Capítulo 18

22.9K 2.4K 143
                                    

Rage tinha preparado carne, muita carne. Eu gosto mas o prato que ele pos em minha frente dava pra alimentar um leão com fome de três dias. Ele estava sendo extremamente cuidadoso comigo e isso era lindo mas se ele acha que eu vou engordar em uma refeição estava muito enganado.

- Cosima, porque não está comendo? - sorri sem jeito, além das grandes quantidades como eu diria e ele que falta sal? Eu sou uma amante desse mineral natural.

- Eu não consigo comer isso tudo... meu estômago é bem menor que o seu. - ele arqueou a sobrancelha e colociu um prato vazio em minha frente.

- Então coma o que aguentar, mas precisa comer. - revirei os olhos e catei o saleiro rapidamente colocando em alguns pedaços de carne, a salada estava deliciosa e a carne mal passada, embora eu gostasse assim.

Rage apenas comia, ele evitou falar se contentando a apenas me olhar enquanto mastigava. Não me surpreendi com a quantidade de comida que ele ingeriu, me lembrando das toneladas de carne apenas para sua cela. Rage tinha um metabolismo muito acelerado por causa da droga em seu corpo fazendo com que necessite comer mais do que o recomendado. Eu estava terminando quando a campainha tocou, Rage rosnou alto e intimidador para a porta não parecia nada contente.

- Cosima, suba para o quarto e se tranque lá. - não foi um pedido ou uma sugestão, foi uma ordem. Ele não se levantou ou tirou os olhos de mim enquanto eu subia as escadas em direção ao quarto.

Apenas encostei a porta e fiquei a espreita para olhar o que estava acontecendo. Rage se levantou da cadeira e seus passos até a porta pareciam terrivelmente assustadores, quem quer que seja não é bem vindo. Ele abriu a porta e Gross estava de pé com os braços cruzados sobre o peito encarando o espécie um pouco menor do que ele.

- Já falei sobre o meu território - Rage rosnou, Gross não pareceu se importar nem um pouco com isso.

- A fêmea, onde ela está Rage? Você a machucou? - ele tentou entrar mas Rage o empurrou de volta com toda a sua força, se Gross não estivesse esperando por isso provavelmente estaria do outro lado da pequena estrada.

- Ela é minha, Gross. Minha Cosima! Eu nunca a machucaria. - ele rugiu para intimidar o macho que vasculhava tudo com os olhos tão laranjas quanto os seus.

- Quero vê-la. O irmão dela e Justice estão preocupados com o seu bem estar. Me deixe vê-la e acalma-los, ou eles viram aqui e vão arranca-la de você. - Rage rugiu novamente e dessa vez não foi nada bonito, terrivelmente assustador.

- Saia Gross! Saia agora! - ele segurou na jaqueta de couro do macho que não demonstrava um oingo de intimidação.

- Cosima, eu não vou lhes afastar apenas quero saber se está bem para confortar a seu irmão.  - dessa vez ele se dirigiu a mim, hesitei por alguns minutos mas depois abri a porta do quarto e desci as escadas devagar.

- Volte para cima Cosima, volte! - ordenou Rage, infelizmente eu não voltaria. Coloquei minhas mãos em suas costas como se o usasse de escudo, seus músculos tensos em baixo das minhas mãos começaram a relaxar.

- Eu estou bem, Gross. Pode avisar a Justice que estou bem. Eu e Rage já nos conhecemos. - ele olhou de mim para o espécie raivoso e assentiu. Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa a mais Rage o soltou e bateu a porta em sua cara.

O olhar dele pra mim não foi algo muito bom, eu tinha lhe desobedecido e ele não gostou nem um pouco disso. Ele passou por mim e foi diretamente para a cozinha levando todos os pratos para a lava louças, seu silêncio não era um bom sinal. Decidi o ignorar da mesma forma e subi para o quarto, pegando o celular antes de me jogar na cama, eu só não esperava que ele tivesse me acompanhado.

Rage puxou meus tornozelos para a beira da cama me assustando já que eu não tinha notado sua presença atrás de mim enquanto subia a escada. Seu olhar predatório me revelava que ele estava totalmente fora de si, totalmente animal.

- Porque não me obedeceu, Cosima? - o rosnado fez todo o meu corpo tremer imediatamente, perigoso e terrivelmente sexy.

- Ele não fez nada, Rage. - ele rosnou não me deixando continuar.

- Ele sentiu o cheiro de sangue em você, acha que não vai contar a Justice? Eles vão tira-la de mim porque para eles eu não sou um bom macho. - não tinha se quer lembrado dessa parte. Ele abaixou seu corpo musculoso sobre mim e ronronou ao sentir o cheiro da minha excitação, como não ficar excitada com o perigo?

- Ah, eu... - seus lábios tomaram os meus com força, o ar rapidamente fez falta com a surpresa.

- Vou te ensinar a me obedecer... - oh droga!

Rage - Novas Espécies [L6]Onde histórias criam vida. Descubra agora