JUGHEAD
Boa noite verônica faz tempo que você chegou.
faz sim jughead, e você estava parecendo a bela adormecida que nem me viu chegar.
---- Desculpa é que eu estava morrendo de sono, eu acordei muito cedo, eu sempre acordo as 11 ou ao meio dia e hoje eu acordei as 5:30, então eu estava morto de sono e precisava descansar.
---- Mais porque está sorrindo feito idiota jughead.---- Eu tenho uma coisa pra te contar verônica.
---- Então conta jughead?
---- Eu e a betty transamos hoje, eu consegui ganhei a aposta.
---- Isso quer dizer que você vai ter o meu corpinho, e vai poder enfiar onde quiser, você venceu, que ótimo transou com aquela sonsa.
---- Para verônica, não fala assim dela.
---- Oque não me diga que você se apaixonou por ela.
---- É claro que não verônica, mais ela é uma garota incrível, eu gosto de ficar com ela.
---- E quanto a nós jughead, oque vai ser da gente, você sempre dizia que me amava que eu era a única que você queria, e agora você está apaixonado por outra.
---- Vem vamos pro quarto, eu perdi a aposta e trato é trato.
---- Ela pega na minha mão, mais eu fico parado sem me mover.
---- Oque foi jug porque não me acompanha, vamos eu quero transar com você.
---- Mais eu não verônica, eu não quero transar com você considere a aposta paga.
---- Como é que é, você tá brincando né.
---- Não verônica eu estou falando sério, eu não sinto mais tesao por você, acabou, oque eu sentia por você se evaporou, eu só considero você como a minha irmã agora.
---- Oque eu não acredito nisso jughead, eu quero transar agora.
---- Mais eu não quero verônica entenda, deixa as coisas do jeito que está.
---- Deixar as coisas do jeito que está, nunca jughead, você pensa que é quem pra me humilhar assim, eu não sou uma palerma igual a betty e a Tony, eu sou verônica lodge mostre um pouco de respeito ou eu acabo com você e quem estiver junto.
---- Eu não tenho medo de você verônica, então eu vou pagar pra ver.
---- É mesmo jughead então eu já vou falar oque eu quero.---- E oque você quer verônica!
---- Eu quero que você termina com a betty, ou eu vou contar pra ela que você só transou com ela por causa de uma aposta, e ainda conto oque aconteceu com a Tony, e então jughead você escolhe é pegar ou largar.
---- Porque você faz isso verônica, como eu vou chegar nela e dizer que não quero mais ela, que acabou tudo entre a gente.
---- Da mesma maneira que você disse que queria ficar com ela, dá o seu jeito jughead, mais se você não fizer eu vou fazer e eu juro que vai ser bem pior, vou expor você e dizer tudo oque você já fez, e nem adianta me ameaçar porque ninguém acredita em você, pra todo mundo você é um pervertido que só machuca as pessoas, eu não tenho essa fama eu sou a garota Boa que todos amam.
---- Isso porque ninguém te conhece verônica, porque eu garanto o dia que te conhecerem de verdade você será tratada como lixo, porque você tem a alma podre.
---- Vai agora jughead, ou então eu vou ligar pra ela e você vai se arrepender do dia que nasceu.
---- Verônica porfavor, pelo tempo que passamos juntos como irmãos não faça isso, eu não quero magoar ela, tenha compaixão por mim não por ela por mim que sou como seu irmão mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead - second thoughts
RomanceOque você faria se conhecesse o cara mais bad boy do novo colégio na onde você vai estudar, e pra sua falta de sorte tem que conviver com o fato do seu próprio pai ser o diretor do colégio. E além de tudo conviver com a megera que é a irmã postiça...