Capítulo 29

18.2K 2K 65
                                    

Tudo aconteceu tão rápido, eu não tinha controle de mim, as vozes pareciam rugidos de raiva em minha cabeça, os fleches do momento do tiro foi o que me fez acordar. Ela atirou em mim para salvar o macho humano. Senti a dor do ferimento quando me movi e vi Gross sentado ao lado de onde eu estava deitado. Acho que estava no hospital.

- Gross... ela... ela está bem? Cosima está bem? - ele me olhou como sempre fazia e suspirou assentindo. Eu só queria manter ela segura.

- Lembra sobre conversar antes de atacara? Rage, o macho que você atacou é o irmão dela e companheiro de uma fêmea presente. Ele quase morreu. - a semelhança, o desenho do rosto era igual ao da Cosima, eu estava tão perdido que não consegui me reconhecer.

- Ela me odeia. Vai me deixar depois disso, eu sei que vai. Eu vou ficar sozinho novamente, Gross. - ele não falou ou expressou nada por um longo tempo, o silêncio estava me deixando louco.

- Ela não te odeia, ela se odeia por ter atirado em você. Não acredito que ela vá embora, sua fêmea parece ser mais forte que isso. - ele respondeu por fim, talvez procurando as palavras certas para dizer.

- E se ela for? - sussurrei triste, imaginando a solidão que seria a minha vida novamente. Eu errei, deveria ter me acalmado e conversado, mas agi por impulso.

Podia ver ela saindo pelos portões de Homeland e nunca mais voltando, eu tinha estragado tudo mais uma vez, sabia disso. Gross saiu do quarto me deixando sozinho com meus pensamentos, eu sabia que tinha que ficar aqui por algum tempo mas eu não aguentava mais isso, precisa ve-la e olhar em seus olhos para saber se ficaria bem. Se ela ainda me amava mesmo eu tendo estragado tudo.

Antes que eu pudesse me libertar daqueles fios a doutora loira entrou no quarto, estava com um sorriso triste mas não deixou de exibi-lo. Se aproximou devagar e verificou os aparelhos ligados a mim, assim como as duas agulhas em meu braço.

- Me chamo Trisha, não sei se lembra de mim. - assenti, foi ela quem cuidou de mim quando eu cheguei aqui, embora tivesse ficado a maior parte do tempo sedado ela sempre aparecia no quarto. - Ótimo. Vou fazer uma coisa que você não vai gostar muito, mas é para o seu próprio bem.

Ela colocou a agulha no soro injetando um liquido dentro dele, não sabia bem o que ela estava fazendo ate meus olhos começarem a pesar. Um sono que eu não sabia de onde estava vindo começou a me consumir e eu tentei lutar contra isso.

- Vai ficar tudo bem, Rage. Descanse um pouco, quando acordar vai poder sair daqui. - foi a última coisa que eu ouvi dela. A escuridão me levou para um lugar solitário que eu conhecia muito bem, um lugar que eu queria a todo o custo me livrar. Me levou para longe dela.

[···]

- É melhor manter ele aqui, longe dela por enquanto. - a voz de Mixed me dispertou mas fiquei tão curioso em saber do que estavam falando que resolvi apenas ouvir.

- São companheiros, não acho que seja necessário separa-los. - falou Gross parecendo irritado.

- Eu sei o que somos capaz de fazer para proteger nossas fêmeas, machuquei Nyssa uma vez. Vamos evitar incidentes. Chame Trisha e o mantenha aqui, eu vou conversar com Lucca, talvez Cosima possa ficar em sua casa enquanto Rage se recupera do tiro. - e ele saiu batendo a porta.

- Eu sei que esta acordado. - como já tinha sido pego, abri os olhos o encarando, ele não estava nada feliz. - Não concordo com Mixed, acho que os dois deveriam conversar.

- Eu concordo, acho que ela precisa de um tempo. Fire me disse que precisou dar um tempo para a fêmea laranja, as humanas são assim. Elas precisam de um espaço para pensar. Mas não quero ficar preso a essa cama. - rosnei me sentando em um movimento rápido e brusco.

- Vai precisar, e o manterei sedado caso tente sair. Eu duvido que consiga ficar longe dela por muito tempo, paciência não é nosso forte. - ele apertou meu ombro forçando meu corpo a deitar, bufei irritado. Não sei o que é certo fazer.

Rage - Novas Espécies [L6]Onde histórias criam vida. Descubra agora