Capitulo 5

105 8 0
                                    

JUGHEAD...

---- Levar a betty pra cama está sendo mais difícil doque eu pensava verônica, ela não me deixa se aproximar dela.

---- Eu disse que você não ia conseguir jughead, já estou vendo que o seu carro importado vai ser meu.

---- De jeito nenhum, temos muito tempo ainda, eu vou conseguir levar ela pra cama, antes das aulas começarem.


---- Você não consegue, ela não vai cair na sua, acho que você vai ter que desistir irmaozinho.


---- Chega verônica, você me irrita com a sua ironia.


---- É mesmo, e com isso, eu te irrito, eu sei que você gosta do meu corpo.


---- É sério, vai ficar se esfregando em mim, olha só como eu estou, completamente duro?

---- E eu gosto muito, de ver você assim, me deixa totalmente excitada, mais enquanto não conseguir levar a santinha pra cama se controle.

---- A dá um tempo, você se esfrega em mim, me deixa de pau duro, e saí assim.

---- Claro querido irmão, você só vai ter isso aqui, depois de cumprir o seu dever, e um deles é dormir com a sonsa da Tony.

---- Sabe que eu até estava me esquecendo disso verônica.


---- É mesmo jughead, então só faz um favor, não se esqueça, porque eu quero que aquela idiota da Tony, começa o ano escolar bem arrombada!

---- Você vai abrir caminho, e daí ela vai seguir o fluxo.

---- Oi menina verônica?

---- Ruanita, quantas vezes eu disse que não é pra entrar sem bater.

---- Desculpe menina, é que a menininha Tony está aí.

---- Obrigada ruanita, e só uma coisa, ela não é nenhuma menininha não tá ruanita.

---- Claro menina?

---- Tá já chega, vai pedir pra ela entrar logo.

---- Sim com licença.

---- Aí essa ruanita está virando uma velha chata.

---- É sério verônica, até ela, você não gosta de ninguém mesmo né.

---- Como você sabe jughead.

---- Porque eu convivo com você faz tempo, e sei que você não gosta nem da sua sombra, você é uma vibora verônica.

---- E eu amo ser assim jughead!

---- Pois eu odeio esse seu jeito, sei lá, você é capaz até de matar.

---- Nisso você tem razão jughead, se alguém atravessar o meu caminho, porque não.

Sabe ultimamente eu estou muito expirada em tudo, quando alguma coisa vai pra dar errado, eu concerto tudo, basta eu me voltar pra Jesus pra ele me ajudar em tudo.

---- Ela levanta o braço e me mostra a pulseira que ela tem no braço, que contém um crucifixo.

---- A pulseira e toda em ouro, com um crucifixo de ouro, coberto por pedras de diamante.

---- Mais esse não é o problema, o problema de verdade, é oque contém dentro desse crucifixo, é pó, e a Veronica não passa um segundo sem colocar pó no nariz?

Bughead - second thoughtsOnde histórias criam vida. Descubra agora