Capitulo 53

34 8 1
                                    

JUGHEAD...

A betty realmente se casou com o Dylan e foram embora pra Inglaterra, o pior disso tudo é não ter ela e a Sofie  perto de mim, ainda estou tentando digerir tudo oque aconteceu em tão pouco tempo, mais a única coisa boa disso tudo é que eu pude sentir ela pela última vez, eu senti o gosto dos seus lábios, da sua pele, senti ela em mim, senti tudo, eu amo aquela garota, nunca vou esquecer o gosto dela, ela é a mulher mais incrível que existe, eu sou louco por ela, a minha vida agora não tem mais sentido, eu vou terminar meus estudos, trabalhar, e viver infeliz pelo resto da vida, porque minha felicidade está a muitos quilômetros daqui.

--- Nunca vou colocar outra no lugar dela, passa o tempo que passar, eu não vou me casar com ninguém, não vou ter filhos com mulher nenhuma, e também não vou ter sentimentos por ninguém, eu vou ser como gelo, frio, sem amor, somente prazer, eu não me orgulho de ser assim, não mais, eu parei de sair com mulheres a três meses atrás, e parei de beber e ir pra baladas, eu queria realmente me transformar em um homem melhor, mais eu acho que não vai ser possível,  não mais, minha tentativa falhou, tudo era por elas, sem elas só me resta escuridão.

--- Uma escuridão que eu vou ter que enfrentar sozinho, eu estou sozinho, me sinto sozinho, porque eu fiz isso, eu deixei a mulher da minha vida, e a minha filha partirem pra sempre, e o único culpado sou eu, vou ter que carregar essa culpa pra sempre, mais ainda bem que vou poder passar duas semanas de cada mês com a Sofie, isso é oque vai me manter em pé, e por ela  eu vou fazer tudo, porque amo minha filha, amo as duas.

Eu entro no bar do Ted que fica praticamente do lado do meu prédio, claro algumas quadras, mais é perto, por-favor um uísque duplo com gelo, jughead a quanto tempo, voltou a morar na sua cobertura, sim voltei Ted, e sua irmã também voltou, não ela não, ela está morando com o namorado dela, eu estou sozinho.

  E a garota loira que você estava, ela era linda, sim ela era, mais acabou a gente não deu certo, mais vocês tiveram uma filha não teve, tivemos sim, ela está com quase sete meses, que linda jughead, espero que você leve ela lá em casa, a Sidney vai adorar conhecer ela, você sabe que a Sidney está grávida né, não eu não sabia, sim de oito meses, é uma menina, e vai se chamar Liv, nossa muito bonito o nome Ted, quando ela tiver o bebê eu levo a Sofie lá pra conhecer, e levo um presente, sim nós vamos adorar receber você e sua filha lá em casa, bom eu vou atender as outras pessoas, fique a vontade Jones.

--- Eu acho um alívio a hora que o Ted saí de perto de mim, já estáva intediado com tantas perguntas e respostas, eu termino de beber meu uísque duplo e peço outro, e nisso já bebi quatro copos, já estou tonto, e minhas pernas parece geleia.

Eu acho melhor você não beber tanto,  oque um homem tão sexy como você faz aqui nesse bar, afogando as mágoas em vários copos de uísque, não é da sua conta, nossa que grosso, eu só fiz uma pergunta, e eu estou te respondendo, já que você não vai me responder a altura, vou te acompanhar na bebida, Porfavor um uísque duplo pra mim também.

Eu continuo olhando pro meu copo sem nenhuma intenção de ver a mulher ao meu lado, sinceramente eu não tô afim de pegar ninguém hoje, ela continua falando sem parar, e eu finjo  que estou escutando, mais na verdade eu queria mesmo colar a boca dela com super-bonde.

Até ela falar oque eu pensei que ela falaria. E então vai me levar pra conhecer seu apartamento, a gente pode se divertir muito, eu sou boa noque faço, eu encaro a mulher ao meu lado e ela também me encara, aí eu vejo como ela realmente é, e sinceramente eu nunca pegaria uma mulher dessa, em primeiro lugar ela é muito atirada, e em segundo se veste muito mal, e a maquiagem parece de circo, fala sério ela nem está com o cabelo dela natural, está usando uma peruca preta horrorosa, os lábios parece que está com sangue, os olhos está com uma camada grossa de lápis e rímel juntos, meu Deus parece que ela saiu de um espetáculo, a roupa é justa até demais, não sei como ela consegue se mexer dentro dela, na verdade é um vestido preto minúsculo, ele tampa só a metade da bunda dela, os saltos é tão alto que não sei como ela consegue andar reta, e tem uma bolsinha de mão com tanto brilho que parece que eu vou ficar cego se continuar olhando pra ela.

Bughead - second thoughtsOnde histórias criam vida. Descubra agora