JUGHEAD...
------ Chego em casa por volta das cinco da tarde, e tem empregados correndo de um lado pro outro, garçons ajeitando as mesas.
------ E claro a betty juntamente com a cheryl e o Kevin, a minha casa virou uma bagunça, eu entro na sala, e ela simplesmente me encara, e faz de conta que eu nem estou aqui.
------- Oi jughead, animado pra festa, mais ou menos Kevin, ultimamente, não estou muito pra festas, que pena, porque a betty está animadíssima.
-------- Nossa, é mesmo Kevin, a betty odiava festas, e aglomeração de pessoas, como ela mudou não acha.
-------- É sim, odiava mesmo jughead, mais sabe de uma coisa, ela mudou muito, está mais ousada, nem parece, a minha velha amiga betty.
-------- Olha Kevin, eu preciso tomar um banho, depois a gente se fala, tá bom, vai lá jughead.
-------- Eu subo pro meu quarto, e encontro a betty lá, e sinceramente fico petrificado, ela está usando um mini vestido, tomara que caia preto, ele é tão colado no corpo, que dá pra ver o corpo dela inteiro nele?
-------- A maquiagem está chamativa, e os cabelos com babyliss nas pontas, sinceramente, se fosse antes, e eu não conhecesse a betty, eu ficaria louco pra foder com ela!
Claro, que só de olhar pra ela, sinto um tesão enorme, mais eu sei, que ela não se vestiu, assim pra mim?
-------- Oi betty, já está pronta, sim jughead, você gostou, claro que sim, mais não acha, essa roupa muito chamativa, é só uma festa.
-------- Oque foi jughead, vai me proibir, de usar as roupas que eu quero agora, não betty, claro que não.
Eu só acho, que está muito curto, e se você se abaixar, da pra ver tudo!
------- Olha jughead, eu não vou tirar o vestido, e pra falar a verdade, hoje em dia, maxismo está ultrapassado.
------- Espera betty, não é maxismo, é só que, eu amo você, e não quero que esses marmanjos, fiquem olhando pra minha garota.
-------- E oque tem demais, olharem pra mim, como assim betty, você está se vestindo assim, pra olharem pra você...
"Talvez sim jughead, eu estou muito chateada com você, então essa noite eu só quero me divertir"...
-------- E quero que você fica na sua, não quero críticas, amanhã a gente conversa melhor.
Okay betty, não vou te importunar, fica tranquila, vou ficar bem longe, de você essa noite.
-------- Tá bem, eu já vou, e só um aviso jughead, se vista com algo mais descolado, não quero você de terno e gravata hoje, pode deixar senhorita mandona.
-------- A betty está demais, não sei oque eu faço, resolvo tirar esses pensamentos da cabeça, e vou tomar uma ducha.
-------- Depois de banho tomado, escolho minha melhor roupa, me visto, com uma calça preta rasgada no joelho, uma camiseta branca escrito nirvana em letras pretas, e um vans preto.
-------- Bagunço meus cabelos, e jogo meio pro lado, passo creme pós barba, me perfumo, realmente me vesti pra matar hoje.
E pra falar a verdade, cansei de ser bonzinho, vou beber a noite toda, e flertar com qualquer garota que me der bola.
-------- Posso não fazer o principal, mais vou mostrar pra betty, que ela não é a única que pode causar.
Posso estar sendo meio infantil, mais e daí, ela procurou isso, agora vou entrar no clima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead - second thoughts
RomanceOque você faria se conhecesse o cara mais bad boy do novo colégio na onde você vai estudar, e pra sua falta de sorte tem que conviver com o fato do seu próprio pai ser o diretor do colégio. E além de tudo conviver com a megera que é a irmã postiça...