Capitulo 18

58 5 0
                                    

Betty

Acordo assustada com alguém batendo na porta do meu quarto em seguida reconheço a voz, é a cheryl pego meu celular e vejo a hora é exatamente 3:00 horas da madrugada

   Oque foi cheryl eu já vou, abre betty eu preciso te contar uma coisa, calma estou terminando de me vestir, oque foi betty quem é, nada jug é a cheryl volta a dormir tá bom.

  Eu saio do quarto e a cheryl estava sentada perto do balcão da cozinha.

  Oque aconteceu porque você me chamou a essa hora.

   Você não tem idéia de quem eu vi na boate onde eu estava. Quem cheryl quem estava lá.

 ---- A verônica e ela estava falando pra garota que estava no banheiro com ela que ia fazer de tudo pra tirar o jughead de você.

   Não se preocupe cheryl isso não vai acontecer eu confio no jughead e sei que ele não vai fazer isso comigo.

   Toma cuidado prima essa garota a verônica é perigosa, ela não tem medo de ninguém, está disposta a fazer qualquer coisa pra quem entrar no caminho dela.

    ---- Eu sei, mais eu tenho uma coisa que eu sei que ela vai ficar bem quietinha quando eu mostrar pra ela.

   E oque é isso em betty, não cheryl eu não vou contar pra você agora depois eu te mostro.

   Tá certo, bom eu vou pra cama a noite hoje foi demais, bebi muito transei com dois caras no banheiro da boate.

  Oque como assim dois caras ao mesmo tempo.

    Sim prima isso mesmo, foi perfeito eu juro que vou  repetir a dose.

  "Aí me meu deus cheryl você é maluca."

    Não sou não eu só gosto de sexo, oque tem de mal transar com dois ao mesmo tempo.

  ---- Eu não sei, mais eu não faria isso não mesmo.

   Pois você não sabe oque está perdendo, a gente podia transar juntos, eu você e o jughead oque você acha.

 ---- Você está louca cheryl, não betty isso é tão normal hoje em dia, sinto muito cheryl mais pra mim nunca vai ser normal.

   E fala baixo porque eu tenho certeza que o jughead te escutou.

    E agora deve estar pensando que você é uma garota pervertida.

    Mais  eu sou mesmo betty, e você deveria ter umas aulinhas de sexo comigo, você ia se desvirtuar rapidinho.

   Não Obrigada cheryl mais eu gosto do sexo que eu e meu namorado fazemos.

   Azar é seu betty, você quem sabe, eu não entendo como o kevin deixou você ficar virgem até a um mês atrás, oque você quer dizer cheryl.

   Eu quero dizer porque ele não arrumou um homem gostoso pra tirar a sua virgindade, esse tempo todo que você esteve virgem antes do jughead.

   Porque ela estava esperando por mim cheryl.

   Aí meu deus você está acordado esse tempo todo.

   Sim cheryl eu ouvi cada palavra que você pronunciou, e a resposta pra sua pergunta é não, eu não vou transar com você e a betty juntas, e nem vice e versa.

    ---- A betty é só minha eu não aceito dividir ela com ninguém, nem mesmo com uma mulher:

---- Eu  gosto de transar com a minha namorada,  ela é perfeita, não precisa de outra pessoa junto com a gente.

Não é verdade amor da minha vida.

   Claro que sim jug você está mais doque certo.


   Me desculpa gente eu não quis ofender vocês dois, desculpa prima eu sou meio louca mesmo e estou um pouco bêbada, foi mal jughead me perdoa.

   Não tem problema cheryl, eu já fui assim também, já fiz várias coisas que hoje em dia me arrependo, na verdade depois que eu conheci a betty porque antes não me importava com nada.

  ---- Mais você vai conhecer alguém por quem você vai se apaixonar loucamente, e isso que você faz vai ficar no passado, você vai ver com o tempo você vai pensar que era tudo uma tolice, e que não passava de solidão.

   Uau eu gostei de você jughead, você é verdadeiro fala oque pensa e na hora certa,  não fica com rodeios, agora eu entendo porque a minha prima está tão apaixonada e feliz, você é um homem e tanto.

 ---- Porfavor betty me apresenta alguém como o seu namorado, eu preciso conhecer um homem assim.

   Vou te apresentar pro sweet pea ele é um cara muito legal, e eu tenho certeza que você vai adorar sair com ele.

  Sério mesmo, Obrigado jughead você vai ser um grande amigo, me apresenta logo pra ele, porque eu quero sair como casal, você a betty eu e ele.

  Tá bom cheryl amanhã a gente combina melhor como vai ser esse encontro duplo, mais agora eu só quero mesmo é dormir.

---- Vamos betty, claro vamos sim jughead.

   Boa noite cheryl até amanhã, Boa noite gente eu também vou dormir, até daqui a pouco então cheryl, até prima.

   Uau betty eu não sabia que a sua prima era tão louca, sim jug ela é muito louca.

  ---- Sabe betty eu não estou com vontade de dormir, na verdade eu quero transar com você denovo.

  É sério jug não acha que está muito tarde, não betty nunca é tarde pra fazer amor com você.

   Então tá vamos fazer.

   É oque a gente faz a gente transa a madrugada inteira,  vamos dormir as 5:00 da manhã exaustos de tanto sexo, o jughead é uma máquina de sexo ele não se cansa nunca e eu amo isso nele!

---- Eu pensei que sexo fosse normal, mais agora que eu sinto os orgasmos que o jughead me proporciona eu vi que eu estava totalmente errada, claro que eu nunca tinha transado com ninguém, mais eu já li em revistas e vi na Internet muitas pessoas falando que sexo não é tão bom, e que a maioria finge ter orgasmos, só que no meu caso é diferente eu nunca fingi ter um orgasmo com o jughead, é nítido ele me toca e eu desabo, eu sinto meu corpo inteiro estremecer, é uma sensação incrível.

   Quanto mais eu faço mais eu quero fazer, ele me deixa louca de tesao e amor, eu amo o jughead e sempre vou amar.

Bughead - second thoughtsOnde histórias criam vida. Descubra agora