Betty
---- Já viram aquele ditado que tudo que é bom dura pouco, exatamente é oque está acontecendo comigo, eu sinto que a cada dia eu perco o jughead, é claro não só por minha culpa mais também por culpa de terceiros e dele próprio.
---- O jantar que ele disse que teria está sendo bom se não fosse por duas pessoas horríveis sentada na mesa nesse exato momento, sim é delas mesmo que eu estou falando.
---- A veronica e a Tony, quando eu acho que está tudo bem elas têm que interferir na minha vida no meu relacionamento.
---- Então betty eu falei pro jughead mais cedo e agora estou falando pra você, o archie vai dar uma festa na casa dele, é tipo uma comemoração pela casa nova, e gostaríamos muito que você e o jughead fossem. E então oque me diz.
---- Olha veronica eu adoraria mais eu trabalho a noite na lanchonete então não vai ser possível sinto muito.
---- Não se preocupe betty a festa vai ser sábado a noite e geralmente ninguém trabalha sábado naquela lanchonete.
---- Entendi veronica, vai betty vai se divertir com o jughead, a minha filha veronica gosta muito de você, ela jamais insiste pra alguém ir a uma festa planejada por ela.
---- É betty o jughead está muito caseiro você não acha, eu estou gostando do meu filho caseiro mais vocês são jovens tem que se divertir afinal 17 anos é pra ser vivido.
---- Você tem razão senhor Jones eu vou a essa festa com o jughead, isso betty, obrigada eu vou ficar muito feliz com vocês dois lá né archie, é sim veronica.
---- Bom eu estou me sentindo excluída nisso tudo, afinal ninguém me convidou pra essa festa.
---- E você faz muito bem de não ir filha, afinal essa festa não é pra você, como assim Margareth topaz oque tem de errado nessa festa que a Tony não pode ir.
---- Tudo Hermione, o seu entiado vai estar lá, então é melhor não a minha filha tem que ficar longe de gente como ele, como assim oque tem de errado com o meu filho.
---- Mãe para de fazer cena eu já disse que tenho 17 anos não sou mais uma criança sei me cuidar muito bem.
---- Você fica quieta Tony eu sou sua mãe e eu falo oque você tem que fazer, não isso acabou eu não sigo mais as suas regras, eu faço oque eu quero, calma gente esse jantar é pra ser alegre e não um jantar pesado com coisas que não é pra ser falada durante uma refeição.
---- Tem razão pai, olha senhora topaz eu sei que você nunca gostou de mim mais eu vou deixar uma coisa bem clara, eu não tenho nada a ver com a sua filha e nem quero ter nada com ela, se você não sabe eu estou com a betty e eu amo ela.
---- Sim senhora topaz nós vamos ter um bebê, oque como assim bebê, você não me contou isso jughead, desculpa pai é que ainda é muito novo pra gente, e a betty está com um mês e algumas semanas de gravidez.
---- Oque jughead a betty está grávida, sim Tony ela está, meu Deus eu não acredito como você fez isso betty eu sempre te achei uma garota exemplar, e você deixou se engravidar por esse rapaz, oque tem ele Margareth topaz, eu amo o jughead e nós vamos ser muito feliz com nosso bebê.
---- Você está enganada você vai ser infeliz com ele, não se engane menina o jughead não te ama e nunca vai amar, e porque você tá dizendo isso, porque eu sei que ele não vai ficar com você.
---- Já chega gente até parece crianças na mesa, me desculpem mais eu perdi a fome, vocês me dão licença mais eu vou pro meu quarto, espera betty, não jughead eu já vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead - second thoughts
RomanceOque você faria se conhecesse o cara mais bad boy do novo colégio na onde você vai estudar, e pra sua falta de sorte tem que conviver com o fato do seu próprio pai ser o diretor do colégio. E além de tudo conviver com a megera que é a irmã postiça...