JUGHEAD...
A noite ontem foi foda, bebi todas depois que a betty saiu com aquele babacao, o Hart teve que trazer meu carro, e pra ajudar a Veronica e a Polly também beberam muito, agora estão lá as duas estiradas na cama da Veronica, o Hart no quarto de hóspedes com o fangs, e eu aqui no meu quarto, porque tá pensando que a festa acabou no bar do Ted, óbvio que não terminou aqui, ficamos até as três e meia da manhã bebendo e zuando.
Teve uma hora que todos nós pulamos na piscina, os caras de cueca e a Veronica e a Polly só de lingerie, e sim eu olhei pro corpo da Polly, ela é gostosa pra caralho.
Depois de tirar a bebida da cabeça com um bom banho de piscina, entramos todos no banho quente,eu no meu quarto, a Veronica e a Polly no quarto da Veronica, e os caras no quarto de hóspedes, então fomos todos dormir, e com certeza eu sou o primeiro a acordar, e já são dez da manhã ,eu levanto tomo um banho gelado pra tirar a ressaca do corpo, me visto e ligo pro serviço de quarto, eu peço o melhor café da manhã que eles tiver com direito a tudo, passa dez minutos e a campanhinha toca e eles trazem nosso café da manhã, com direito a tudo, eu agradeço e vou pra cozinha, quando eu estou preparando a mesa pra todos quando acordarem,a Polly aparece na cozinha, vestida somente com a minha camiseta preta, que ficou igual um vestido pra ela, a Veronica estava tão largada que nem pegou uma roupa pra garota dormir, aí eu dei uma camiseta minha.
--- Oi jughead bom dia, bom dia Polly, e aí dor de cabeça, muita, eu nunca mais quero beber assim outra vez, toma bebê essa água junto com a aspirina, vai tirar sua dor de cabeça, e depois senta e come, olha só comprei tudo que estava na padaria,e aí gostou, muito eu vou comer porque estou varada de fome, então come, a só uma coisa, oque Jug, essa camiseta ficou linda em você, você acha, sim muito, oque tá acontecendo aqui jughead, estamos flertando denovo, isso depende se você quiser,então estamos sim, eu achei que éramos só amigos jughead, na verdade Polly esse negócio de amizade está ultrapassado, eu cansei de ser só seu amigo, então oque somos agora, pra começar eu tô louco pra te beijar faz tempo, e porque não faz isso agora Jughead, com certeza, a hora que me levanto pra dar um beijo na Polly, a Veronica aparece na porta, Porfavor me diga que vocês não iam se beijar, eu me sento na cadeira denovo, super frustrado porque ela cortou meu barato.
É Veronica a gente ia sim, oque, vocês tão ficando, ainda não Veronica, mais quem sabe, é assim que você quer mudar Jughead, ficando com outra, e ainda a irmã da sua ex, você disse tudo Veronica ex, significa que não temos mais nada, e se vocês ficarem juntos Jughead aí que você nunca vai ter a betty de volta, eu cansei de tentar com a betty Veronica, ela é muito complicada, e ficar com a irmã dela vai ser muito pior,olha Polly não é nada contra você, é contra o Jughead, ele não tem limites, hahaha,você quer falar de limites pra mim Veronica, corta esse papo, porque você não é ninguém pra me dar sermão, conta pra Polly oque fizemos pra betty, a esqueci você é santa agora né, mais você não era quando resolveu fazer aquela aposta pra mim tirar a virgindade dela, a também quando fez o Archie me dar uma surra porque eu não quis transar com você, a é também quando a gente transou e você foi provocar a betty no banheiro da escola, e isso é a metade doque você fez, na verdade se a Tony hoje em dia é uma vagabunda pode agradecer a Veronica, porque ela fez eu tirar a virgindade da garota, e então quem é o pervertido da história, será que eu sou tão ruim assim, pronto Polly agora você sabe quase tudo que eu e a Veronica já fizemos, pra sua irmã, e pra todo mundo, não se engane, ela pode ter mudado e hoje em dia ficar do lado da betty, mais muitas coisas ruim foi ela que fez pra betty.
E aí Jughead cansou de me expor, sim irmãzinha, chega de contar seus podres porque senão eu fico o dia todo falando só disso, é mesmo contou pra Polly que você comeu as meninas do colégio todo, que você nunca quis nada sério com nenhuma delas, e que a betty não está com você porque você comeu a vadia da Tony no escritório, cala a boca Veronica, não jughead, agora a antiga Veronica voltou, você diz que a Tony era virgem né, sim ela era, porque eu tenho certeza, você transformou ela em uma vagabunda, só porque ficou intediada porque seu amado trevor não queria mais você, e te trocou pela Tony que era pura,hahaha pura jughead, só da boceta, porque da boca e do ânus nunca foi,oque para de mentir Veronica, hahaha, ela te passou pra trás né, ela sabia coisa que você nem imagina, eu também descobri depois jughead, ela enganou todo mundo com aquele jeito de beata finjida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead - second thoughts
Roman d'amourOque você faria se conhecesse o cara mais bad boy do novo colégio na onde você vai estudar, e pra sua falta de sorte tem que conviver com o fato do seu próprio pai ser o diretor do colégio. E além de tudo conviver com a megera que é a irmã postiça...