Capitulo 60

38 8 11
                                    

JUGHEAD...

A betty vai embora, e eu saio do escritório, preciso falar com a Polly, eu vou até o quarto que ela está, toc toc, oi pode entrar jughead, e aí como foi com ela vocês se acertaram, praticamente sim, que bom eu fico feliz por você jughead, obrigado Polly,  por nada Jug, a betty é uma garota de sorte por ter um cara como você apaixonado por ela, eu não acho isso Polly, na verdade eu que sou um cara de sorte por ter uma garota como ela, pode ser jughead, mais eu acho você um homem incrível, eu faria tudo pra ter um cara que me olhasse do jeito que você olha pra betty.

--- Eu me aproximo dela e falo? ---  Não fala assim Polly, você é uma garota incrível, eu tenho certeza que você vai achar um homem que te ama de verdade, porque você merece ser feliz, como eu disse antes, eu não quero que você se afaste de mim, quero ser seu amigo, eu não sei jughead, não sei se consigo ser sua amiga, e porque não Polly, porque eu estou apaixonada por você jughead, oque,  como assim Polly, quando isso aconteceu, aconteceu desde a primeira vez que eu te vi naquele bar.

Aí meu Deus Polly, porque, porque sim jughead, eu não posso mandar nos meus sentimentos, eu pensei que eu podia fazer você se apaixonar por mim, quer dizer não fazer você se apaixonar por mim, você se apaixonar por mim sozinho.

--- Lembra quando você me beijou pela primeira vez, e eu disse que eu tinha sentindo borboletas no meu estômago, foi verdade Jughead, eu tinha sentindo tudo com você, eu queria que você tivesse me levado pro quarto, e tivesse feito amor comigo, eu penso em você todos os dias, aquelas duas semanas que ficamos sem nos ver, eu tentei tirar você da minha cabeça,  só que não era só na minha cabeça que você estava, você estava no meu coração também, eu menti pra você dizendo que tava tendo provas, mais não era nada disso eu estava tentando me afastar de você, porque eu sabia que nunca ia ser correspondida, mais então você me ligou, eu não atendi, mais em seguida você mandou mensagem pra mim, então eu resolvi voltar a te ver, e foi mágico, eu só queria ter mais tempo com você, eu queria que você ficasse comigo, eu não ia expor meus sentimentos pra você, mais eu vi que você e ela conversaram hoje, e pelo jeito você vai ficar com ela né. Só que eu tinha que falar pra você, eu não posso mais esconder isso?

--- Você vai ficar com ela jughead, eu não sei Polly se eu vou ficar com ela, eu gosto de você Polly, mais eu amo a betty, se a gente tivesse se conhecido antes eu me apaixonaria por você na hora, mais não aconteceu assim, meu coração já era de outra quando eu conheci você, e sabe se a betty não tivesse voltado pra Nova Iorque, eu até teria tentado com você, mais ela voltou, e não é só por isso Polly, tem mais coisas que você não sabe, e oque são essas coisas jughead, eu não deveria te contar isso, mais eu vou falar porque agora eu tenho certeza que é verdade.

Oque é jughead, lembra que você me disse que tem uma irmã que você não conhece, que seus pais não querem falar pra você quem ela é, claro que eu lembro jughead, então Polly, eu sei quem é a sua irmã, oque, como você sabe quem é ela Jughead, porque eu sei, e isso é um dos motivos porque a gente não pode ficar juntos, porque isso é um dos motivos jughead, porque a sua irmã Polly, é a mulher que eu amo, oque você tá maluco jughead, tá querendo me dizer que a betty é a minha irmã, é exatamente isso que eu tô querendo te dizer Polly, por isso eu gostei de você, eu soube desde o primeiro dia, mais eu não podia jogar isso em cima de você, assim de uma vez, mais agora que a betty voltou não tem porque isso ficar escondido, veja a semelhança entre vocês duas, vocês são idênticas, eu fiquei surpreso quando vi você sem aquele disfarce, vi que você era linda, na minha cabeça você era ela, então eu pensei, como a betty está longe, eu posso compensar com a irmã dela, e caso ela não volte mais eu posso me apaixonar pela irmã dela, eu pensava isso todos os dias, quando eu disse que amei seus beijos, era a mais pura verdade, só que não podia passar disso, só beijos, porque eu nunca me perdoaria se eu tivesse dormido com você Polly, como eu ia olhar a mulher que eu amo nos olhos novamente, sabendo que eu tinha ficado com a irmã dela, eu contei pra betty que a gente se beijou e contei também que gosto de você, eu prometi pra mim mesmo que eu não vou mentir mais pra betty, e eu não quero mentir pra você também, nem ela e nem você merece isso, agora eu estou aqui totalmente confuso, porque de um lado tem a mulher que eu amo pra vida toda, e do outro tem a mulher que eu gosto, e pra piorar tudo, elas são irmãs, você não acha que isso é um karma, eu sei que se eu ficar com a betty eu vou perder você, e se der uma chance pra você, eu perco a betty, e sinceramente eu não sei oque eu faço, eu sei que tenho que fazer a minha escolha, mais eu não queria me afastar de você, eu queria você como minha amiga, mais eu tenho medo, porque você perto de mim como minha amiga pode resultar em outras coisas, e eu não quero isso Polly, eu não quero trair nunca mais, nesse momento eu não estou traindo ninguém, porque eu não estou com ninguém, a betty ainda é uma mulher casada, eu sou solteiro, mais apartir do momento que eu tiver a betty de volta, eu não vou poder chegar perto de você, porque eu sei que eu não vou conseguir ficar perto de você, eu sei que vocês duas são irmãs, e que vão ter que conviver como duas irmãs, mais pra mim vai ser difícil, então quando eu fizer a minha escolha, eu sei que vou perder uma das duas pra sempre.

Jughead dependendo da escolha que você fizer eu só queria pedir uma última coisa pra você, pode pedir Polly, eu quero um beijo de despedida, eu sei que você vai escolher a betty, e me perder pra sempre, então eu quero sentir os seus lábios nos meus pela última vez.

Eu encaro ela, enquanto ela vem se aproximando de mim, quando ela vem me beijar eu impesso ela e dou um beijo demorado na testa dela, então olho nos olhos dela e falo, eu sinto muito Polly, mais não podemos, eu disse que ia fazer a minha escolha, e eu acabei de fazer nesse momento, aqui e agora.

A minha escolha é  perder você pra sempre,  eu escolho a betty Polly, acabou pra gente, eu não posso magoar ela nunca mais, eu quero ficar com ela, com a minha filha, ser feliz de verdade, eu sei que você vai encontrar alguém que te ama, me perdoa mais não dá, eu falo isso é saio do quarto, ela fica lá e eu ouço quando ela começa a chorar, eu entro no meu quarto, bato a porta, e me acabo também de chorar, as lágrimas não param de cair, eu sento no chão, e fico me perguntando, o porque a vida tem que ser tão dura com a gente, porque temos que nos apaixonar por duas pessoas, eu sei que agora oque eu sinto pela Polly é paixão também, pode uma pessoa gostar de duas pessoas, eu me fazia essa pergunta várias vezes, mais agora eu sei que é verdade, porque eu amo a betty e sou apaixonado por ela, mais gosto da Polly também, eu não vou esconder isso da betty, mais agora a única coisa que eu sei é que posso ficar sem nenhuma das duas, porque a betty pode não querer ficar comigo sabendo que eu tenho sentimentos pela irmã dela, eu só quero que isso passe, eu quero acordar e ver que isso é um sonho, porque a única alternativa que eu tenho agora é ficar sozinho.

Bughead - second thoughtsOnde histórias criam vida. Descubra agora