Capítulo 44

56 9 10
                                    

BETTY

---- Eu e o jughead chegamos na casa do pai dele, almoçamos com ele e a Hermione, levamos a sofie no Jardim pra refrescar um pouco desse calor absurdo que está fazendo em Nova Iorque, e agora finalmente vamos pra casa.

---- Eu estou pensando nas palavras do Jughead sobre a mãe dele, e fico imaginando se ela realmente vai gostar de mim ou da sofie de verdade, porque ela nunca gostou nem do próprio filho, e isso me deixa com uma pulga atrás da orelha.

" Retiro esses pensamentos da cabeça a hora que eu olho pra sofie deitada na cadeirinha me encarando com os seus grandes olhos azuis penetrantes, e no mesmo momento ela abre um sorriso lindo pra mim que me emociona, eu não consigo conter uma lágrima que rola dos meus olhos".

---- Ela só tem 3 meses de vida, é cedo pra ela sorrir tão abertamente assim, mais não é cedo pra ela, porque a sofie é uma bebê muito inteligente, eu sorrio de volta e dou um beijo na bochecha rosa e rechonchuda dela, eu tenho certeza que a sofie sabe que eu sou a sua mãe mesmo que eu nunca tenha amamentado ela.

---- Olha betty ela está sorrindo sem parar pra você, sim jughead eu estou até emocionada é lindo ver a sofie sorrir...

" Eu retiro ela da cadeirinha e coloco ela sobre um lençol no gramado do Jardim, eu e o jughead passamos a tarde inteira brincando com ela."

---- Chegamos em casa já era 7 da noite, a hora que a gente abre a porta escutamos um barulho de som muito alto vindo da sala de TV, eu e o jughead entramos e nos deparamos com a mãe dele só de lingerie com uma garrafa de uísque na mão e dançando como se tivesse em uma balada.

---- O jughead desliga o som, ela se vira e fica encarando a gente como se nós fosse os hóspedes e ela a dona da casa, qual é jughead porque desligou o som, porque temos regras nessa casa e o som alto é uma delas, é sério Jughead então pra-quê ter um som desse se nem pode ser usado.

Olha Gladys eu espero que você cumpra as regras dessa casa, isso se você quiser ficar aqui e conviver com a gente, caso o contrário você pode se mudar ir pra um apartamento sei-lá como você achar melhor.

---- Uau jughead eu nunca pensei que seria tão maltratada pelo meu próprio filho, desculpa Gladys mais eu não vou facilitar pra você, se você quer viver nessa casa tem que obedecer ordens, e não se esqueça que a betty é a dona dessa casa portanto a-respeite.

Dona dessa casa jughead, essa garota é uma sem graça eu não sei oque você viu nela, como você pode ser tão burro de engravidar e ter uma filha com essa garota, pelo amor de deus jughead você não conhece preservativos, agora vai ficar amarrado a essa garota pra sempre, eu nunca imaginei que meu filho se amarraria a alguém com essa idade, você só tem 19 anos filho vai pegar mulher, vai pra balada, você é lindo consegue a mulher que quiser porque fica amarrado nessa sonsa.

Cala a boca Gladys, você não tem o direito de falar assim da betty e nem de se meter na minha vida, sinto muito jughead mais eu não vou me calar, desde que eu cheguei e vi essa garota eu fiquei com raiva porque essa cara de mosca morta que ela tem não engana ninguém, ela não ama você jughead ela só quer te amarrar por ela ter uma filha com você, isso não importa você pode cuidar da sua filha mais vai se divertir, cadê a Veronica e a filha da Margareth topaz é Tony o nome dela né, então ela é linda vai se divertir com ela.

---- Aquilo me deixa com tanta raiva que a betty louca explode dentro de mim, e eu cuspo tudo que eu penso sobre ela, olha Gladys eu pensei que você era uma pessoa que podia se redimir depois de tudo que você já fez pro seu filho, mais agora te ouvindo eu vejo que não, você não passa de uma louca bêbada e solitária, oque foi Gladys tá com inveja porque o seu filho é melhor doque você é.

Sabe de uma coisa eu tenho certeza que ele nunca vai ser como você, porque ele tem amor próprio coisa que você não tem não é mesmo, ou então não estaria falando essas coisas pra ele, o jughead é seu filho só no nome porque não parece que ele saiu de alguém como você, alguém mesquinha ruim que não suporta ver a felicidade alheia, é inadmissível oque você está tentando fazer aqui, acha que pode chegar aqui e fazer oque quiser e vai ficar por isso mesmo, a resposta é não eu não vou permitir que você faça nada na minha casa, e quem é você Elizabeth pra permitir alguma coisa, que eu saiba a casa é do meu filho você simplesmente mora com ele e transa com ele, coisa que qualquer uma pode fazer por ele não precisa ser você só porque tem uma filha dele.

---- Jughead pra mim chega eu vou pro nosso quarto senão eu não respondo por mim, eu saio com a sofie e escuto ela sorrindo alto e me chamando de vagabunda, eu finjo que não escutei nada e me tranco no meu quarto, eu sei que a mãe do Jughead e eu não vamos poder viver sobre o mesmo teto.

Passa meia hora desde que eu me tranquei aqui no meu quarto, então escuto alguém bater na porta, eu me levanto da cama e abro a porta, o jughead está na porta com a cara bem fechada, eu me afasto pra ele entrar e fecho a porta, então me viro e falo.

---- Oque foi aquilo lá jughead porque ela me odeia tanto, ele me encara com uma cara de poucos amigos e fala.

Aquilo betty é a minha mãe, eu disse pra você como ela era, e você disse que éramos pra ter paciência com ela, ainda quer ter paciência com ela betty porque não foi oque pareceu, desculpa jughead mais ela me ofendeu, ela mandou você me deixar, mandou você dormir com a Veronica e com a Tony, como você queria que eu me comportasse diante disso tudo jughead.

Eu não sei, mais você ter falado aquelas coisas pra ela só fez com quê ela ficasse com mais raiva de você, e agora ela vai fazer de tudo pra humilhar você.

--- E você vai ficar do lado de quem jughead, porque parece que a ruim da história aqui sou eu, eu não disse isso betty, eu só quero ficar em paz, então o melhor a fazer é você ir trabalhar comigo e a gente deixar a sofie com a Susan.

Não mesmo jughead eu não confio na sua mãe perto da sofie, oque como assim betty, você acha que ela faria alguma coisa pra sofie, sim eu acho que sim, não a minha mãe pode ser uma carrasca mais ela não machucaria a sofie, da onde você tirou isso betty, eu não sei jughead eu só não confio e pronto, e por esse motivo não vou deixar minha filha aqui perto da sua mãe.

---- E oque você vai fazer betty, eu vou deixar ela com a minha mãe jughead, não mesmo betty, a sua mãe também não gosta de mim, não é verdade jughead ela não gostava de você antes, agora ela não tem nada contra você.

Sim você falou certo, não tem nada contra mim, mais isso não quer dizer que ela gosta de mim, eu acho que devemos deixar a sofie em uma escolinha pra bebês, Tudo bem jughead vamos fazer isso nem sua mãe nem a minha vamos por ela em uma escolinha de bebês, bom então espero que tudo esteja esclarecido entre a gente, agora eu preciso tomar um banho porque o meu dia foi péssimo.

O jughead entra no banheiro e eu fico pensando em tudo oque aconteceu hoje, será que vamos mesmo dar certo ou vamos nos separar outra vez, eu fico com medo só de pensar nessa palavra, mais o destino vai mostrar tudo pra mim eu sei que vai.

Ou não, eu acho que quem vai mostrar pra você vai ser a escritora que está muito feliz por voltar a escrever essa história, e por poder começar esse capítulo com um caos, oi pessoas estou de volta pra terminar os capítulos que resta dessa história...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ou não, eu acho que quem vai mostrar pra você vai ser a escritora que está muito feliz por voltar a escrever essa história, e por poder começar esse capítulo com um caos, oi pessoas estou de volta pra terminar os capítulos que resta dessa história, espero que leiam e votem até o próximo capítulo que promete muito


Bughead - second thoughtsOnde histórias criam vida. Descubra agora