Betty
Já faz quase duas semanas que o jughead está em coma ele não teve reação nenhuma nem abriu os olhos ele está do mesmo jeito as vezes eu penso que ele não vai sair dessa, os ematomas já sumiram do rosto dele não tem nem sinal ele está lindo denovo, eu olho pra ele tão perfeito em cima dessa cama de hospital e fico revoltada porque que a vida tem que ser tão injusta com a gente porque eu não falei com ele quando eu tive a chance, mais não eu preferi punir ele eu sei que ele errou mais quem que não erra hoje em dia.
O Fp pai do jughead chegou no outro dia após a internação do jughead e não saiu mais daqui ele fica o tempo todo ao lado do filho.
Ele é uma pessoa muito gente boa nesse meio tempo eu conheci a hermione esposa dele e mãe da verônica que na verdade nem parece ser mãe dela, conheci a Tony que é filha da socialyte muito chata a margareth topaz ela que falou mal do jughead pra mim no início quando eu não conhecia ele, eu tenho que reconhecer que a Tony não tem nada a ver com a mãe dela.
Eu não sou muito fã da Tony mais ela não tem culpa pelo que aconteceu ela foi uma de muitas vítimas da verônica, e coitada ela nem sabe disso claro que por enquanto porque quando eu voltar pra escola eu vou revelar tudo que está naquele diário a verônica vai me pagar.
As aulas já começaram mais eu ainda não fui pro colégio eu não consigo me afastar dele eu sinto que se eu for pro colégio e ele acordar como que vai ser pra ele a hora que não me ver aqui eu não quero sair daqui enquanto ele não acordar.
A verônica nem está se importando com ele, ela ficou no dia que ele foi internado e depois voltou duas vezes e desde então nem os pés ela colocou aqui.
A Tony me disse que está muito chateada com ela porque ela roubou o professor de música dela, a Tony é apaixonada pelo archie e a verônica está com ele os dois estão bem sérios.
A Tony se afastou da verônica mais a mãe dela disse que não vai permitir que ela se afaste da verônica porque ela é uma boa pessoa.
Coitada da margareth topaz se ela soubesse quem a verônica lodge é ela nunca deixaria sua filha andar com ela.
Mais então resumindo tudo muita coisa aconteceu nesses últimos dias e a pior delas é que o jughead não está reagindo ele nem se mexe, o pai dele está pagando os melhores neurologista mais não está adiantando, eles dizem que o coma dele é um coma médio que vai trazer ele de volta com o tempo, porque o trauma que aconteceu com ele afetou uma veia do cérebro e essa veia tem que se encaixar no lugar novamente pra ele voltar a ser quem ele era, os médicos disse que depende mais dele doque dos tratamentos depende da força de vontade dele.
Ele ainda não caiu na real que tem que acordar os médicos falaram que o significado pra ele é que ele está dormindo no seu quarto e na sua cama.
Eu sei que pode parecer esquisito tudo isso mais não é, simplesmente é oque está acontecendo com ele o pior de tudo isso é que não pegaram o culpado por ter deixado o jughead assim.
A verônica anda bem nervosa ultimamente ela quase não quer ficar aqui, eu tenho minhas dúvidas se não foi ela quem planejou tudo isso, afinal ela disse pra ele que não suportava ele então pra ela tanto faz como tanto fez, não faz diferença se o jughead morrer ela com certeza quer isso.
A porta do quarto se abre e o Fp junto com a tia lucy e a hermione entram no quarto.
Eu fico meio constrangida não gosto de atrapalhar eles então me levanto e vou pra sair, mais ele pede que eu fique aí eu volto pro meu assento.
O Fp não deixa o jughead vestido com roupas de hospital, ele veste uma camiseta e calças de moletom todos os dias nele, na verdade troca três vezes ao dia ele não quer o jughead com a mesma roupa o dia todo, cada calça e camiseta tem a cor diferente.
Conhecer o pai do jughead foi maravilhoso ele é tão gente boa eu não sei como a verônica não gosta dele.
Claro verônica lodge não gosta de ninguém a não ser ela própria.
Kevin
Oi minha linda como você está, eu estava fora da cidade esses dias assim que eu fiquei sabendo eu vim pra cá, e então ele continua na mesma,sim kevin ele está do mesmo jeito já faz duas semanas, eu estou com muito medo kevin ele não está reagindo.
Kevin
Calma betty ele vai sair dessa não fica assim, vamos comigo eu quero ver ele, vamos.Kevin
Aí meu deus betty é difícil ver ele assim nem parece aquele jughead gostosao que não se abalava com nada.
Aí cara você tem que sair dessa a minha amiga aqui está muito preocupada com você, ela te ama volta pra ela e pro seus amigos porfavor.Betty
Viu kevin nenhuma resposta nem o dedo ele mexe.Kevin
Eu sei betty mais eu tenho certeza que ele vai reagir você vai ver,Betty
É eu espero que sim kevin.💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙
Esse capítulo foi pequeno pra explicar oque aconteceu nesse tempo que o jughead está em coma mais eu quero mesmo que vocês ouçam essa música que eu coloquei no vídeo eu sei que muitos de vocês não conhecem ela, mais eu garanto que é muito linda.
E sem contar que ela já existe em uma adaptação feita pela maravilhosa reinhartings, eu acho que é esse nome de usuária que ela tem, vocês devem conhecer a adaptação é betting her que na minha opinião é a melhor história que eu já vi.
Ela não colocou o vídeo da música ela colocou a letra na história porque a história é contada sobre essa banda mcfly espero que gostem e votem muito, volto em breve com mais capítulos e a história vai começar a ficar quente de agora em diante leiam votem e comentem, se vocês acham que o jughead vai se recuperar totalmente.💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead - second thoughts
RomanceOque você faria se conhecesse o cara mais bad boy do novo colégio na onde você vai estudar, e pra sua falta de sorte tem que conviver com o fato do seu próprio pai ser o diretor do colégio. E além de tudo conviver com a megera que é a irmã postiça...