JUGHEAD...
Hoje vou sair com a Veronica, e com a Polly, vamos encher a cara, e zoar muito, eu convidei o fangs e o Hart pra ir também, quero que eles conheçam a Polly.
A noite chega e com e ela minha vontade de sair e beber muito, puta que pariu faz tempo que eu não como ninguém, eu tô me sentindo virgem denovo, que saco, esse Período celibatário sem sexo tá me deixando maluco, minha mão vai ficar torta, agora mesmo estou no banheiro tomando banho e batendo uma, chega cansei disso, hoje eu como alguém.
Não vou voltar a ser o jughead de sempre, mais preciso comer alguém, talvez eu encontre a vadia da Lindsay, ou a cachorra da Tony, não sem Tony, eu não quero mais saber dessa garota, e quer saber nem da Lindsay, vou continuar com a minha mão mesmo.
Pelo-menos não estou traindo ninguém, né mão amiga, eu saio do banho, mais bater uma não foi o suficiente, preciso transar de verdade, eu me arrumo pra matar,quero que a mulherada não tirem os olhos de mim hoje, porque eu sei que sou lindo, mais arrumando melhor ainda, sou convencido claro que sim, a gente tem que se amar primeiro antes de amar alguém, e nesse quesito eu sempre me achei o máximo.
Veronica, já se arrumou, sim Jug, vamos , só se for agora, saímos as nove horas de casa, passamos no apartamento da Polly e pegamos ela,e minha nossa, ela tá muito linda, se fosse antes o antigo jughead diria muito gostosa.
Chegamos no bar do Ted, e está lotado, mulheres dançando em cima dos balcão, a pista está cheia, tá tudo uma loucura, eu vejo o fangs e o Hart, e vamos até eles, e aí caras, fala aí Jug, saindo pra curtir um pouco, sim, ficar dentro de casa cansa, mais é aí quem é sua amiga, a ela é a Polly, oi Polly muito prazer, linda sua amiga jughead, sim ela é.
Polly vamos dançar, vamos sim Veronica, a gente vai dançar jughead, tá bom Veronica vai lá, cara você tá pegando, não se liga Hart somos só amigos, fala sério jughead, eu não sabia que você tinha virado GAY, a cala a boca Hart. Ela é irmã da betty, e daí cara passa o rodo nela também, vai ficar aí nesse seu Período louco, quebra isso, e transa gostoso com ela.
O Hart tem razão jughead, oque você tá esperando pra foder essa garota, ela te fode com os olhos, ela tá praticamente esfregando na sua cara, Me coma jughead, e você se fazendo de troxa, eu já tinha comido faz tempo, a se eu fosse você, nossa vocês dois não tem jeito mesmo, ela é minha amiga, eu se fosse você transformaria ela na sua amizade colorida, e transava gostoso.
--- E a cheryl Hart, a sei lá, a gente se pega de vez em quando, mais não rola morar mais juntos, só rola transar mesmo, eu vou no banheiro cara já volto, eu saio de perto deles, porque eles não para de falar em sexo, e eu tô ficando com raiva, eles podem fazer sexo a hora que quiser, eu não, eu só tenho a minha mão, se eu quiser ser um homem melhor tenho que fazer isso.
Eu entro no banheiro me alívio e saio, eu procuro a Veronica no meio da multidão e encontro ela e a Polly dançando se esfregando uma na outra, jughead para de olhar ela é sua amiga, irmã da mulher que você ama, pensa no seu avô pelado, pensa, e funciona os pensamentos pecaminosos vão embora na mesma hora, eu volto pro balcão, e peço meu precioso uísque duplo com gelo, eu bebo em dois gole, outro por-favor.
Mais quando me viro pra ver a Veronica e a Polly, eu vejo ela, sim a betty está aqui, e está muito gostosa, com um vestido preto bem curto,meu Deus ela é tudo, eu fico olhando ela e ela ainda não me viu, parece que o babacao não está com ela, vou fingir que não tô olhando, mais não dá pra fingir, porque a Polly chega e pega meu braço e me puxa pra pista de dança, a betty ainda não me viu.
Eu danço umas músicas, mais meus olhos não saí dela, então eu volto pro balcão, e continuo bebendo, sem tirar os olhos dela claro, ela vai na direção do banheiro e eu vou atrás eu preciso conversar com ela.
Oi estranha,eu sussurro no ouvido dela, jughead oque você tá fazendo aqui, eu que faço essa pergunta betty, oque você tá fazendo aqui, e vestida tão sexy assim, eu resolvi sair um pouco, e seu marido, ele não é mais meu marido, como assim meu pai viu vocês dois juntos, sim mais ele vai no meu apartamento a hora que ele quer, estamos ficando agora, nossa ficando, quer dizer que agora dorme com ele, nao Jughead, a gente se beija, é só isso, assim como você beija minha irmã, só que eu não beijei mais a sua irmã, mentiroso, é verdade betty, e sabe porque betty, porque jughead, porque eu quero beijar você, oque, sim eu quero enfiar a língua na sua boca, quero transar com você, quero você gemendo em baixo de mim, porque eu amo você garota, Jughead, oi fala meu nome, que quando você diz meu nome assim eu sinto vontade de gozar nas calças, aí meu Deus jughead, vamos venha comigo, pra onde jughead, sem perguntas, só vem comigo.
Eu entro com ela no banheiro feminino e tranco a porta atrás de nós, enfio minhas maos por baixo do vestido dela e agarro suas nadegas, viro ela de quatro pra mim,e apoio ela no balcão da pia, sabe eu queria preliminares, mais vai chegar gente a qualquer momento, e eu tô louco pra transar com você, eu rasgo a calcinha dela, e toco sua boceta que está encharcada, eu beijo desde suas nadegas até suas costas, viro ela pra mim é engulo a sua boca com a minha, me fala betty, qual beijos você prefere do babacao, ou os meus, claro que os seus jughead, então para de beijar ele, porque eu tô morto de ciúmes, eu chupo o pescoço dela e deixo uma marca enorme, sabe gostosa, essa marca no seu pescoço é pra você se lembrar que você é minha, sempre vai ser minha, eu passo a língua no pescoço dela todo, chego perto dos seios dela e puxo o vestido pra baixo, eu chupo é contorno a minha língua no bico dos seios dela, aí Jughead eu amo a sua boca, que delícia, isso betty geme pra mim fala meu nome, da muito tesão ver meu nome saindo da sua boca, eu continuo chupando os seios dela, minha mão desce e toca sua boceta lambusada, eu enfio dois dedos e contorno seu clitóris, aí eu vou gozar jughead, isso linda goza pra mim,ela joga a cabeça pra trás,e goza nos meus dedos, eu aproveito visto a camisinha e penetro ela de uma vez, Meu deus eu estou no paraíso, parece mentira que estou transando, e com a betty, que delícia gostosa, que saudades, eu meto rápido, porque tá muito bom, e ela manda eu meter sem parar nela, eu viro ela de frente pra mim e pego ela no colo encosto ela na parede e ela cavalga em mim, seus seios está escorrendo suor, ela está com os lábios inchados e vermelhos de tanto beijar, sua pele está corada,meu Deus que mulher sexy, eu comeria ela a noite toda, ela começa da sinais que vai gozar denovo eu esfrego seu clitóris e ela desaba em cima de mim, eu vou logo atrás,e gozo muito dentro da camisinha, eu termino de gozar, e ela ainda está no meu colo dando seus últimos gemidos, ela para de se mecher, eu levo ela até a pia e sento ela no balcão da pia, encaro ela e falo, então linda, você gostou da nossa transa, que pergunta né jughead, eu amei, faz muito tempo que eu não fazia sexo, olha que coincidência eu também não, mais o melhor sexo que eu já fiz betty, porque foi com você, eu digo o mesmo , que horas são jughead, deixa eu ver são onze e meia, porque betty, jughead eu tenho que ir ,porque você tem que ir betty, porque o Dylan vai vim me pegar,oque, eu saio de dentro dela e tiro minha camisinha, lavo minhas mãos, e visto minha calça, até quando vai ser assim betty, você fica comigo, depois vai lá e fica com aquele idiota, eu pensei que depois doque rolou aqui a gente tinha se acertado de vez, as coisas não é assim jughead, aqui foi só sexo, oque, não pra mim já deu , parei com você betty, era bom demais pra ser verdade.
Oque você quer jughead, você veio se divertir com a Veronica e a Polly, eu fico furioso e grito com ela.
SIM EU VIM, MAIS FOI COM VOCE QUE EU TRANSEI PORRA, FOI VOCÊ QUE EU VI NO MEIO DE TODO MUNDO.
ela grita de volta. SIM PORQUE VOCÊ TAVA AFIM DE TRANSAR.
NAO BETTY, SE EU QUISER TRANSAR MULHERES É OQUE NÃO FALTAM EU TÔ AQUI COM VOCÊ PORQUE EU TE AMO PORRA...
Sinto muito jughead mais eu não acredito mais em você, você gosta dela, e por isso eu não acredito mais em você, tá tudo bem betty, eu cansei de mostrar pra você quem sou eu, vai lá com o seu babacao, e não esqueça de falar pra ele que eu acabei de te comer bem gostoso,e só pra constar, você é muito gostosa, fala isso pra ele tá bom.
Eu saio e bato a porta do banheiro, vou pro balcão e peço outro uísque duplo com gelo, passa dez minutos e ela sai do banheiro toda produzida denovo, o babacao encontra com ela na porta do banheiro e da um beijo na boca dela, e ela retribui o beijo, que se foda, se eu tiver de beijar a irmã dela, agora eu vou beijar, se tiver de transar com ela, eu vou transar,cansei de ser o jughead bonzinho, a garota acaba de transar comigo e vai beijar outro, tô me fudendo pra tudo, ele abraça ela e saem do bar.
Eu vou pra pista e me acabo de dançar com a Veronica e a Polly, vou me divertir e esquecer tudo a minha volta, caralho estou cansado do mundo e de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead - second thoughts
RomansaOque você faria se conhecesse o cara mais bad boy do novo colégio na onde você vai estudar, e pra sua falta de sorte tem que conviver com o fato do seu próprio pai ser o diretor do colégio. E além de tudo conviver com a megera que é a irmã postiça...