempo sem transar com ele pode ter certeza que outra vai querer fazer oque você não está fazendo.
---- Verdade betty, e outra ele foi honesto com você te contou oque rolou, outro no lugar dele teria transando com a garota e ficaria por isso mesmo, dá um crédito vai.
---- Eu vou ficar com ele mais eu preciso de um tempo, e se ele não esperar esse tempo, aí não têm solução a única alternativa é a separação.
---- Conversa com ele eu estou torcendo por vocês dois, eu também, obrigada gente vocês são demais agora eu preciso ir trabalhar, tá vai lá depois a gente conversa melhor tchau.
---- Eu entro no banheiro da lanchonete e fico pensando na conversa que tive com a cheryl e o Kevin, e sim eles têm razão não vou terminar com o jughead vou simplesmente dar um tempo.
Jughead
---- Eu ligo pra betty mais só caí na caixa postal, ela não atende e nem responde minhas mensagens e eu já estou preocupado com oque vai acontecer entre a gente.
---- A campainha toca e eu atendo, a veronica entra toda produzida e já falando.
---- Oi irmãozinho e aí como está a vida com a betty, porque você quer saber veronica, ué porque sim eu imagino que vocês estejam em lua de mel não é, sim isso mesmo, então se anima porque eu vim convidar você e a betty pra ir em uma festa que eu estou organizando na casa do archie.
---- Acha mesmo que a betty vai querer ir, já se esqueceu que ela te odeia, é mesmo eu já ia me esquecendo disso, mais não se preocupe eu vou dar um jeito, mais a betty vai nessa festa, e aí já comeu, não veronica ainda tá cedo, não está não é quase meio dia, anda vem almoçar comigo e com o archie, melhor não veronica, anda logo jughead, tá bom então vamos deixa só eu fazer uma ligação, ok vai logo.
---- O telefone dela chama duas vezes e nada, no terceiro toque ela atende com uma voz não muito boa.
---- Oi eu te liguei várias vezes e você não atendeu tá tudo bem, tá sim porque está ligando sabe que eu estou trabalhando, e também não quero falar com você, olha eu sei que eu errei e vou me arrepender pelo resto da minha vida, mais eu sinto muito mesmo de verdade betty.
---- Qual é jughead eu dou conta das burradas que você faz, eu sei, eu sei que dá, mais me perdoa dessa vez não foi intencionalmente, eu fui idiota de ter ido, mais eu não pensei que a Tony estava assim.
----"Olha agora não dá pra conversar com você depois a gente se fala preciso trabalhar, ok eu liguei também pra dizer que vou almoçar com a Veronica e o archie tudo bem pra você se eu ir né, faz oque você quiser jughead eu não mando em você a vida é sua, não betty se você não quiser que eu vá eu não vou.
---- Eu não vou impor nenhuma regra sobre você, como eu disse a vida é sua, tá bem depois a gente se fala betty e não esqueça que eu te amo, tá até mais jughead.
---- E então jug vamos almoçar, vamos sim veronica.
---- O almoço com a Veronica e o archie foi muito bom eu me descontrai até me diverti com o papo da veronica, olhando assim nem parece que ela é tão perversa as vezes, mesmo assim eu gosto dela como minha irmã.
---- Volto pra casa e tenho uma ótima surpresa, meu pai e a Hermione estão aqui.
---- Oi pai quanto tempo, oi filho viemos pra ficar, oque como assim, isso mesmo nossa empresa vai se instalar aqui em Nova York e não vamos precisar mais viajar.
---- Mais espera não era pra você estar no apartamento junto com a Veronica, sim mais já faz um tempo que eu me mudei, uma longa história depois eu conto pra vocês.
---- Com certeza jughead porque agora eu e o seu pai só queremos um banho e descansar, vai lá a gente se ve no jantar, ta bom filho e convida a Veronica pra jantar aqui, vou convidar alguns amigos meu e da Hermione pra jantar aqui também, tchau até o jantar até pai.
---- Eu disco o número da betty e pra minha surpresa ela atende no primeiro toque.
---- Oi betty tem como você sair mais cedo hoje tipo umas seis e meia é porque meu pai tá aqui e vai dar um jantar, gostaria muito que você tivesse presente.
---- Você tem sorte hoje eu saio as cinco e meia porque eu entrei cedo, perfeito betty posso te buscar, se você quiser e não for te atrapalhar, você sabe que nunca me atrapalha meu amor, para jughead a gente ainda não estamos bem temos que conversar muito sério, ok me desculpa daqui 10 minutos eu estou aí tá bom.
---- Eu espero que a noite hoje seja boa e estou muito feliz com a vinda do meu pai pra nova York.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead - second thoughts
RomanceOque você faria se conhecesse o cara mais bad boy do novo colégio na onde você vai estudar, e pra sua falta de sorte tem que conviver com o fato do seu próprio pai ser o diretor do colégio. E além de tudo conviver com a megera que é a irmã postiça...