JUGHEAD...
Eu disse que ia contar o resto pra vocês, e estou aqui pra isso, então ela veio pra casa com a gente, a tia Lucy está cuidando dela, leva ela no Jardim, ajuda ela a colher flores, lê pra ela, conversa com ela sobre a nossa família, sobre como a gente vivia felizes, como estávamos apaixonados.
A tia Lucy fala pra ela como ela me amava, e nisso estamos tendo progresso, porque ela falou pra tia Lucy que está apaixonada por mim, que eu sou um homem muito bonito, que ela é muito feliz de saber que é minha mulher, e que mesmo não se lembrando de mim e da Sofie, ela sente que é mãe dela e minha esposa, eu estou muito feliz, depois de tanto tempo sem ver ela mover um músculo, agora vejo ela andando na nossa casa.
Penteando os cabelos da nossa filha, cantando pra ela dormir,lendo histórias pra ela, realmente é um milagre, eu agradeço por ela está viva, a gente faz novas memórias, e agora melhores ainda, sem um passado, claro que eu quero que ela lembre de nós, da nossa filha, mais eu prefiro que ela nunca se lembre da gente e esteja viva, do-que da forma que ela estava.
Em momento algum ela disse que queria dormir em outro quarto, porque não se lembrava de mim, eu já beijei ela novamente, e achei incrível quando ela corou com vergonha de mim, eu não tive nada íntimo com ela ainda, mais isso não importa, porque oque importa ela estar aqui e bem.
Na vida o mais importante é quando você tem alguém pra amar de verdade, pra dizer que é sua, e você ter gosto de dizer essas palavras, é você amar com seu corpo com a sua alma, é se entregar ao amor verdadeiro, se entregar de coração, você poder amar por duas pessoas, depois do acidente da betty, eu comecei a ver isso, eu amei por mim e por ela, eu me entreguei a esse amor, porque eu tinha certeza que ela ia voltar pra mim, ia ser a minha garota denovo, ia ser a mãe da minha filha, mesmo que ela nunca se lembre de nada, ela está aqui,pra me fazer sorrir novamente, está aqui comigo, minha adorada esposa, a mãe da minha filha, o amor da minha vida.
--- Ama quem te ama ,nunca deixe a pessoa amada por uma ilusão, sempre trate a pessoa amada como se existisse só ela no mundo, respeite a pessoa que você ama, dedique se a ela, seja verdadeiro, trate ela ou ele com muito amor e respeito, corteja a pessoa amada, viajem juntos, criem memórias pra nunca ser esquecidas, e se acontecer alguma coisa com a pessoa amada e ela tiver uma segunda chance mais não se lembrar, lembre por ela, refaça suas memórias, faz algo que vocês já fizeram juntos, namorem como se fosse a primeira vez, se dedique por completo a ele ou ela, porque o verdadeiro amor vence tudo, todas as barreiras, todas dificuldades, tudo, ele reconstrói oque foi quase destruído.
Eu sou o homem mais feliz do mundo, tenho minha esposa linda comigo, e posso dizer com todas as palavras, pro mundo inteiro ouvir.
Eu te amo Elizabeth cooper, você é a mulher mais incrível desse mundo, te amo pra sempre, minha amada esposa, você e minha filha são a minha vida, e aqui encerra o último capítulo da minha felicidade, por que sou feliz pra sempre com minha família...
Fim...
Esse é o fim da second thoughts e essa música é o tema dessa fanfic, tem ela no primeiro capítulo cantada pelo elenco de riverdale, e ela nesse último capítulo, espero que gostem do final, obrigado por lerem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead - second thoughts
RomansaOque você faria se conhecesse o cara mais bad boy do novo colégio na onde você vai estudar, e pra sua falta de sorte tem que conviver com o fato do seu próprio pai ser o diretor do colégio. E além de tudo conviver com a megera que é a irmã postiça...