JUGHEAD...
Bom dia Veronica, já é quase uma da tarde e você dormindo como uma pedra, aí minha cabeça tá horrível jughead, também pudera você bebeu todas ontem, eu e a Polly tivemos que te dar banho, aí meu Deus eu fiquei tão mal assim, é você ficou, por-favor Jughead me dá uma aspirina a minha cabeça tá partindo de dor. Tá aqui duas aspirinas e um copo de água, obrigado Jug.
Jughead cadê a Polly, a ela foi pro apartamento dela, você tinha razão jughead, ela é muito parecida com a betty, sim Veronica ela é mesmo, jughead por um acaso você não está gostando dela não, está. Você percebeu Veronica, sim é por isso que eu estou te perguntando, é complicado Veronica, porque eu não imaginava que a betty ia voltar agora.
--- Mais você ainda ama a betty jughead, claro que sim Veronica, eu nunca vou deixar de amar a betty, só que eu gosto da Polly, e se a betty perguntar sobre a Polly pra você jughead, oque você vai fazer, eu vou falar a verdade, chega de mentir ou trair Veronica, eu amo a betty e sempre vou amar, mais eu gosto da Polly também.
E se a betty não se separasse do Dylan jughead, você e a Polly tentaria alguma coisa juntos, bom eu acho que sim Veronica, acho não, eu tentaria sim.
--- Então você gosta dela mais doque eu pensava, é Veronica, eu me sinto mal por isso, mais a gente não manda no coração, eu queria não gostar da Polly, mais ela mexeu comigo.
Mais vamos mudar de assunto né Veronica, sim, e aí falou com o trevor, a falei sim, ele quer que eu vá no apartamento dele hoje,e você vai, claro que eu vo jughead, ele acha que eu tô gostando dele denovo, idiota, eu quero que ele se dane, babaca mal cumido, credo Veronica que mal humor, sim estou mal humorada mesmo.
Isso foi a campanhinha Veronica, claro que sim né Jughead, eu não tô esperando ninguém Veronica, você tá, eu não mais vai lá atender quem sabe não é o seu pai ou minha mãe, é mesmo vou lá atender.
Eu abro a porta e a betty tá parada com cara de poucos amigos. Oi você não disse que ia voltar aqui hoje, eu posso entrar, claro entra por-favor, eu vim aqui porque eu fiquei sabendo de uma coisa e eu quero ouvir da sua boca se é verdade, pode falar betty.
Você disse pra Polly que está apaixonado por ela, quem te disse isso, foi ela mesma, eu fui conversar com os meus pais e ela chegou lá, disse que queria falar comigo, e me falou isso, e disse também que vai lutar por você.
Agora me fala Jughead, você tá apaixonado pela Polly, olha betty, eu disse que não vou esconder nada de você, eu amo você mais que tudo, e estou apaixonado por você, mais, para jughead, eu não quero ouvir a resposta, então é verdade, você gosta dela, betty tenta entender, ela apareceu no momento que eu mais precisava de você comigo, ela foi uma grande amiga, eu me apeguei a ela, só que depois eu vi que gostava dela.
Eu sou burra mesmo Jughead, foi como meus pais disse, eu deixar o Dylan pra ficar com um mulherengo como você, para betty, é sério que é isso que você pensa de mim.
--- É sim, então porque diz que me ama se pensa isso de mim, e você deu motivos pra não pensar isso de você Jughead. Não a uns meses atrás eu não dei mesmo, mais eu mudei meu jeito de ser betty, eu mudei por você, e você acha isso de mim.
Eu podia ter ficado com a sua irmã e não fiquei, por você, eu me privei de tudo por você betty, porque eu perdi a minha família pelo merda que eu fui, só que eu pensei que a mulher que eu amo me apoiasse e ficasse do meu lado.
Mais eu tô vendo que eu estava errado, você não me ama mais como antes betty, sempre vai jogar na minha cara quem eu fui, e um amor assim eu não quero, não mais, eu não te amo Jughead, eu tô acabando o meu casamento por sua causa e eu não te amo mais.
Não betty, você não está acabando seu casamento por minha causa, porque quando eu te pedi pra não se casar, quais foram as suas palavras, mesmo.
--- Eu não posso magoar o Dylan, ele não merece. Agora você veio aqui dizendo que vai se divorciar dele porque me ama, e agora diz em alto e bom som que o seu casamento tá acabando por minha causa, não, sinceramente não quero que você termine seu casamento com o Dylan.
Pode ficar com ele, eu te amo sim, mais não quero um amor obrigado, e com desconfiança, agora eu que não quero que você se separe dele betty?
--- Porque jughead, por causa da minha irmã, não betty, porque jughead tenho quase certeza que é sim, ela disse que vai brigar por você, porque está muito apaixonada por você, eu não tenho culpa se ela se apaixonou por mim, mais você beijou ela, sim eu beijei, mais não passou disso, então Jughead por isso ela está apaixonada por você.
Você já sabia betty, eu te contei que tinha beijado ela, não dramatiza por-favor, tudo que a gente disse aqui foi verdades né betty.
Mais oque você falou que sua mãe disse sobre mim, e você pensa da mesma forma, foi um balde de água fria em mim betty , Jughead, aquela garota que é minha irmã, não presta Jughead.
Para betty, não fala assim dela, ela não é assim, ela disse que se eu quiser brigar então a gente vai brigar, eu aposto que você disse alguma coisa pra deixar ela aborrecida betty, sim eu disse que não significa nada pra mim ela ser minha irmã, porque não tenho consideração por ela, uau, você mudou betty aprendeu isso com o Dylan, não eu aprendi com o mestre ou seja você Jughead.
--- Volta pra sua casa, pro seu marido, volta pra sua vidinha ao lado daquele bosta, e me deixa em paz, eu não quero nada pra ficar jogando na minha cara depois, se você nunca vai confiar em mim, então a melhor coisa a se fazer, é cada um pro seu lado, já estávamos assim.
--- Isso significa, que se eu voltar pro Dylan, você vai viver a sua vida de solteiro, é isso mesmo betty, e significa que você pode ficar com a Polly, talvez sim, mais porque você quer saber disso, se eu sou solteiro não devo satisfações da minha vida pra ninguém?
--- Ótimo jughead, só que não fica falando que me ama, porque eu sei que você não me ama, e eu penso o mesmo de você betty, só que eu te amo sim.
Mais acabei de acreditar que oque você sente por mim é sentimento de posse betty, você não confia em mim, mais não quer me ver com ninguém, e ainda mais agora se esse alguém possa ser sua irmã.
--- Cala a boca Jughead, ela acerta um tapa na minha cara, eu viro o rosto pra olhar pra ela, e ela acerta outro, em seguida diz as seguintes palavras, isso é por tudo oque você me fez, cada traição, cada vez que riu da minha cara com a Veronica, e por tudo, eu já vi que a gente não tem mais jeito.
--- Eu falo? --- Enquanto você não confiar em mim de verdade não mesmo.
--- Ótimo fica aí com aquela puta da Polly, vocês se merecem. Ela pega a bolsa dela e sai correndo da sala.
Mais uma vez tudo deu errado, eu sinceramente estou cansado de tudo, cansei de ser o ruim em tudo, eu amo essa garota, mais nunca dá certo, eu sou sincero com ela, e ela vem com dez pedras na mão, enquanto ela não mudar esse jeito crítico dela, a melhor coisa a se fazer é ficarmos separados, e eu tenho certeza que a betty nunca vai confiar em mim outra vez, e amor sem confiança nunca vai pra frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead - second thoughts
Roman d'amourOque você faria se conhecesse o cara mais bad boy do novo colégio na onde você vai estudar, e pra sua falta de sorte tem que conviver com o fato do seu próprio pai ser o diretor do colégio. E além de tudo conviver com a megera que é a irmã postiça...