Capitulo 59

39 5 4
                                    

BETTY...

Porque você fez aquilo Dylan, aquilo oque betty, aquilo de falar pro jughead que o pai dele pediu pra você abrir uma filial na empresa Jones, oque tem de mal betty, ele ia saber de qualquer jeito, sim Dylan só que pelo pai dele, e não por você em um bar.

E na hora que eu falei pro jughead ir no meu apartamento ver a Sofie, você disse cheio de ironia que é por pouco tempo porque vai comprar uma casa enorme pra gente, eu pensei que você não fosse assim Dylan, você sabe que eu não gosto dessas coisas, a minha mãe e o meu pai é assim, desculpa betty, tá Dylan, só que você não fez só essas coisas, você ficou me abraçando na frente de todo mundo, me chamando de amor, eu sei que você não fez aquilo porque você está acostumado a fazer, foi porque você viu eu abraçando o jughead não é.

--- Quer saber betty, foi sim, eu fiz aquilo porque eu fiquei morrendo de ciúmes de você betty, e isso porque Dylan, você ainda tem coragem de-me perguntar o porque betty, você sabe o porque, você ama aquele cara, nunca deixou de amar ele, o dia que eu te disse que a gente ia voltar pra Nova Iorque, você pulou de alegria, ou seja você só faltou dizer que quer ficar com ele de volta.

Eu estou com você Dylan, eu sei betty, só que por gratidão ou pena, não é por amor, porque você nunca vai me amar, então eu acho melhor Dylan a gente se separar, era isso que você queria esse tempo todo não é betty, você quer se separar de mim, quer ser livre pra correr pro braços dele, claro a gente só teve uma noite juntos, e você ainda chamou o nome dele, eu sou um idiota mesmo de ter casado com você sabendo que você era apaixonada por outro, se você pensa assim Dylan, então vamos nos separar.

Não tem porque ficarmos juntos, não mais, é isso que você quer betty, sim é isso Dylan, a gente não devia ter se casado, foi um erro que cometemos, eu me preciptei e acabei trazendo você pro meio disso tudo, você não tem culpa nenhuma Dylan, eu tenho, porque eu me casei com você amando outra pessoa, tudo que eu fiz foi pra tirar ele da minha cabeça, só que tudo aconteceu ao contrário, porque eu fiquei mais apaixonada por ele, então porque vamos insistir nesse casamento, é perda de tempo.

--- Eu não vou sair do meu apartamento Dylan, eu vou continuar aqui, a gente tem três meses que estamos casados só no cartório, vamos anular o casamento e se divorciar, eu tenho certeza que você vai encontrar uma pessoa que te ama de verdade, só que infelizmente essa pessoa não sou eu, eu sempre vou amar o jughead, e me perdoa por ter feito isso com você, mais eu não posso mais omitir oque eu sinto, agora que eu encontrei ele de volta, eu vou lutar por ele, mesmo que tenha outra mulher no meu caminho.

--- Uau então você quer ele de volta betty, sim Dylan eu quero, depois de tudo que ele te fez, você vai dar outra chance pra ele, sim eu vou, vai acabar com o seu casamento por causa dele, sim Dylan é isso mesmo por causa dele, e na verdade o nosso casamento nem parece ser casamento, porque a gente nem parecemos um casal, isso é por sua culpa betty, você fez isso com o nosso casamento.

Me perdoa Dylan, se eu continuar nessa farsa de casamento vai ser pior pra nós dois, a melhor coisa a se fazer é nos separarmos, pra você ir correndo ficar com ele né betty, eu não sei Dylan, mais eu vou conversar com ele sim.

--- Tá bom betty, vamos nos divorciar, enquanto isso eu vou pro meu apartamento, não tem porque eu ficar aqui com você, é não tem mesmo Dylan, então eu vou pegar as minhas coisas e já vou, tá bom Dylan.

--- O Dylan vai embora, e eu vou pro meu quarto, olho no relógio e ainda é duas e meia da manhã, eu olho o telefone várias vezes, pensando se eu devo ou não ligar pro jughead, mais acabo não ligando, em vez disso eu entro no chuveiro tomo um banho, visto um pijama, e vou dormir.


--- Amanhã bem cedo eu vou falar com o jughead. Amanhece o dia eu olho no relógio e ainda é sete da manhã, mais eu me troco e saio assim mesmo, chego no apartamento do jughead e toco a campanhinha, mais fico surpresa a hora que a porta se abre, a garota que estava no bar com eles ontem atende a porta, ela está descalça e usando um pijama da Veronica, oi o jughead está, tá sim entra, eu entro e fico olhando pra ela.

Bughead - second thoughtsOnde histórias criam vida. Descubra agora