Capitulo 56

29 7 5
                                    

JUGHEAD...

Estou muito feliz esses dias a Sofie está aqui em Nova Iorque comigo, ela está mais linda doque já era, eu perguntei pro meu pai da betty,  e ele disse que ela tá muito bem, que está muito bonita e vive em uma mansão enorme, eu me senti um pouco mal, porque eu queria que ela estivesse assim comigo, mais ela merece tudo de bom, ela merece ser feliz de verdade, mesmo estando nos braços de outro.

--- A Sofie volta amanhã pra Inglaterra, essas duas semanas passou voando, ela está começando a sair os dois primeiros dentinhos, e eu quase chorei quando ela pronunciou a palavra papa, meu pai disse que ela já chama a betty de mama também, ela está com oito meses, é a criança mais linda que eu já vi, é muito esperta também.


Eu não vi a Polly durante essas duas semanas, eu só liguei pra ela, ela está em semana de provas, então está corrido pra ela, mais eu sinto a falta de conversar com alguém, por isso ligo pra ela a noite e a gente conversa sobre coisas sem sentido, nada relacionado a gente, estou atarefado com muito trabalho aqui na empresa, peço pra minha secretária da um jeito nisso aqui, que eu estou indo embora, quando vou pra sair a Veronica me bloqueia na porta, oi irmãozinho, eu pensei que a gente pode almoçar juntos e colocar o papo em dia, desde que a betty foi embora a gente não sentou e conversou mais, tá pode ser Veronica, então vamos, nosso almoço foi super bom, eu senti falta da Veronica, ela é uma irmã maravilhosa, passamos a tarde inteira rindo e batendo papo, eu vou pro meu apartamento as cinco da tarde, chego em casa tomo banho, e ligo pra Polly, ela não atende, então eu mando uma mensagem pra ela.

Jughead: oi você vai fazer alguma coisa hoje, porque eu pensei que a gente podia ir no bar do Ted beber alguma coisa, e jogar conversa fora, aguardo respostas.

Eu jogo meu celular no sofá e vou pro quarto me arrumar, coloco uma calça preta rasgada nos joelhos, e uma camiseta também preta,  bagunço meus cabelos, e visto meu all-star, saio de casa as dezenove horas, vou pro bar do Ted, oi Ted voltei denovo, e aí jughead,  já sei um uísque duplo com gelo, isso mesmo Ted, e então jughead, eu vi seu pai no Central Park,  a dois dias ele estava com a sua filha, ela é muito linda e esperta pra ter só oito meses né,  sim Ted, ela é perfeita.

  Bom eu vou atender as outras pessoas, como sempre fique a vontade Jones.

Obrigado Ted. Eu fico tomando o meu uísque com gelo até ouvir uma voz ao meu lado. Muito trabalho estranho, eu me viro e vejo ela mais linda do-que nunca, oi jughead sentiu minha falta, oi Polly, sim muito, eu dou dois beijos no rosto dela, e começamos a conversar, e então como foi seus dias nessas duas semanas jughead, a foi muito bom, não pelo trabalho, mais por causa da minha filha, eu fiquei essas duas semanas com ela, nossa se eu soubesse teria ido ver ela na sua casa, não se preocupe ela vem no próximo mês aí eu te chamo pra passear com ela, olha que eu vou cobrar em, tá certo eu prometo Polly.

Mais e aí como está a vida depois do trabalho, tem saído muito, não a minha vida tem sido da casa pro trabalho, todos os dias, hoje que eu vim beber alguma coisa aqui no Ted, aí resolvi te chamar porque você é uma ótima compania, eu olho pra ela e meu Deus ela está linda.

Está com uma mini saia preta e uma blusa branca por dentro,com saltos médios, os cabelos está solto e a maquiagem está  super natural, ela é linda, eu fico encarando as sardas fraquinhas que ela tem no nariz, ela é muito linda, até as sardas são iguais às da betty, betty, eu sinto tanta a falta dela, e então jughead, vamos sair na sexta, claro que sim, aonde você quer ir Polly, a podemos jantar e depois fazer alguma coisa em casa, você pode conhecer meu apartamento, uau eu vou adorar conhecer seu apartamento, então tá marcado pra sexta, olha vamos sair daqui Polly, tá vamos sim, oque acha da gente pedir uma pizza no meu apartamento denovo, e assistirmos outra série, pode ser eu vou adorar, ela engancha o braço no meu e a gente vai, dentro do carro eu encaro os olhos dela que não saí de cima de mim, ela está me encarando, mais eu disfarço e fico olhando pelo retrovisor, vai parar de disfarçar que não está me olhando jughead, porque eu estou vendo, desculpe é que você está muito linda hoje, só hoje jughead, não todos os dias você é linda Polly,  você também é, gostei do seu estilo meio roqueiro, essa roupa toda preta ficou bem em você, um esse elogio vindo de você Polly é tudo pra mim, que bom jughead.

--- Chegamos, nossa foi mais rápido que dá outra vez, é que a outra vez você tava muito tensa, e hoje você tá soltinha, um gostei dessa palavra soltinha, eu gosto mais não era pra gente ir de vagar jughead, é que faz dias que eu não te vejo, e senti saudades de você,  e eu de você Jug, como, você me chamou de Jug, sim chamei, porque tem algum problema, não Polly problema nenhum, eu só achei sexy saindo assim da sua boca, kkkkk jughead você flerta muito bem, se eu fosse uma menininha já estaria apaixonada por você.

--- Você não precisa ser uma menininha pra se apaixonar por mim,   se isso acontecer vai ser porque você quer, aí Jughead, você é demais, eu sei que se eu me apaixonasse por você não ia ser correspondida, porque você  ama a sua ex, e nunca vai gostar de mim de verdade, não fala assim Polly, eu posso nunca amar você, mais não é difícil se apaixonar por uma mulher como você, tá querendo dizer que está se apaixonando por mim jughead, bom apaixonado não, mais você me atraí e muito, só que é melhor sermos só amigos por enquanto Polly, eu não quero magoar você, ainda bem que você é realista Jughead, e então posso procurar a série que a gente vai assistir, pode sim enquanto isso vou pedir a pizza, a eu já ia me esquecendo, aqui as roupas da sua irmã, desculpa pela demora, não tem problema não, ela nem usa mais essas roupas, mesmo assim é dela e não é justo, vai que ela me encontra no meio da rua com a roupa dela eu sei que muita gente tem roupas iguais mais quem não conhece as suas próprias roupas, nossa Polly como você é dramática, não sou não, olha pode ter certeza que a Veronica reconheceria as roupas dela em qualquer lugar, ela só usa roupas de grife ou seja são roupas muito caras, ainda bem que eu devolvi então,  bom chega de falar de roupas por hoje.

--- Jughead você já pediu a pizza, ainda não,  então não pede ,eu posso fazer um macarrão com queijo e a gente janta juntos, seria ótimo, eu tenho um bom vinho pra acompanhar, então eu vou fazer o macarrão, e você coloca a mesa, ok eu tô amando a nossa noite Polly, eu também Jughead.

A Polly está cozinhando e eu arrumando a mesa quando meu celular toca, eu pego ele distraído mais quando eu olho a tela eu fico paralisado na mesma hora, peço licença pra Polly, e vou pro meu quarto atender a ligação.

--- Eu não acredito que é você, oi Jughead, eu precisava falar com você, Betty quanto tempo, que saudades, eu também Jug, por isso eu liguei pra você, eu precisava escutar a sua voz, nossa escutar a sua voz betty é a melhor coisa que aconteceu nessa noite, e então como está as coisas aí em Nova Iorque, está indo, depois daquela ligação você nunca mais falou comigo, é eu achei melhor evitar jughead, você sabe que eu estou casada né, sim eu sei betty, e ele está aí, não ele tá no trabalho, mais eu liguei porque eu preciso te contar uma coisa, oque foi betty, é que eu transei com o Dylan, oque, porque você tá me dizendo isso betty, eu sei que você e ele transam afinal você é mulher dele né, é natural, não jughead, eu tô querendo dizer que desde o dia que a gente casou ele foi tocar em mim intimamente a dois dias atrás, ele nunca tinha tocado em mim porque eu não conseguia, e o dia que ele tocou em mim pela primeira vez, foi o seu nome que eu chamei na hora do meu prazer. Eu fico quieto e uma lágrima caí dos meus olhos, porque agora eu sei que outro homem tocou ela intimamente, mais eu daria tudo pra não saber disso, jughead você tá me escutando, você ainda está aí, estou sim betty, porque você ficou calado, por nada betty, você ouviu jughead, eu me arrependi de ter transado  com ele, porque eu só penso em você, eu só amo você, eu também amo você betty. E eu decidi que a gente não vai mais transar, eu nunca dormi no mesmo quarto que ele, só foi essa única vez. Betty oque você está esperando, se separa dele e volta pra Nova Iorque, volta pra mim, eu preciso de um tempo jughead, pra-quê 
Betty.

Jughead , tá quase pronto o macarrão, quem está aí com você jughead, à é a Polly, quem é Polly, é a,é uma. Não precisa explicar nada jughead, eu sou uma idiota mesmo, eu aqui revelando meus sentimentos pra você, e você se divertindo como sempre, eu me odeio por ser tão estúpida, espera betty não é oque você está pensando, tchau Jughead fica aí com sua diversão.

--- Ela desliga na minha cara, eu tento ligar,  mais ela não atende, então eu desisto, volto pra cozinha e a Polly já está com tudo pronto,eu me sento e ela me encara e diz, algum problema jughead, não nada, você está estranho, não é nada não, vamos continuar o nosso jantar, tá então vamos, eu fico calado porque falar com a betty e saber das coisas que ela me contou, realmente mexeu com a minha cabeça, eu não sei oque eu faço agora, estou mais confuso doque nunca, e agora ela achando que tem alguma coisa entre mim e a Polly, aí meu Deus oque eu faço da minha vida.

Bughead - second thoughtsOnde histórias criam vida. Descubra agora