Capitulo 58

38 5 16
                                    

Veronica...

Voltar aqui pro meu apartamento junto com o jughead me faz lembrar dos velhos tempos, me faz lembrar de como eu era divertida, de como eu fiz a cadela da Tony dar pro jughead, e de todas as coisas que eu já  aprontei, eu voltei pro meu apartamento pra ficar, e os homens que me aguardem, porque vou adorar pisar nas bolas de cada um deles, e se o jughead enfiar aquele pau dele em qualquer boceta sarnenta por aí, eu vou colocar pimenta nas bolas dele.

E então jughead está pronto, tô quase Veronica, então vai logo porque eu quero encher a cara e dançar muito, você tá louca a gente só vai beber uns drinks e voltar pra casa, eu sei mais porque não pegamos a betty dois agora na casa dela e vamos nos divertir no Ted, toda quinta tem festa no bar do Ted, e eu tô louca pra dançar em cima do balcão daquele bar, tem certeza Veronica, você não acha cedo pra ir encher a cara, você nao sente falta do Archie, fala sério jughead, eu quero que o Archie se foda, eu quero encher a cara e pegar geral, eu não crio raízes muito fácil com ninguém jughead, mais você vai voltar com o trevor, claro que não jughead,  eu só vou ensinar o trevor como se faz alguém de palhaço, eu vou dar o troco nele, pensa que eu esqueci que ele me trocou por aquela puta da Tony, eu quero mais que ele também se foda, e se você chegar perto da Tony também Jughead, você vai se foder na minha mão.


Nossa Veronica, você tá muito louca, não irmãozinho, isso não é loucura, é só uma demonstração de carinho com todos os homens que não consegue manter o pau no meio das pernas.

--- E aí vai demorar muito, porque esta se arrumando assim jughead, eu tô sentindo o cheiro maravilhoso do seu perfume daqui, por nada Veronica, então vai logo eu tô enjoada de ficar falando, eu quero beber e conhecer a betty dois. Veronica você não pode chamar ela assim, porque ela não sabe que a betty é irmã dela. Então você vai ter que tapar a minha boca a hora que eu estiver bêbada, porque se não vou deixar escapar alguma coisa.

  Pronto Veronica como eu tô, nossa você se vestiu pra pegar alguém hoje, olha só você, essa roupa de bad-boy esse cabelo bagunçado, e esse perfume, qualquer garota vai ficar na sua hoje, tomara que a betty dois não se apaixone por você, porque senão vai ser as duas irmãs amando o mesmo cara.

--- Veronica, cala a boca, nem bebeu e já está falando besteiras, espero que seja besteiras mesmo jughead. A gente saí e passa no apartamento da Polly, e meu Deus eu sei que não deveria olhar ela com outros olhos a não ser de amigos, mais ela está perfeita, ela está usando um míni vestido preto, nada vulgar, os cabelos está solto, ela enrolou as pontas dele e está mais cheio, a maquiagem como sempre super natural, mais ela resolveu deixar os olhos super marcados está noite, e a boca está coberta por um batom rosa clarinho, que ficou perfeito nela, resumindo tudo, ela está uma deusa.

Ela entra pela porta de trás, porque a Veronica fez questão de sentar na frente comigo, uau você é a Polly, sim sou eu mesma, menina você é linda, obrigada, você também é muito bonita, muito obrigada Polly, sabe já gostei de você só de olhar pra sua cara, é mesmo, sim, você não tem jeito de vadia, eu conheço vadias pela cara, e você não é assim.

  Nossa você é bem direta né, sim sou mesmo, porque eu gosto de falar a verdade, não sou de fingir gostar de alguém, se eu gosto, eu gosto mesmo, agora se eu não gosto, pode ter certeza que a pessoa se arrepende de ter me conhecido. Chega Veronica você já mostrou que e a pessoa mais verdadeira de Nova Iorque, agora vamos, claro que sim irmãozinho.

Nós  chegamos no bar e realmente tá tendo festa, na verdade não é festa, é uma espécie de baladas-bar, as mulheres dançam em cima do balcão, tem outras mulheres recebendo shots de tequila, tá uma verdadeira boate.

E então meninas vão beber oque, tequila ou uísque, ou querem aqueles drinks coloridos, eu quero um drink colorido, e eu também Jug. Eu peço dois drinks coloridos pra elas, e um uísque duplo pra mim, a Veronica toma o drink dela rápidinho, nossa você não tomou seu drink no canudo Veronica, virou de uma vez, qual é a graça de ficar com esse canudo na boca Jughead, se eu quiser ficar chupando um canudo, eu vou atrás de outra coisa, que dá pra chupar bem melhor, se é que você me entende. Aí Veronica cala essa boca, calma Jug, aí meu Deus ela ficou vermelha, desculpa Polly, eu deixei você envergonhada, meu Deus desde quando as mulheres hoje em dia fica corada quando escuta a gente falar sobre um boquete, fazia um tempo que eu não via isso. Olha Polly desculpa a minha irmã, ela é meio louca mesmo, não jughead ela é divertida, eu só não estou acostumada,  mais com o tempo eu me acostumo, a com certeza você vai ter que se acostumar mesmo Polly, porque eu sou assim mesmo, eu gosto de me divertir muito.

Bughead - second thoughtsOnde histórias criam vida. Descubra agora