Capitulo 17

71 5 0
                                    

Betty

Eu tenho que confessar que eu fiquei muito chateada de ver a verônica chegar de carro com o jughead no colégio, e ainda mais ele colocar o cabelo dela atrás da orelha isso me passou muita intimidade entre os dois, e sem contar que ela sempre quis transar com ele eu tenho que conversar com o jughead e saber oque está acontecendo.

Cheryl
  Betty aquelas garotas estavam conversando com a verônica e eu ouvi ela falar uma coisa pra elas e sabe eu fiquei encucada com isso, porque parece mentira mais ela disse bem séria.

Betty
  Oque foi que você ouviu cheryl,

Cheryl
Eu ouvi ela dizer para as amigas dela que o jughead não foi no seu apartamento ontem porque ficou assistindo filme e comendo comida chinesa em baixo dos cobertores junto com ela.

Betty
  Oque isso é sério cheryl,

Cheryl
É sim ela percebeu que eu estava olhando e mudou de assunto.

Betty
   Obrigada cheryl eu vou falar com o jughead se realmente for verdade isso eu não vou aturar, chega eu amo o jughead mais não quero ele perto dessa cobra, agora se ele quiser ficar perto dela o azar vai ser dele,

Cheryl
É assim que se fala prima por mais que ele seja gostoso não deixa ele fazer oque quiser isso não é justo.

Kevin
  Oque as minhas garotas estão conversando,

Betty
você fala pra ele cheryl porque eu vou tomar um ar estou me sentindo sufocada dentro dessa sala de aula,

Cheryl
Tá vai lá prima eu conto pro kevin.

Betty
  Eu saio e vou direto pro banheiro lavo meu rosto e fico encarando meu reflexo no espelho, a porta se abre e a verônica entra toda confiante com um belo sorriso no rosto.

Veronica
  Oi betty você está bem aconteceu alguma coisa.

Betty
  Eu tô bem verônica porque está me perguntando isso,

Veronica
Por nada eu só achei que você estava passando mal você saiu correndo da sala eu fiquei preocupada.

Betty
  É sério verônica você se preocupou comigo muito obrigada é muita gentileza sua.

Veronica
  Magina betty você é como minha irmã afinal você é namorada do jughead e ele é meu irmão postiço né

Betty
  Sim com certeza verônica,

Veronica
Bom se você está bem eu já vou,

Betty
Tá vai lá verônica.
   Aí meu deus eu odeio o jeito sinico da verônica.
  Saio do banheiro de cabeça baixa e me esbarro em alguém levanto a cabeça e o jughead está me encarando.

Jughead
  Você está bem betty está passando mal oque aconteceu.

Betty
  Porque todo mundo está me perguntando se eu estou bem eu já disse que estou bem eu só preciso ficar sozinha.

Jughead
  Ei calma a gente não ia conversar depois da aula já deu o intervalo então vamos.

Betty
  Oque a gente vai conversar jughead sobre você e a verônica ter feito um programa ontem a noite, assistir seriados e comer comida chinesa e sem contar dormir na mesma cama em baixo do mesmo cobertor, é isso que você quer falar jughead.

Bughead - second thoughtsOnde histórias criam vida. Descubra agora