Capítulo 30

51 5 0
                                    

Veronica

Eu não consigo acreditar que o jughead vai ser pai archizinho,
E qual é o problema veronica.
  Sei lá ele é muito novo!
Quando se ama alguém de verdade não importa a idade eles se amam
Veronica aceita isso vai, eu já aceitei
Archie é que é difícil o jughead é como um irmão pra mim.

  Veronica irmãos não transam, para archie vamos esquecer isso eu amo você agora o jughead foi um erro eu juro, e eu espero que você esteja sendo  verdadeira veronica porque eu te amo de verdade e não quero ser traído e nem perder a mulher que eu amo.

Aí você não precisa se preocupar eu não vou fazer nada pra magoar você, eu já fui muito estúpida mais não sou mais eu aprendi a lição a gente tem que dar valor a quem ama a gente de verdade.
Nossa escutando você dizer isso eu fico mais apaixonado por você, e eu por você.
  Mais e aí o jughead já contou pra mais alguém que vai ser pai, eu acho que não talvez só pro Hart e o fangs, então não fica contando veronica deixa eles falar, tá bem archie eu não vou contar pra mais ninguém mesmo eu não gostando da betty eu não  vou ficar revelando coisas íntimas dos dois, isso mesmo veronica a betty e o jughead são pessoas boas, é archie no fundo eu sei eles são sim.

Jughead

Os dias estão sendo muito corridos é sério já faz 2 semanas que a betty veio morar comigo e desde então tem sido complicado porque ela não aceita as minhas opções de cuidar dela e da minha filha, ela está trabalhando na lanchonete como garçonete eu sei que é estranho porque realmente ela não precisa disso mais ela disse que trabalhar não é vergonhoso, que ela não quer ficar parada dentro de casa sem ter oque fazer.

Os pais dela cumpriu a promessa cortou tudo que ela tinha até o dinheiro que ela tinha no banco foi confiscado ou seja a betty não têm nada se tornou pobre da noite pro dia, claro que eu jamais vou permitir que ela fique sem dinheiro ou oque ela precisar, mais a minha garota tem um orgulho enorme dentro dela ela raramente aceita alguma coisa de mim, ela falou que vai juntar todo o dinheiro do trabalho dela e com esse dinheiro ela vai se manter.

Vocês devem estar se perguntando porque o jughead está falando isso, bom eu estou dizendo isso porque eu realmente quero dar tudo pra elas não quero que a minha mulher fica trabalhando, mais ela é uma pessoa independente ela gosta de ser assim e eu respeito tudo nela porque eu a amo mais que tudo.

Fomos no médico fazer uma ultrassonografia e a betty está realmente grávida de 1 mês e duas semanas foi incrível ver aquela sementinha dentro dela, ela está linda eu nunca pensei que fosse me transformar em um homem apaixonado mais as coisas mudam e claro que no meu caso foi pra melhor.

Tony

Eu sei que é errado você querer tanto uma coisa que você sabe que é proibida pra você mais ultimamente eu quero muito o jughead pra mim, perder a minha virgindade com ele foi demais eu nunca esqueci ele, eu me  apaixonei e claro vai ser difícil esquecer aquela noite, eu sei que ele ama a betty mais eu também amo ele e vou fazer de tudo pra ficar com ele nem que seja só mais uma vez, eu tenho 17 anos se ele me engravidar ele vai ter que assumir querendo ou não.

Não sou uma pessoa ruim mais não têm nada doque eu queira mais doque o jughead, ele é meu verdadeiro amor eu pensei que fosse o archie mais não ele simplesmente foi um step e realmente não rolou oque tinha que rolar, só que com o jughead foi intenso e maravilhoso e eu quero isso denovo.

Betty

Bom dia cheryl e aí como está as coisas. Nada bem prima os meus pais cancelaram todos os meus cartões de crédito e débito, deixaram somente uma merreca no banco e detalhe só posso receber na boca do  caixa e ainda uma quantidade pequena porque simplesmente eu sou muito imatura pra administrar meu próprio dinheiro, e eles nao querem que eu te ajude em nada betty da pra acreditar que eles realmente teve a audácia de fazer isso, claro que com a ajuda dos seus pais nossos pais são perversos e muito ridículos, eu concordo cheryl eles passaram dos limites, mais não se preocupa betty você pode morar comigo no meu apartamento pelomenos isso eles deixaram pra mim eles me deram um aqui mesmo em Nova Iorque, eu agradeço cheryl mais não vou morar com você eu estou morando com o jughead pelomenos não agora vamos ver como o jughead se comporta, tá bom betty mais já sabe precisou de mim é só falar, eu sei prima nós somos como duas irmãs, sim somos sim.

  Mesmo que a tempestade e o vendaval venha eu sempre vou estar firme porque agora eu tenho um ser dentro de mim que é mais importante que tudo, por ela ou ele eu sou capaz de tudo.
************************************

Oi pessoas então né demorei mais voltei não vou prometer postar todos os dias mais vou postar, e deu pra ver que a história vai ter um rumo diferente algumas tretas estar por vir, esse capítulo foi bem pequeno Mais é pra explicar um pouco doque está acontecendo, a veronica que era a vilã número 1 não está mais tão ruim assim, o archie que gostava da Tony agora ama a veronica, a betty trabalhando, o jughead apaixonado como nunca,  a cheryl sem os seus luxos, e a Tony que resolveu soltar as asas, e pra melhorar a betty está encantada com a gravidez que ela não queria, oque será que vai vim por será que bughead prevalece ou desaba de vez logo logo vocês saberão.
Mais e estão empolgados pra estréia da 4 temporada de riverdale eu estou muito ansiosa! até o próximo capítulo beijos pessoas e coloca uma estrelinha e comentem eu respondo e fico muito inspirada a escrever mais


Bughead - second thoughtsOnde histórias criam vida. Descubra agora