Bônus

22.4K 2.1K 209
                                    

A confusão estava formada, todos gritavam de um lado para o outro e Tim estava no meio da confusão com um pano no nariz para estancar o sangramento, Fire ainda estava revolto mas ninguém ousou tentar segura-lo novamente. Rage estava ao meu lado com as mãos sobre meus ombros, Lucca abraçava Sky que tinha ficado assustada, Breeze e Sunshine estavam com Lilian e Gross tinha sumido.

- Isso é incompreensível, como uma fêmea some desse jeito? - um felino com olhos verdes bradou no canto do espaço, Rage sussurrou seu nome em meu ouvido, Bestial.

- Será que foi raptada? Ella era conhecida por saber demais, já tentaram mata-la antes. - Fire rosnou derrubando uma das mesas de canto que acabou rachando a parede de vidro. Quem comentou foi Shadow.

- Então todas as fêmeas estão em perigo? Como alguém simplesmente entra aqui sem ser visto? Precisava ter alguém de dentro para garantir que o plano daria certo. Todas as vezes que fomos atacados foi porque alguém dentre nós os ajudou. - comentou Jaded visivelmente alterado, isso era uma bomba para Homeland. Ella era uma fuzileira treinada, ser sequestrada por quem quer que seja deveria ser um trabalho um tanto difícil. Seria ela uma traidora?

- Então precisamos ir atrás de traidores, não sabemos como ou porque fizeram isso mas não podemos permitir que aconteça novamente. Estarei reforçando a vigilância dos muros em cada brecha. - comentou Fury com um olhar assassino.

- Não é simplesmente impedir que aconteça novamente, precisamos ir atrás da minha fêmea! - rugiu Fire fazendo as mulheres tremerem com a potência do som que saia da sua garganta.

- E vamos começar por onde? Não podemos simplesmente sair a procura de um fantasma. Ninguém sabe nem a hora que ela provavelmente desapareceu e choveu noite passada, nem cheiro existe para seguir. - respondeu Slade, estava tão pesaroso quanto qualquer um aqui. Não tinha nada que dissesse onde ela poderia estar, era um terrível buraco escuro.

- Já procurou na casa do Ice ou Valliant? - perguntou Justice.

- Ice e Kira dormiram na minha casa ontem, eu estava escalado para o portão principal durante a madrugada. Já fui na casa de Valiiant mas ele disse que não viu ou ouviu nada durante a madrugada. Ice disse que quando foi dormir Ella estava com Spark no quarto, quando acordou ela tinha sumido. Tentei ligar para ela mas não chama, nada funciona. - os ombros do enorme felino caíram fazendo ele se encolher sobre si mesmo, a dor que ele sentia era palpável.

- Slade, Gross e Mixed vão ser mandos para lá. Você Fire, está dispensado das obrigações para cuidar de Spark. Nós vamos encontrar sua fêmea. - garantiu Justice passando a mão em sua testa comomse estivesse com dor de cabeça. - O resto de vocês vão para casa e esperem por uma ligação com as novas escalas. Sinto muito pelo casamento de vocês, Rage.

Ele assentiu, não tinha muito o que se fazer no momento e todos estavam tensos demais para continuar com as celebrações, talvez poderíamos esperar um pouco mais até a tensão abaixar. Ella deve estar bem, ao menos eu me prendo a isso.

- Vamos adiar o casamento para a semana que vem, enquanto isso estaremos empenhados nas buscas. - complementou Fury em um pedido de desculpas silencioso ao olhar para Rage.

Ele me guiou até a sala onde nos casariamos, todos se dispersaram e apenas nós dois permanecemos ali em um silêncio sufocante. Os pensamentos bombardeando minha cabeça a todo minuto.

- O que foi? - Rage segurou minha mão roubando minha total atenção para seus olhos alaranjados.

- Acho que ela não foi sequestrada, tenho motivos para crer que ela foi embora por conta própria. - suspirei voltando às suas palavras sobre os bonzinhos, os traidores e os malvados que fazem parte dos fuzileiros.

- Não conte isso a Fire, acho que ele não aguentaria saber que sua fêmea o abandonou. - ele murmurou abaixando o olhar, Ella também era sua amiga e tinha lhe ensinado coisas.

- Não vou, não tenho provas e especular isso vai gerar um escândalo que não quero. - resmunguei me sentando em um dos bancos de madeira da sala pequena e decorada com flores roxas. - Além do mais, essa tensão já foi o bastante para o bebê suportar.

- Bebê?  - tapei minha boca, acabei soltando antes do que esperava. - Qual bebê?

- Oh, eu decobri essa semana, iria te contar no final da cerimônia, você vai ser papai! - não foi tão animado quanto eu queria mas uma lágrima escorreu do canto do olho de Rage, fiz questão em enxuga-la.

- Vou ser um bom macho para vocês dois, eu prometo. -

Agora é fim mesmo!
Vamos para a história do Bestial!

Rage - Novas Espécies [L6]Onde histórias criam vida. Descubra agora