Capitulo 29

55 5 0
                                    

Jughead

Minha vida mudou da água pro vinho, a betty  veio morar comigo, claro que as circunstâncias não foi boa, os pais dela enxotaram ela do apartamento.

   ---- Tiraram tudo dela, é muito difícil, ver a mulher da minha vida sofrendo, eu amo ela demais, pra ver ela assim, mais eu prometi que vou fazer de tudo por ela.

    ---- Bom dia amor, dormiu bem, sim jug, eu dormi muito bem, ao seu lado eu esqueço tudo.

     ---- Amor a casa é sua, não precisa se sentir estranha.

      ---- Apartir de hoje, você é dona dessa casa, aí meu Deus, não jughead, eu não quero isso, essa casa é sua, pertence a você?

        ---- Oque a gente tiver, vai ser daqui pra frente?

      ---- Eu vou trabalhar, e ajuntar dinheiro, pra poder comprar um apartamento pra gente.

      "Escuta betty, nunca mais fala isso."

     "Essa casa é sua, e você não vai precisar trabalhar, eu tenho dinheiro o suficiente, pra cuidar de você, e da nossa filha."

      ---- Eu sei, que você gosta de ser independente, mais agora você está grávida, e a gente vai se casar, então não fica pensando nisso.

  ---- Vamos cuidar da nossa filha.

     ---- Jughead , eu não vou conseguir ficar nove meses dentro de casa, eu preciso fazer alguma coisa!

    E  você  vai fazer, e oque eu vou fazer jughead, você vai no cabeleireiro, na manicure, na massagista.

     ---- Fazer compras, é isso que você tem que fazer amor, e cuidar do nosso bebê.

    Não jug, isso vai ser tediante demais?---- eu preciso ocupar a minha cabeça, com alguma coisa relacionada a trabalho?

    ---- Não,  ser a bonequinha de luxo, dessa mansão.

   ---- Ok betty, você pode orientar os empregados na casa...

   ---- Não jughead? ---- eu quero trabalhar fora.

   ---- Sair, esparecer, focar em coisas, que não têm a ver com gravidez, ou casa.

    Eu nem tenho um mês de gravidez, e já me sinto estressada.

      ---- Desculpa betty? ---- eu não quero te deixar nervosa?---- me perdoa.

    ---- Eu  quero que vocês duas fiquem bem,  não quero que  nossa bebê nasça antes do tempo.

     E nem que você fica nervosa, me diz oque você quer,  e eu prometo que faço.

      ---- Eu só quero tranquilizar a minha cabeça, e isso, só vai acontecer se eu conseguir um trabalho?

    ---- Eu posso estudar de manhã, e trabalhar a tarde.

    ---- Vai ser perfeito?---- desde que você não trabalhe, em um emprego que tenha que se esforçar demais.

    Eu aceito, mais Porfavor betty, eu já disse, que você não tem que se preocupar com dinheiro!

    ---- Eu tenho dinheiro de sobra,  e agora oque é meu, vai ser seu também.

      A gente nem se casou ainda jughead, e eu não quero ser dependente de você?

      Eu quero ter meu próprio dinheiro, pra gente fazer as coisas juntos?

      ---- Não sómente, você me sustentar, e me dar tudo...

    Ei amor, tudo bem, eu nunca vou reclamar, ou questionar, porque você não está trabalhando.

Bughead - second thoughtsOnde histórias criam vida. Descubra agora