Sky era um amor e Dolores continuava tão sapeca e gordinha quanto antes, confesso que me apaixonei realmente pela presente fofa. Lucca tinha ido buscar minha mala e meu Mustang ontem a noite para que eu pudesse partir assim que concluísse o trabalho.
Eu finalmente estava com minhas roupas preferidas, as largas. Não dormi a noite inteira e mesmo assim o cansaço não veio, ficar em coma induzido era uma droga. Coloquei a calça do fardamento e fiz os curativos nos meus remendos, e coloquei um top de academia, uma regata branca. Calcei meus coturnos e amarrei os cachos em um coque alto, não levaria armas.
Coloquei o celular no bolso e desci as escadas sem fazer barulho, Dolores dormia profundamente em cima da pasta de trabalho do Lucca sobre o sofá. Quase gargalhei mas a única coisa que eu não queria era acorda-los. Abri a porta e me deparei com Light do outro lado me esperando pacientemente, fechei a porta e desci as escadas enquanto ele me acompanhava.
- Está linda, Cosima. - oh um elogio. Sorri para ele e prendi um cacho que se atrevia a me irritar.
- Obrigada, Light. Então, para onde vamos? - perguntei parando no meio da rua.
- Para o heliporto, o helicóptero vai sair em alguns minutos. Justice disse que se demorar podemos pegar a chave de uma cabana para passar a noite. - isso me parecia mais um convite da parte dele do que uma consequência, sorri abanando a mão.
- Não vai demorar tanto assim. - ele deu de ombros e seguiu na frente me mostrando o caminho para o heliporto, poucas pessoas estavam acordadas essa hora da manhã, não sabem o que estão perdendo o ar da manhã é o melhor que tem.
- Quer ajuda para subir? - esse não era tão alto quanto o militar mesmo assim não quis dispensar Light, ele estava sendo paciente e legal comigo mesmo eu sendo uma chata. Assenti e ele me ergueu como se eu não pesasse nada e me colocou dentro do helicóptero, me apressei em sentar e colocar o cinto e os abafadores.
- Obrigada. - murmurei, ele sorriu em resposra mostrando os caninos afiados que me fizeram ter um choque ao encara-los. Os dentes afiados de 427 que afundaram em mim. Tremi com a lembrança e desviei o olhar para o chão que ia se afastando devagar.
Passamos a viagem toda em silêncio, eu não queria machucar o Light e dizer que depois disso eu iria embora, ele parecia gostar mesmo de mim. Eu não quero nada sério com alguém, estava fugindo disso igual o diabo foge da cruz, eles merecem ser amados e eu não acho que posso dar isso a alguém.
O piloto deu sinal que poisariamos em breve, abaixo apenas árvores e algumas cabanas escondidas eram vistas, o local era mesmo selvagem. Light ficou tenso ao meu lado, eu vi sua mandíbula travando quando o helicóptero começou a descer devagar sobre o heliporto marcado na grama verde. Light desceu primeiro e me ajudou a deixar o helicóptero que esperou darmos uma distância segura para ir embora, a nossa frente estava um espécie alto, embora meio mundo seja mais alto do que eu ele parecia passar facilmente de dois metros de altura. Tinha tatuagens no pescoço e mãos que eram as unicas partes expostas, o cabelo castanho e osmolhos alaranjados me traziam de volta as lembranças ele parecia muito com o 427 mas, seu formato de rosto não era americano parecia russo.
- Sou Gross, você deve ser a fêmea que veio para concertar a segurança. - assenti cruzando os braços enquanto andavamos por uma trilha larga entre as árvores. - Os machos ficaram inquietos então eu e Rage quebramos o alarme, os controles não funcionaram.
- Não deve ser muito difícil de consertar, mas parece que além dos alarmes arrancaram fios que não deveriam. - murmurei, pelo que Justice havia dito eles estavam sem o controle da base.
- Nós não sabiamos o que estavamos fazendo. - isso era bem óbvio, o momento deve ter sido bem desesperado. Light vinha quase em minha cola enquanto andavamos pela trilha.
- Onde estão os machos? - ele questionou, estava preocupado com o que Lucca tinha dito ontem.
- Não precisa ficar preocupado, Vengeance está cuidando deles junto a Night. Ficaram ocupados até que ela termine o trabalho. - me senti uma eletricista contratada, revirei os olhos para o jeito que ele falava, como se eu nem estivesse aqui. Foda-se também.
Após mais alguns minutos enfadonhos de caminhada chegamos ao que mais parecia um conteiner, ao lado tinha dois postes com autofalantes nas pontas e fios arrancados, os postes não serviam apenas para manter os autofalantes no ar, todos os fios que entravam para a base passavam por eles e se eles não sabem onde deve mexer provavelmente arrancaram o fio mestre.
- Tem escadas? - perguntei ao olhar para cima, escalar um poste estava fora de questão para mim.
- Não. - é, eu tinha que achar uma solução para isso bem rápido. Uma caixa de ferramentas foi posta aos meus pés. - É a unica coisa que temos.
Revirei os olhos analizando o local, teria que usar as arvores laterais para chegar até lá. Peguei uma chave de fenta, um alicate e uma fita isolante, não era difícil concertar isso. Quando armavamos bades novas tinhamos que fazer esse tipo de ligação para ter energia ou acesso a internet.
Calculei a árvore certa para escalar e comecei meu trabalho, escalar árvores era a melhor parte de ser uma adolescente solitária, eu adorava isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rage - Novas Espécies [L6]
Fiksi PenggemarLivro 6 Zona oito. Criados para a guerra, temíveis executores de qualquer criatura que esteja em seu caminho. Rage foi encontrado abandonado para morrer em uma instalação evacuada por ter conseguido matar a doutora Kisha e dois substitutos. Um erro...