Jessy
Amor oque você acha de irmos ao cinema hoje vai ser divertido.
---- Não sei não jessy, eu não tô muito afim.
--- Oque foi porque você está tão pra baixo, aconteceu alguma coisa.
---- Não jessy mais eu realmente queria ficar sozinho.
---- Tudo bem eu já vou, se mudar de ideia sobre o cinema me liga.
--- Tá bom eu prometo que ligo.
JUGHEAD
---- A jessy vai embora e eu me sinto aliviado, porque a minha deprê tem nome e se chama betty, não consigo parar de pensar nela, cada dia que passa eu a amo mais.---- Eu sei que tenho que seguir em frente, mais não consigo eu amo a betty demais, a jessy é uma garota linda qualquer homem daria tudo por ela, qualquer homem menos eu, porque eu não sinto nada por ela.
---- Claro que o sexo é bom, mais eu chamo só de sexo, não posso dizer que fizemos amor porque só uma pessoa merece essa palavra, e essa pessoa é a betty.
---- O Hart fala que eu sou louco por não me apaixonar pela jessy, mais no coração não se manda, eu nunca vou amar outra pessoa mesmo a betty não sentindo nada por mim.
----Faz duas semanas que eu vi ela, foi na noite em que eu fui no apartamento dela pra ver como ela estava, e desde então só soube dela pela cheryl, ela me disse que a barriga dela cresceu mais, e ela não consegue mais se abaixar, meu Deus ela deve estar linda com aquele barrigão enorme, ela já estava linda, imagina agora com oito meses.
---- Estou ansioso pra ver ela amanhã, porque amanhã ela tem consulta e eu já me propus de levar ela, estou contando as horas e os minutos pra ver a mulher da minha vida.
---- Eu toco a companhia e ela atende de imediato.
Oi eu cheguei muito cedo.Betty
---- Na verdade sim a consulta é as dez e ainda é oito horas da manhã jughead.
---- Não tem problema se eu esperar aqui tem.
---- Claro que não entra Porfavor?---- Obrigado betty.
---- Só que você vai ter que ficar aí sentado me esperando, porque eu vou tomar um banho e aínda nem tomei café.
---- Não tem problema, eu te espero vai lá, ela vai e eu fico na sala.---- Então como ela disse que não tomou café, eu saio e vou até a padaria compro pão rosquinhas recheadas frios e panquecas com chocolate, claro que eu prefiro caseira mais como não temos tempo eu compro tudo, e suco de laranja pra acompanhar.
---- Volto pro apartamento e ela ainda está no banho, eu arrumo a mesa do café e aproveito e faço um café na cafeteira, então a curiosidade fala mais alto, como eu conheço bem o apartamento dela vou na direção do quarto.
---- Mais uma cena me deixa muito excitado, ela está virada pro espelho somente de lingerie branca olhando a barriga e passando óleo nela, eu fico admirando ela por um tempo, derepente eu me assusto com ela perguntando oque eu estou fazendo aqui.
---- Me desculpa betty eu vim ver se estava tudo bem, você estava demorando e eu fiquei preocupado não foi minha intenção.
---- Tudo bem jughead não precisa ficar envergonhado porque me viu de lingerie .
---- Ela veste o roupão por cima e vem de encontro comigo, e eu pareço um adolescente bobo porque fico vermelho branco tudo ao mesmo tempo, e sem contar a ereção que se formou na minha calça que eu estou tentando de tudo pra esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead - second thoughts
RomanceOque você faria se conhecesse o cara mais bad boy do novo colégio na onde você vai estudar, e pra sua falta de sorte tem que conviver com o fato do seu próprio pai ser o diretor do colégio. E além de tudo conviver com a megera que é a irmã postiça...