capitulo 2

153 10 7
                                    

Jughead

—  Olá irmazinha alguma novidade.

   — A claro tenho sim a mesma coisa de sempre, ter que lidar com o fato de que vai começar as aulas daqui uns dias, e eu como sempre tenho que ser uma ótima representante do colégio.

 — Tenho que mostrar pra eles que eu sou impecável e muito exemplar.

 — É mais você não é assim, você é uma vadia verônica, sempre vai ser.

 — Claro que sim jughead, mais só você sabe disso.

 — Só eu sei disso, e os caras que você dorme, eles também sabem como você é veronica.

 — Que caras que eu durmo, ultimamente eu só tenho dormido com o trevor.

  — É sério.

  — Claro que sim, mais eu tenho me esforçado tanto pra dar certo com ele, tenho feito várias coisas?

  — A eu posso imaginar oque você deve ter feito pra segurar ele.

  — É, só que mesmo assim não tá dando certo, sabe a margareth topaz, ela tem uma filha, já ouviu falar na Tony topaz.

 — Não, nunca ouvi falar nela?

— Então, ela vai começar o ano escolar no nosso colégio, só que ela está atravessando o meu caminho.

 — Deixa eu adivinhar, ela ficou com o trevor.

 — Bom não ficou ainda, porque ela é uma sonsa, e virgem, mais ele está louco por ela.

 — Eu ouvi dizer que fica o tempo todo atrás dela, só não conseguiu nada porque a mãe dela é uma beata que leva ela debaixo das asas dela.

   — Então não tem porque se preocupar verônica.

   — É aí que você se engana jughead,  porque eu fiquei sabendo que quanto mais difícil ela é, mais ele quer ela.

  — Qual é verônica, vai se deixar intimidar por uma menina, porque é isso que ela é.

  — Não jughead, claro que eu não vou, mais é aí que você entra?

   —  Eu como assim?

    — É isso mesmo, eu vou precisar da sua ajuda pra desvirtuar a menininha virgem.

    — A  não, eu não vou entrar nisso verônica.

   — Porque não jughead, você só vai ter que dormir com ela.

    — Mais se a mãe dela souber, ou outra pessoa, eu estou frito.

   — Não está não, ela tem 17 anos, a mãe dela que é uma idiota e trata ela como criança.

   — Ela só precisa aprender como que se faz, daí com o tempo eu vou transformar ela na maior vagabunda que já existiu no colégio.

    — Vou fazer ela dormir com todo mundo, você vai ver, ninguém brinca comigo ou tenta tirar oque é meu, e então vai me ajudar.

    — A  resposta é não verônica, se vira sozinha dessa vez.

    — Como é que é, nem se eu te der um ótimo motivo pra isso.

    — E oque seria esse motivo em verônica.

   — Toma, tá oque eu faço com essa revista de moda.

    — Abra na página 66 idiota.

    — Pronto abri, e aí.

     — Não está vendo, é eu estou vendo, e daí oque tem ela.

Bughead - second thoughtsOnde histórias criam vida. Descubra agora