BETTY...
Eu saio da casa do jughead e a primeira coisa que eu faço é ir no apartamento dos meus pais confrontar eles, que história é essa daquela garota ser a minha irmã.
--- Ou o jughead está louco, ou meus pais são os piores pais do mundo, eu chego em frente o apartamento deles e toco a campanhinha.
--- Oi betty pode entrar, eu vou avisar seus pais que você está aqui, não precisa Dora, eu vou entrar lá, eles estão na sala de jantar, sim senhorita betty, tá obrigada Dora.
Eu entro na sala e eles me olham como se eu fosse um ET. Betty você voltou, eu não sabia que você ia voltar, e seu marido, olha mãe corta o papo furado, eu vim aqui porque eu preciso saber de uma coisa, oque foi filha, eu vou ser direta com vocês dois, eu tenho uma irmã, sim ou não, quem disse isso, só responde a droga da pergunta, sim ou não.
--- Betty a gente ia falar sobre isso com você, então é verdade, sim betty é verdade, e o nome dela é Polly não é, sim quem te contou, quem me contou foi o jughead, oque como ele sabe dela, como ele sabe dela mamãe, como ele sabe dela. Ele sabe dela, porque conheceu ela em um bar vestida igual a uma prostituta, e agora ela tá lá na casa dele, e eu tenho certeza que ele está apaixonado por ela também.
Eu vi como ele fala dela, se você ver o entusiasmo dele pra falar dela, ele pronuncia o nome dela com gosto, e sabe porque, por culpa de vocês dois, se vocês tivessem falado dela pra mim, e tivesse mostrado ela pra mim nada disso estaria acontecendo, mais não vocês preferiram esconder ela, deixar ela morar em outro lugar, porque, porque vocês fizeram isso,calma filha você tá muito nervosa, eu não quero me acalmar, me responde porque.
--- Eu respondo betty, cala a boca Hall, não Alice chega, ela tem que saber o porque disso tudo, Hall a betty pode nos odiar pra sempre, eu não ligo Alice, sabe porque nós nunca falamos sobre a Polly com você betty, porque pai, porque a gente não queríamos ela, a gente era muito novos quando a sua mãe engravidou dela, nós tentamos fazer um aborto, mais não conseguimos a Alice já estava com quase seis meses de gravidez, ela não parecia barriga porque era muito magra, mais ela estava com seis meses, e se ela tentasse fazer um aborto ela poderia morrer, então ela fingiu que ia passar um tempo na casa de uma amiga pros pais dela, e nisso ela terminou a gestação escondida, se ela contasse da gravidez, os pais tirava todo o dinheiro dela, então ela teve a bebê só que ela deu pra empregada da casa, em troca do silêncio dela nós combinamos com a empregada dela cuidar da Polly, dar tudo pra ela, a gente deu uma quantia muito alta de dinheiro pra ela não precisar ser mais empregada, e só viver como mãe da Polly, só que perto da gente, e ela aceitou e criou a Polly até pouco tempo como filha dela, só que o Hall sendo o Hall, foi até Los Angeles, e contou tudo pra sua irmã, na verdade sua irmã sempre conheceu o Hall como pai, mais não me conhecia como mãe, ela achava que o Hall tinha deixado a mãe dela, e o Hall mentia que não tinha mais nenhum filho, então foi fácil, na época eu tive ela e nunca convivi com ela, depois de três meses que eu tive ela eu me casei com o Hall e engravidei de você betty, ela tava com cinco meses de vida quando eu engravidei de você, vocês duas são um ano e dois meses de diferença uma da outra.
E tudo isso por causa de dinheiro mãe, sim betty com certeza, você lembra que eu disse que tinha me arrependido de ter tido você, sim claro que eu me lembro, pois era verdade, se voltasse o tempo eu não teria tido nem você e nem ela.
Sabe porque betty, porque vocês duas são duas burras, as duas apaixonadas pelo mesmo idiota e mulherengo, você tava na Inglaterra com o seu marido, e voltou de lá com certeza por causa desse safado do jughead, porque não fica em paz com o seu marido, e deixa sua irmã se ferrar com o Jughead, porque você não faz isso, açorda betty, ele já deve ter dormido com ela, ele falou pra você que gosta dela, porque você não desiste dele. Vai viver bem com o Dylan, ele sim é homem pra você, agora o jughead é um largado, se a sua irmã quer sofrer, deixa ela sofrer, agora você usa a cabeça, seja feliz com aquele homem de verdade, não com um sem vergonha feito o jughead Jones.
Eu amo o jughead mãe, eu não amo o Dylan, fala sério betty amor não enche barriga não, e daí que você não ama o Dylan, ele é o melhor pra você, o Jughead é um perdido que não pode ver um rabo de saia, chega mãe eu cansei de você.
Eu só queria saber se era verdade, agora que eu sei não tenho mais nada pra fazer aqui.
Eu vou pra sair, mais a porta se abre e a Polly entra, ela me encara com os olhos vermelhos, e olha pros nossos pais também, ela volta a olhar pra mim e diz que quer falar comigo.
--- Tá vamos pro meu antigo quarto, a gente vai pro quarto e eu fecho a porta atrás de mim. Pode falar Polly, oque você quer, eu quero falar que acabei de vim da casa do jughead, eu sei. Eu sei que voce sabe betty, mais eu quero que você saiba que mesmo você sendo a minha irmã nada vai mudar, eu concordo Polly, porque eu nunca vou sentir que você é a minha irma, você só é uma estranha pra mim, e eu pra você, ótimo betty, porque assim eu posso lutar por ele, lutar por quem Polly, pelo Jughead betty, eu estou apaixonada por ele, e não vou abrir mão dele por sua causa.
Você sabia que ele tem sentimentos por mim betty, como assim Polly sentimentos por você, sim betty, ele gosta de mim também, eu sei que ele ama você, mais ele tá apaixonado por mim também. Ele disse Isso pra você Polly, disse sim, ótimo Polly, só que eu tenho uma filha com ele, e isso não significa nada betty, ele pode muito bem cuidar da filha dele sem estar com você.
Então tá Polly, se você quer briga então a gente vai ter briga, você que sabe betty, mais eu não vou desistir dele, eu gosto muito dele, e sei que ele gosta de mim também.
Você acabou Polly, sim acabei, ótimo porque eu tô indo, tchau.
Eu saio da casa dos meus pais sem olhar pra trás, porque ninguém nessa casa me importa, ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead - second thoughts
RomanceOque você faria se conhecesse o cara mais bad boy do novo colégio na onde você vai estudar, e pra sua falta de sorte tem que conviver com o fato do seu próprio pai ser o diretor do colégio. E além de tudo conviver com a megera que é a irmã postiça...