Betty
— Uau senhora lucy, é linda a sua mansão, eu vou adorar ficar aqui.
— Que bom que gostou Elizabeth, eu também vou amar ter você aqui comigo.
"Sabe Elizabeth, eu tenho um sobrinho que é um menino de ouro, ele é muito lindo, o nome dele é jughead Jones, a eu sei, eu ouvi falar da fama dele."
— É mesmo, você sabe né que adolescentes nessa idade são bem quente, e meu sobrinho não fica atrás.
— É , eu sei senhora lucy?
— Aliás, ele vai vir aqui hoje, não gostaria de conhecer ele.
— A claro pode ser?
— Não estou nem um pouco ansiosa para conhecer esse jughead, eu sei muito bem da fama de safado que ele tem.
— Eu não vou cair na lábia dele, eu disse pra senhora lucy que pode ser, mais eu não tô nem aí, a hora que ele chegar vou tratar ele como ele merece.
— Tomo um banho e vou pro jardim me sentar com a senhora lucy.
— Quando eu olho vejo um jaguar preto modelo 2015 e um cara lindo com os óculos escuros dentro dele vindo, em direção da porta principal de entrada.
— Eu fico um pouco desconfortável no lugar onde estou sentada, realmente não queria estar aqui quando ele chegasse, mais fazer oque né.
— A olha lá é o jughead meu sobrinho, ele já veio.
— Você não tem idéia menina como eu amo o meu sobrinho, ele é como um filho pra mim.
— já a irmã postiça dele, eu não suporto.
— Irmã postiça?
— Sim, a mãe dela é casada com o pai dele, então ela veio junto?
— Eu confesso que ela não tem nada a ver com a mãe dela, ela é uma cobra, a mãe dela não é cem por cento ótima, mais pelomenos não tem o sangue ruim que ela tem!
— Ela puxou o pai dela, não sei se você já ouviu falar em Hiram lodge, aquele mafioso.
— Não eu nunca ouvi falar nele?
— Ainda bem, porque ele não tem nada de bom.
— Olha o jughead está vindo aqui, vou apresentar ele pra você tá bom.
— Tá, tudo bem senhora lucy.
— Tia lucy, Oi jughead meu sobrinho favorito que saudade, faz uma semana que eu não te vejo.
—:Eu também estava com saudades tia lucy.
— Deixa eu te apresentar a Elizabeth cooper.
— A claro tia Lucy?
— Então Elizabeth esse é o jughead, e jughead essa é a Elizabeth.
— Muito prazer Elizabeth?
— Eu fico encarando ele, me sinto perdida naqueles olhos azuis água que ele tem?
— Então eu saio do transe e pego na mão dele.
— Oi jughead, tudo bem?
— Tudo sim senhorita Elizabeth?
— A sem formalidades pode me chamar só de betty, como quiser betty.
— Eu me sento novamente, mais fico muito constrangida porquê o jughead não tira os olhos de cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead - second thoughts
RomanceOque você faria se conhecesse o cara mais bad boy do novo colégio na onde você vai estudar, e pra sua falta de sorte tem que conviver com o fato do seu próprio pai ser o diretor do colégio. E além de tudo conviver com a megera que é a irmã postiça...