JUGHEAD...
Meu Deus que saco, mais uma dia de trabalho cansativo, faz uma semana que eu e a betty terminamos tudo oque tinha acabado de começar, droga, essa garota não sai da minha cabeça, eu não pensei que a betty ia ser a minha droga, ela parece a heroína na minha cabeça, eu estou enlouquecendo, sem transar com ninguém à meses, estou cansado de ter que usar a minha mão, eu só vou continuar com isso porque prometi pra mim mesmo que vou mudar, agora não é só pela betty, é por mim mesmo, e também pela Polly, ela disse uma vez que se a pessoa errar e querer consertar o erro, ela pode mudar,então ela mostrou que acredita em mim.
--- Aí Polly, oque eu faço, eu ligo pra você, ou não, desde o dia que eu conversei com você e com a betty eu não vi mais nenhuma das duas, quer saber, melhor assim, a betty pode achar que se eu conversar com a irmã dela eu já estou saindo com ela.
Eu fico encarando a foto da Polly na tela do meu celular, rolo a tela pro lado e vejo a foto da betty, meu Deus me ajuda a lidar com essas duas, porque eu estou sem forças pra lutar, duas garotas com o mesmo sangue, e tão complicadas, aí eu rolo a tela novamente pro lado e vejo a foto da Sofie, e meu coração muda de confuso pra amoroso na mesma hora.
Eu vou sair com a Sofie hoje, vou pedir pro meu pai pegar ela pra mim, não quero ver a betty, eu ligo pro meu pai.
--- Alô pai tudo bem, tudo filho, pai você pode fazer o favor de pegar a Sofie pra mim hoje na casa da betty, claro filho pego sim,eu vou sair com ela, vou levar ela no shopping, sim filho daqui a pouco levo ela aí, não precisa pai eu pego ela na sua casa, tá bom filho até daqui a pouco.
Eu desço pro restaurante ao lado da empresa, pego um suco e vou pro meu carro, então vou pra casa do meu pai, chego na casa do meu pai, e entro.
Nossa fazia tanto tempo que eu não vinha aqui, Jughead quanto tempo, oi Hermione, a eu não acredito que você tá aqui, tia Lucy, oi meu sobrinho favorito, que saudades, eu também tia.
Sabe Hermione, o jughead vinha três vezes por semana me ver aqui na mansão, quando eu cuidava dela pra vocês, inclusive foi aqui que ele conheceu aquela adorável garota a betty.
--- Verdade Lucy, sim Hermione, falar nisso cadê ela jughead, a gente não tá mais juntos tia é uma longa história, mais vocês têm uma filha juntos, sim titia, só que não deu certo, é melhor mudarmos de assunto né Lucy, claro que sim Hermione.
Mais você está mais lindo do-que já era jughead, agora que está solteiro deve estar fazendo um sucesso com a mulherada né, é tia, olha quem chegou, que linda, é a sua filha jughead, sim titia,meu Deus que princesa, ela é uma boneca jughead, e é a sua cara, só tem os olhos da mãe, sim todos falam isso.Olha filho, ela veio o caminho todo falando papa, sério pai, sim é sério, papá, aí meu Deus e ela acabou de falar papai pra mim, oi meu amor eu sou seu papai, minha pequena, o papai te ama muito, papá.
--- Ela é muito esperta jughead, sim titia ela é, toc toc, família, a mais bonita chegou, nossa quem é viva sempre aparece, quanto tempo né Veronica, a tia Lucy, quanto tempo mesmo, e aí continua sendo a megera igual seu pai, não titia a Veronica mudou muito, sério meu sobrinho lindo, sério sim tia Lucy, eu mudei com vocês e algumas pessoas, mais não pisem no meu calo, que eu volto ser a fera que sempre fui, hahaha né Veronica, cala a boca Jughead.Eu pego a Sofie e vou pro shopping, se não minha tia Lucy não me deixa sair daqui hoje, levo a Sofie nos brinquedos para bebê, compro sorvete pra ela, passo nas lojas de roupas e renovo o guarda roupa dela, passo na loja de perfumes e compro um Perfume Armani pra betty, eu sei que ela gosta desse perfume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead - second thoughts
RomansaOque você faria se conhecesse o cara mais bad boy do novo colégio na onde você vai estudar, e pra sua falta de sorte tem que conviver com o fato do seu próprio pai ser o diretor do colégio. E além de tudo conviver com a megera que é a irmã postiça...