BETTY...
Eu volto pro salão pra me vestir, mais meus pensamentos ainda está na pessoa lá no vestiário, eu sei que não devo magoar o Dylan, mais oque vai adiantar eu me casar sem amor, ou seja amando outra pessoa.
--- Eu queria ser muito forte, eu queria ser uma mulher decidida, que não se importa com nada e ninguém, mais eu não sou assim, eu não consigo ser igual a minha mãe, ela é assim, ela é uma pessoa fria!
--- Eu me sento pra terminar os últimos ajustes no cabelo e na maquiagem, ainda bem porque ela derreteu tudo na hora que eu estava com o jughead, eles terminam de me arrumar e eu me olho no espelho, eu estou linda, mais por dentro estou de coração partido.
Então eu resolvo mandar uma mensagem pra ele com as seguintes palavras.
Betty: Oi denovo, olha eu sei que eu não deveria estar mandando mensagens pra você, porque vou me casar daqui a pouco, mais eu não consigo parar de pensar em você, e noque rolou entre a gente,eu sinto muito a sua falta, saiba que se eu vou me casar com o Dylan, é porque não quero magoar ele, mais nunca vou amar ninguém a não ser você, te amo pra sempre ,Betty?
Eu fico olhando pra mensagem, e pensando se eu envio ou não, mais acabo enviando, demora uns vinte segundos e chega uma mensagem dele pra mim.
Jughead : Eu também não paro de pensar em você, faria qualquer coisa pra você não se casar, como eu vou conseguir viver sem você, esses três meses foram os piores da minha vida, e saber que você vai se casar e ir embora está me deixando maluco, Porfavor não se casa com ele, eu te amo betty, sempre vou amar você, nunca vou me apaixonar novamente por ninguém, e nunca vou me casar com ninguém a não ser você, só não se case, te amo Jughead...
Eu olho a mensagem que ele me enviou, e fico paralisada no lugar, até eu ouvir uma voz me chamando, betty oque tá acontecendo, eu te chamei três vezes e você não ouviu, tá tudo bem, tá sim cheryl, eu tava com os pensamentos longe, me-desculpe, bom eu acho que tá na hora da gente ir, já cheryl, sim betty, na verdade você está dez minutos atrasada, nossa então vamos cheryl, eu só preciso responder uma mensagem e a gente já vai, tá bom betty.
Betty: estou indo pro cartório me casar, eu sempre vou te amar jughead, mais eu não posso fazer isso, dessa vez à resposta é não, adeus Jughead seja muito feliz.
Eu não consigo segurar as lágrimas, eu sei que minha maquiagem está toda borrada, mais eu preciso chorar, a gente chega no cartório e o Dylan já está me esperando, eu entro e vou pro lado dele, ele segura minha mão e sorri, eu dou um sorriso, mais por dentro meu coração está partido.
--- A cheryl e o Kevin assinam como nossas testemunhas, então eu e ele assinamos e infelizmente estamos casados, ele me dá um beijo mais eu não retribuo da mesma forma, a única coisa que eu quero agora é chegar no meu apartamento, pegar minhas coisas e sumir de Nova Iorque.
A gente vai embora pra casa, as minhas coisas já está tudo arrumada no carro, eu subo pro meu apartamento, tiro meu vestido entro no banheiro e tomo um banho, coloco uma calça jeans e um moletom preto, calço um all-star e vou pra sala.
Oque houve betty, já tirou o vestido eu pensei que a gente ia tirar umas fotos, desculpa Dylan eu disse que não queria festa, e nem fotos, tá bom como você quiser, desculpa Dylan eu não tô muito bem, que horas que a gente vai pro aeroporto, quero sair logo de Nova Iorque, daqui três horas, nossa ainda, então eu vou dormir um pouco, depois quero conversar com você Dylan.
--- Eu vou pro meu quarto e me tranco lá, meu celular começa a vibrar, eu olho e vejo o nome do jughead na tela, eu atendo na hora. Alô Jughead porque esta me ligando, eu vi você e ele saindo do cartório betty, você se casou com ele, oque você estava lá, sim betty, não desistiu dele por mim, me perdoa Jughead, Porfavor me perdoa, eu amo você, não me casei com o Dylan por amor, foi somente porque considero ele como um grande amigo, mais ele vai ter você agora com ele betty, como esposa dele, e eu como fico, eu não sei jughead, eu não sei como vai ser, mais infelizmente temos que nos despedir de vez, mesmo te amando, agora estou casada, ele fica em silêncio por um tempo, e então diz, adeus betty, seja muito feliz, porque eu nunca vou ser.
Com essas palavras ele desliga, e eu fico encarando a tela do meu celular se apagando aos poucos. E o amor da minha vida sumindo da minha vida pra sempre.
--- Eu caio de bruços na cama e choro sem parar, até que eu durmo, acordo com as batidas na porta do meu quarto, eu levanto e abro a porta.
Betty A gente tem quarenta e cinco minutos pra chegar no aeroporto, vamos, eu já coloquei tudo no carro, claro vamos sim, eu olho pro meu quarto uma última vez e me despeço dele, então abro a gaveta do criado ao lado da minha cama, e pego uma foto que eu tenho guardada do jughead, coloco ela na minha bolsa e vou, apartir de hoje começa uma nova vida, e uma nova família, adeus Nova Iorque.
Inglaterra...
A nossa viagem foi muito cansativa, chegamos na Inglaterra de madrugada, estou exausta, a Sofie também, a primeira coisa que faço assim que entro na minha nova casa é estrear a banheira, eu preciso relaxar, estou muito tensa, eu fico uma hora na banheira relaxando, até escutar os passos do Dylan no quarto, eu levanto depressa da banheira,e coloco um roupão, então saio do banho e vou pro quarto.
E aí betty gostou da casa, claro que sim Dylan ela é perfeita, só que tem uma coisa que eu queria falar com você a viagem toda e eu não consegui, oque foi betty pode falar, é que quando eu estava no salão me arrumando pro casamento o jughead foi lá, ele fez alguma coisa pra você betty, é sobre isso que eu quero conversar com você Dylan, eu quero ser verdadeira com você, não quero que o nosso casamento comece com mentiras, oque aconteceu betty fala.
--- Eu e o jughead transamos no vestiário, oque você transou com o jughead depois de tudo que ele te fez, eu não acredito nisso, e se casou comigo sem falar nada, porque você fez isso betty, porque, você partiu meu coração, acabou comigo, desculpa tá, eu não consegui resistir, você sabe que eu amo ele, sim eu sei, mas nunca pensei que você pudesse me trair no dia do nosso casamento, me perdoa Dylan, eu estou me sentindo péssima por isso, olha betty eu te amo de verdade, mais enquanto você amar o jughead, é melhor a gente não dormir no mesmo quarto, oque, é sério isso Dylan, sim betty, eu não consigo tocar em você sabendo que ele te tocou antes do nosso casamento, é melhor assim betty, melhor ficarmos em quarto separados, eu quero você por completa não pela metade, e apaixonada por outro, será que você não vai conseguir nunca esquecer ele, eu não sei Dylan, eu me faço essa mesma pergunta a muito tempo, e até hoje continuo na mesma.
Tudo no seu tempo betty, eu espero o tempo que for, não importa que passe quatro, cinco, ou seis anos, quando você for minha, eu quero que seja de verdade, e só minha.
--- Eu fico olhando pro Dylan e o alívio me consome por dentro, porque eu não ia conseguir transar com ele, e estou muito feliz que a gente vai dormir em quartos separados, eu acho que nunca vou conseguir deixar outro homem a não ser o jughead me tocar, porque eu sei que vou amar ele pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead - second thoughts
RomansaOque você faria se conhecesse o cara mais bad boy do novo colégio na onde você vai estudar, e pra sua falta de sorte tem que conviver com o fato do seu próprio pai ser o diretor do colégio. E além de tudo conviver com a megera que é a irmã postiça...