Odeio exames, odeio ser furada por outra pessoa e odeio mais ainda alguém ficar me encarando principalmente quando esse alguém já me viu nua. Light estava me incomodando, a vontade de jogar o sapato nele crescia a cada minuto, odeio ser encarada.
Trisha notava meu desconforto, ficava alternando o olhar entre eu e Light. Lucca trouxe uma calça jeans e uma blusa rosa larga, sapatilhas e um elástico para amarrar a juba mas depois disso precisou sair. Bufei ao olhar de soslaio e Light estar me encarando.
- Puta que pariu. Qual o seu problema? - perguntei, ele pareceu assustado, Trisha arregalou os olhos e continuou terminando de coletar o sangue.
- Nenhum. - ele respondeu secamente me analisando. Ai que ódio.
- Então para de ficar me olhando, que saco! - ele rosnou e desviou o olhar pela primeira vez. - Obrigada.
Voltamos ao silêncio perturbador do quarto, Trisha não falou muito desde que chegou, ela não oarecia estar tendo um bom dia eu conseguia destinguir isso nas pessoas mesmo sem a convivência. Ela saiu levando o meu sangue e eu desci da maca seguindo para a porta, ser enfermeira não quer dizer que eu adoro hospitais, e preferia espetar do que ser espetada.
- Cosima, para onde vai? - Light segurou em meu braço antes que eu terminasse de passar pela porta.
- Vou sair daqui, vai tentar me impedir ou vem comigo? - ele não pensou muito, parece que Light não era muito bom em obedecer ordens.
Rapidamente saí sem ser vista, ter um cara grande em sua cola não era tão ruim assim. Respirar o ar puro foi ótimo, eu ia seguindo para a direita embora não soubesse para onde estava indo, Light estava ali como meu guarda costas.
- Sabe para onde está indo? - ele perguntou caminhando ao meu lado.
- Não faço ideia mas já já eu descubro. - inclinei a cabeça levemente para o lado e sorri para ele, logo a frente eu vi um lago e apressei o passo.
- Seu irmão não vai gostar. - mumurou me acompanhando provavelmente estava andando devagar já que suas pernas longas o proporcionava uma certa rapidez.
- Meu irmão não gosta de muita coisa, mas isso nunca me impediu de fazer nada. A não ser dar uns socos em algumas pessoas. - dei de ombros sentando em um dos bancos de concreto.
- Fêmeas fazem isso? Quer dizer, fêmeas humanas, vocês brigam para ficar por cima na hora do sexo? - como chegamos a esse assunto? O encarei como se ele fosse um lunático.
- Ta maluco? Porque eu bateria em alguém para ficar por cima e porque estamos falando de sexo? - ele deu de ombros como se não quisesse nada.
- Porque eu queria compartilhar sexo com você, se não tivermos que lutar claro. - existem momentos da nossa vida que ficamos sem ter o que dizer, esse foi dos momentos. Eu não sabia se ria, ou o dispensava, ele parecia falar sério mas aquilo soou tão engraçado. - Não compartilha sexo com novas espécies?
- Ah... bom, eu nunca tentei pra falar a verdade. Não tenho nada contra vocês mas, nunca estive perto o suficiente de um para tentar isso. - embora quisesse, vale a pena frisar. Nos meus sonhos eróticos eu estava em uma cama larga junto ao 427.
- E gostaria de tentar, agora? - mordi os lábios doloridos, Light era lindo um pedaço de mal caminho com seus olhos negros predatórios mas eu preferia olhos laranja, de preferencia que seja do 427 que por ironia do destino está morto.
Quando me acharam jogada naquela cela disseram que vários corpos de espécies tinham sido abandonados no local e 427 estava entre eles. Eu chorei por dias, tinha ido psra ajudar mas no final não tinha feito nada, nada de útil pelo menos.
- Cosima? - a voz de Light me despertou, acho que eu estava com uma cara de idiota olhando para o nada enquanto ele me encarava.
- Agora não, mas quando eu quiser tentar prometo que te chamo. - ele assenriu sorrindo, seus olhos felinos brilharam com aquele sorriso largo.
- Seu irmão está desesoerado te procurando. - comentou agarrando o celular que vibrava loucamente.
- Diz a ele onde estamos, eu não volto para o hospital nem fodendo. - ele arqueou a sobrancelha e começou a digitar alguma coisa.
- Ele quer que você vá a central de segurança, é sobre o hacker. - suspirei me levantando rápido e sentindo todo o corpo reclamar, segurei um gemido de dor enquanto mordia forte os lábios.
- Estou bem atrás de você. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rage - Novas Espécies [L6]
FanfictionLivro 6 Zona oito. Criados para a guerra, temíveis executores de qualquer criatura que esteja em seu caminho. Rage foi encontrado abandonado para morrer em uma instalação evacuada por ter conseguido matar a doutora Kisha e dois substitutos. Um erro...