JUGHEAD
Já viram aquela história que tudo que é perfeito, ou bom dura pouco, então é isso que está acontecendo comigo.
Claro que eu não tô falando da betty eu estou falando da minha mãe, sim depois de 18 anos resolveu dar as caras, e de quebra ainda quer morar na minha casa.
Eu sou um filho que tem muita mágoa dela, porque ela nunca se importou comigo, me deixou quando eu era um bebê, e se não fosse pelo meu pai teria me jogado no lixo.
Meu pai meus avós e minha tia Lucy foram pai e mãe pra mim, e agora do nada ela volta querendo ser a mãe do ano.
Sinceramente eu não sei oque fazer, ela não dá uma folga e eu sinto que ela não gosta da betty, mais isso é óbvio Gladys Jones não gosta de ninguém, nem dela própria.
Oi amor bom dia já está de pé a essa hora da manhã, oque foi caiu da cama.
JUGHEAD
Não betty é que eu não consigo dormir, estou pensando no porque da minha mãe ter vindo pra cá.
Jughead esquece isso vamos dar uma oportunidade pra ela, afinal ela é sua mãe, deixa comigo jughead eu resolvo tudo, vou fazer você e sua mãe ser grandes amigos um do outro.
Não é assim tão fácil betty minha mãe não tem amor nenhum por mim, ela simplesmente quer meu dinheiro só isso.
Não pensa nisso jughead, vamos fazer o seguinte, vamos acolher ela e se não der certo a gente compra um apartamento pra ela?
---- Eu tô preocupado com você betty e com a sofie também!
Esquece isso, oque acha da gente sair e almoçar juntos, e depois voltarmos e passar a tarde toda namorando?
---- Eu vou amar desde que a sofie nasceu nós não tivemos tempo pra namorar como antes?
---- Ótimo então vamos, e depois eu peço pra babá levar a sofie na casa do meu pai e da Hermione!
---- Ok jughead, vamos então, passamos uma manhã ótima fizemos muitas compras, almoçamos juntos e agora estamos aqui, e eu só penso em ficar a sós com o jughead?
---- Estou esperando, a babá levar a sofie pra nós podermos namorar tranquilos, elas já foram betty ainda não jug, eu estou muito ansioso e muito excitado!
----- Uau calma daqui a pouco Jughead...
Hot...
Eu nem espero a babá sair da porta com a sofie e já vou empurrando a betty contra a parede?
----- Ela está usando um mini vestido floral e está perfeita como sempre?
------ Eu puxo o vestido pela sua cabeça e paro alguns segundos pra admirar sua beleza, que eu tenho que confessar só melhora, a cada dia...
----- Eu vou espalhando beijos por todo seu corpo a acariciando cada pedaço da sua pele!
Eu retiro o sutiã e coloco o mamilo na minha boca vou chupando e lambendo sem parar , meu pau está igual uma pedra.
Eu abaixo sua calcinha e esfrego seu clitóris, vou massageando e enfiando dois dedos em sua abertura.
A betty geme sem parar, e quanto mais ela geme mais eu continuo, porque é um tesão ver ela excitada?
----- Eu abaixo e coloco sua boceta na minha boca, chupo e lambo o clitóris sem parar.
Sinto que seu pré gozo está vindo, então acelero o ritmo e chupo pra valer, a betty desmorona na minha boca.
Eu bebo cada gota do seu prazer, espero ela se recompor e me levanto, pego ela no colo e levo até a cama no nosso quarto.
À betty fica de quatro, e eu entro nela, estou tão excitado que vou metendo sem parar, a betty rebola a bunda gostosa no meu pau, e eu sinto que vou morrer de tanto tesão.
Uau betty você é muito gostosa, eu tô louco pra gozar na sua boceta apertada!
Eu continuo a meter nela, e mais uma vez ela explode no meu pau.
Eu não aguento e vou logo em seguida, ela caí na cama e eu caio em cima dela, ficamos assim até se recompor.
Então eu saio de dentro dela e vamos pro banho, lá a gente passa a tarde toda transando.
Eu tenho que admitir a betty ficou insaciável depois que veio morar comigo, e virou um furacão na cama?
Ela quer transar todos os dias, e cada dia tem uma posição diferente que ela quer que a gente faça, eu sou louco por ela, amo a betty cada dia que passa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead - second thoughts
RomanceOque você faria se conhecesse o cara mais bad boy do novo colégio na onde você vai estudar, e pra sua falta de sorte tem que conviver com o fato do seu próprio pai ser o diretor do colégio. E além de tudo conviver com a megera que é a irmã postiça...