Capítulo 33

19.2K 2K 103
                                    

Depois do banho delicioso junto a Rage tomamos uma enorme bronca de Trisha. Rage não estava toralmente recuperado, embora não tivesse atingido nada vital - tomei bastante cuidado quanto a isso - um tiro é um tiro e precisa de tempo para melhorar. Ele foi sedado novamente para ficar quieto por um pouco mais de tempo, confesso que foi difícil convence-lo a fazer isso. Sky trouxe roupas para mim e eu me troquei, ficar com uma camisola não era nada confortável.

- Oi. Como ele está?  - Ella entrou devagar fechando a porta com cuidado, sorri para ela e me encostei de um jeito desengonçado na cadeira de ferro.

- Bem, teimoso mas, bem. - ela riu contornando a maca e se debruçando sobre a janela aberta por onde entrava uma leve brisa gelada.

- Todos são, você se acostuma com o tempo. - deu de ombros parecendo realmente encantada com a visão do lado de fora, mas eu sabia que isso era uma máscara. Uma tatica usada para o caso de estar sendo observado a distância.

- Descobriu algo. - afirmei, ouvi quando ela sorriu pelo nariz mas permaneceu na mesma posição, velhos hábitos nunca mudam, essa é a verdade.

- Temos a localização do nosso amigo hacker. Preciso de você na missão. - olhei para Rage, dormindo tranquilamente alheio a toda a conversa.

- Quando? - ela se aproximou por trás fez um leve carinho em minha cabeça como se estivesse me confortando.

- Dentro de duas horas partiremos, deixarei um uniforme para você na recepção, nos encontramos no heliporto. Ah, acho melhor deixar um bilhete para Rage, não queremos ele furioso. - beijou minha cabeça e, tão silenciosa quanto entrou ela saiu me deixando sozinha.

Provavelmente me arrependeria de ir mas ficaria muito pior se não fosse, peguei uma caneta que estava sobre uma mesinha de canto e por falta de papel escrevi na mão dele explicando omde eu estaria. Não era uma missão de risco mas sempre saíamos como se fosse a última vez.

Saí do quarto e fui até a recepção onde me entregaram algumas roupas pretas dobradas, as peguei e voltei ao quarto de Rage apenas para ficar com ele um pouco mais de tempo. Retirei a calça jeans e a blusa justa que Sky tinha me emprestado, coloquei o fardamento da força tarefa e o colete com a sigla ONE.

Passadas uma hora e meia eu resolvi sair ao encontro de Ella, beijei a testa de Rage em uma despedida silenciosa e me esgueirei para fora do quarto. Assim que fechei a porta devagar acabo por trombar o rodto no peitoral de alguém.

- Cosima? Onde vai? - era Light, aparentemente preocupado. Sorri para ele desviando do seu caminho.

- Missão, volto dentro de algumas horas. - ou não, ele apenas assentiu e eu praticamente corri para longe do hospital em direção ao heliporto que eu descobri não ficar tão longe quanto imaginava.

O helicóptero já estava ligado e apenas Ella e Tim estavam do lado de fora conversando alguma coisa, eu achei que ela não iria na missão mas é difícil negar algo assim, a adrenalina faz parte de nós e só de imaginar o momento nosso corpo já fica eufórico.

- Achei que não viria. - ela comentou assim que eu me aproximei, subimos no helicóptero e ele rapidamente decolou.

- Achei que você precisasse de um tempo. - ela riu de lado enquanto trançava o cabelo grande.

- Estes são, Bob, Trey, Mike, Leo, Snow, Shadow e Jericho. Esse inconformado com cara de cu é o Tim. - conforme ela ia falando os nomes eles iam levantando a mão em cumprimento, três deles eram espécies e Tim eu já reconhecia dos jornais.

- Apenas deixando meu claro que eu não concordei com sua presença, na verdade eu não concordo nem com a presença da Buck. - resmungou Tim revirando os olhos e checando suas armas.

Ella abriu uma bolsa mediana e começou a tirar de lá algumas armas e munições, testando-as e aclopando ao seu sinto tático. Eu tinha deixado todos os meus brinquedos na cabana de Rage, infelizmente.

- Toma, vai precisar disso. - ela me entregou duas Tauros e alguns pentes para recarregar.

- Eu tenho as minhas, mas... bom, você sabe. - ela abanou as mãos desconsiderando meu comentário.

- Vamos esperar não precisar de força de fogo psra oegar esse garoto. - esbravejou Tim, algo me dizia que não iria ser tão fácil quanto eles imaginavam e Ella pareceu notar a mesma coisa pois me encarou de soslaio.

Rage - Novas Espécies [L6]Onde histórias criam vida. Descubra agora