Capitulo 26

51 5 0
                                    

Betty

As semanas que passaram foi uma tortura pra mim faz três semanas que eu e o jughead terminamos tudo de uma vez e faz exatamente duas semanas que eu passo mal todos os dias tudo me enjoa eu quase não como e quando eu como alguma coisa vômito sem parar, eu já imagino oque Seja mais ainda não tive coragem de ir comprar o exame pra ter certeza eu não quero ter certeza eu só queria que isso não estivesse acontecendo  comigo mais oque eu posso fazer.
  A cheryl disse que vai contar pro jughead mais eu disse que não enquanto eu não ter certeza que estou mesmo grávida eu não vou dizer nada, ela fala que nem precisa mais ter certeza é só fazer o exame e procurar um médico mais eu estou lutando pra não fazer isso agora eu quero me desligar disso e viver uma vida normal pelomenos até a minha barriga começar a crescer.

A minha mãe e meu pai vai me matar a hora que souber que eu engravidei aos 17 anos mais eu não estou pensando neles eu só estou pensando em como vai ser criar um filho sozinha porque deve ser muito difícil, isso não estava nos meus planos eu queria estudar fazer a faculdade ser formada trabalhar bastante aí nos meus 26 ou 27 anos casar e pensar em ter filhos mais nada é como a gente quer, tudo acontece derepente e foi uma irresponsabilidade minha e do jughead transar sem camisinha mais eu não pensei em nada na hora a não ser nele eu só queria ele e tem sido assim nas últimas semanas eu só penso em sexo, eu me toco imaginando que é o jughead eu estou enlouquecendo.
Bom dia prima e aí se sente melhor hoje, mais um menos eu ainda estou muito enjoada, você já comeu alguma coisa hoje, na verdade não, você tem que comer betty o bebê precisa se alimentar.
Aí cheryl para com isso a gente nem sabe se tem bebê aqui, a claro que tem betty oque explica você estar enjoada e vomitando a duas semanas sem parar, sei lá as vezes eu posso estar com problema no estômago, o seu problema no estômago tem nome e se chama gravidez, chega cheryl eu não quero pensar nisso agora, é mais vai ter que pensar e falando nisso tem cinco exames de gravidez na minha gaveta um diferente do outro vai lá fazer todos pra gente ter certeza se você está ou não está eu aposto que você está mais como você é teimosa prima vamos ter certeza,  aí cheryl eu não queria fazer agora, e porque não betty, tá bom cheryl vamos fazer não dá pra adiar o inevitável é melhor termos certeza de uma vez, sim isso mesmo.
  Eu entro no banheiro e faço os cinco teste fico esperando o resultado e quando eu olho todos dá a mesma coisa positivo e um aponta até quanto tempo eu estou 3 semanas e meia quase quatro o resultado está correto faz 3 semanas e meia que eu e o jughead transamos sem camisinha, eu saio do banheiro e encaro a cheryl ela me olha e diz.
  E aí oque deu fala betty, deu positivo cheryl eu estou gravida do jughead, aí meu deus que legal betty bom eu já sabia mais agora temos certeza, é temos e agora oque eu faço cheryl, primeiro de tudo conta pra ele e então procura um médico pra acompanhar a gravidez, eu vou ser tia nossa vai ser menina e vai ser linda.
  Eu não sei se quero ter essa criança cheryl, oque como assim betty, é cheryl eu estou confusa eu nunca imaginei sendo mãe com 17 ou 18 anos, é com 18 anos betty porque ela vai nascer depois do seu aniversário, que seja cheryl eu não sei se quero ter, é por causa dele né você acha que ele não vai querer também, cheryl a gente nem está junto eu imaginava que quando eu tivesse um filho eu estaria Feliz com meu marido que a gente pudesse construir uma família de verdade agora olha eu estou gravida e a gente não está juntos eu vou ser uma mãe solteira, betty você tem a mim eu vou ser uma ótima tia e você pode estudar depois que tiver o bebê, você acha cheryl, claro que sim eu vou ver oque eu faço primeiro tenho que falar com ele aí vamos ver oque eu faço, isso betty não toma decisões sem ter certeza.
  Eu me arrumo e vou pra escola decido não comer nada porque estou enjoada a única coisa que eu quero é água com gás, eu chego na escola e o jughead está sentado com os amigos dele eu encaro ele e na mesma hora ele olha pra mim eu disfarço e fico sentada sozinha, o kevin chega e em seguida a cheryl a gente fica conversando até dar o horário pra aula, na sala de aula o jughead senta do meu lado eu aproveito e olho pra ele e falo.
 

Jughead eu posso falar com você depois da aula, não sei betty eu acho que tenho compromisso, ok tudo bem, mais eu posso remarcar meu compromisso oque foi, depois da aula, tá e onde você quer falar comigo, você pode vim no meu apartamento, é sério no seu apartamento, é sim, ok betty eu estarei lá depois da aula, Obrigado jughead, por nada betty.
A aula passa e ele não para de olhar pra mim e sorrir disfarçadamente, vamos ver se esse sorriso vai permanecer depois que ele souber doque se trata.
Acaba a aula eu vou pra casa tomo banho como algumas frutas porque não tenho apetite pra comer comida, a cheryl saí pra deixar a gente a sós em seguida a campanhinha toca eu abro a porta e ele está mais lindo doque nunca.
Oi porfavor entra, Obrigado betty, quer alguma coisa, uma água, tá eu vou pegar eu pego a água e trago pra ele, senta jughead, claro e então betty oque foi.
  Eu me sento na poltrona de frente pra ele e falo.
  É complicado oque eu tenho pra falar com você jughead, fala betty você está me deixando nervoso, tá bem eu vou falar.
Jughead eu estou gravida, ele me encara e fica mudo então eu falo você não vai dizer nada.
Ele olha pra mim  balança a cabeça e diz. Impossível betty você disse que toma pílula como você está grávida, eu sei eu tomo pílula mais fazia cinco dias que eu não tomava pílula na noite em que ficamos juntos.
  Ele levanta passa a mão nos cabelos e diz. Porque você fez isso betty eu ainda disse que era perigoso mais você disse que  não tinha perigo e agora me diz que está grávida, eu não escolhi isso jughead aconteceu, se isso aconteceu betty foi por sua culpa, eu começo a chorar e ele fica de pé do outro lado da sala me encarando.
  Eu limpo o rosto e falo, você não precisa fazer nada jughead eu não quero nada por obrigação eu posso me cuidar sozinha e cuidar do meu bebê, eu não contei pra você pra obrigar você a ficar comigo eu contei porque achei que você tinha o direito de saber mais agora que você já sabe pode ir.
Como assim pode ir é meu bebê também eu quero participar da vida dele ou dela e da sua vida também betty.
  Você acabou de falar que eu tive culpa e agora quer ser o pai do ano, me desculpa betty você tem razão eu sou um idiota mesmo é que essa notícia me pegou de surpresa, na verdade você não tem culpa sozinha nós dois temos mais já que aconteceu vamos ter esse bebê e ser os melhor país que essa criança já teve e betty eu não estou falando só do bebê eu estou falando de você também porque eu quero você de volta, eu disse que tinha acabado de vez oque havia entre nós mais eu menti eu quero ficar com você betty você percebe esse bebê veio pra unir a gente novamente porque eu te amo e sempre vou amar.
  Eu fico parada no mesmo lugar encarando ele. Ele se aproxima e dá um beijo nos meus lábios eu Abraço ele e começo a chorar sem parar ele acaricia minha costa e eu fico chorando no ombro dele.
  Calma minha linda vai ficar tudo bem eu prometo a gente vai passar por isso juntos tá bem, eu olho nos olhos dele e falo promete que não vai me machucar mais promete que vai ser fiel apartir de agora jughead.
  Eu prometo betty eu não vou desepcionar você nunca mais eu prometo, ele afasta de mim segura as minhas mãos e coloca a mão na minha barriga ele acaricia e fala com ela como se já tivesse uma pessoa formada lá dentro.
  Jughead é só uma semente ainda, não importa betty pra mim já é uma vida, ele segura minhas mãos novamente e diz. Me perdoa de verdade amor eu preciso escutar você dizendo que me perdoo do fundo do seu coração.
  Eu te perdoo de verdade jughead do fundo do meu coração, então isso quer dizer que você é minha namorada denovo betty, bom se você ainda me quiser como sua namorada, é claro que eu quero betty eu quero você pra sempre, então sim jughead eu sou sua namorada denovo e agora vai ser de verdade sem mentiras ou traição vamos ser eu você e nosso bebê, ele abaixa beija a minha barriga e abraça minha cintura fica ali um tempo com os olhos fechados cheios de lágrimas eu acaricio os cabelos dele e ele me encara e fala.
  Eu te amo betty você é tudo pra mim, eu te amo jughead nunca deixei de amar você.
  Ele levanta me pega no colo e me leva pro quarto a nossa pressa de sentir um ao outro é tanta que nem nos importamos com preliminares só queremos fazer amor e sentir pele sobre pele.
  Ele beija cada sentimentro do meu corpo acaricia meus cabelos sussurra no meu ouvido que me ama enquanto entra em mim a gente já fizemos amor várias vezes mais dessa vez é totalmente verdadeiro não tem nada entre a gente nem apostas nem verônica nem traição somos só nos dois no nosso mundo quer dizer três porque agora tem um ser maravilhoso dentro de mim que é fruto do nosso amor. A gente termina de fazer amor ele deita a cabeça na minha barriga e fica passando os dedos nela.
Betty eu estou louco pra ver ela. Ela quem jughead, a nossa filha betty, aí jug você nem sabe se vai ser menina, vai ser uma menina betty e vai ser linda como você.
  Ou um menino lindo como você né jug, eu prefiro que pareça você betty porque você é a mulher mais linda que eu já vi. 

Ele sobe até onde eu estou e me beija a gente passa o dia inteiro transando e meu deus quanto mais eu transo com ele mais eu quero o jughead falou que eu estou muito safada mais eu estou sempre com tesao, eu não sabia que ficar grávida deixava a gente assim mais falando sério eu tô amando isso tô amando tudo e estou muito feliz.

Bughead - second thoughtsOnde histórias criam vida. Descubra agora