Epílogo

19.9K 1.9K 347
                                    

Foi necessário um mês para que a poeira baixasse, o hacker foi julgado pelas leis de Homeland e condenado há vários anos de prisão na Fuller. Eu pedi dispensa dos fuzileiros e meu diploma de enfermagem para não ficar o tempo inteiro parada em casa. Recentemente descobri que estou gravida de duas semanas, o que foi um verdadeiro choque para mim, Trisha me pediu para fazer os exames quando fui lhe entregar meu currículo e todas as suas suspeitas sobre meu aumento de apetite estavam certos.

Decidi não contar a Rage ainda, ele está na Zona Selvagem sendo praticamente contido por Gross para me deixar alguns dias em paz antes do meu casamento, isso me faz lembrar do pedido bastante inusitado que ele faz a mim, eu não tive vomo recusar. Rage tinha um jeito único de me fazer concordar com tudo o que quisesse.

Demorou para os papéis ficarem prontos por causa de toda a burocracia dos julgamentos, Jaded um canino que eu conheci em uma péssima hora, pela primejra vez - segundo Trisha - precisou ser contido durante o julgamento. Se bem entendi o motivo, o hacker havia assustado sua esposa e ela acabou perdendo o bebê, isso o deixou extremamente irritado.

Amanhã seria o grande dia, nessa semana que passei em Homeland acabei criando amizades e conhecendo várias pessoas animadas para ficar ao meu redor, entre elas Breeze e Sunshine duas espécies lindas e eufóricas. Pedi para Ella ficar comigo mas não tive respostas suas e acabei ouvindo por auto que ela estaria doente, resolvi não tentar mais contato.

Estávamos nesse exato momento preparando alguns arranjos quando Lilian invadiu o quarto de Breeze chorando horrores, aquilo parecia uma cena melancólica, ela estava com um lenço e correu para me abraçar. Pedi a Lucca e que só contasse para ela ontem, já que iria querer fazer uma festa tão grande quanto a do Lucca e eu não tenho paciência para isso.

- Minha garotinha vai se casar! Oh Deus, obrigada por mandar esses Novas espécies para a vida dos meus filhos, caso contrário eles nunca iriam encontrar alguém bom nesse mundo. - ela tinha uma fama de ser exagerada. Sky e as meninas acabaram gargalhando das expressões de Lilian.

- Não é pra tanto... - resmunguei revirando os olhos e ela bateu em meu ombro psrecendo zangada com minha atitude. - Ai!

- Estou sendo agradecida por um milagre, eu ganhei mais uma filha... - abraçou Sky depositando um beijo em sua testa. - E agora vou ganhar mais um filho, ele deve ser um pedaço de mal caminho.

- Lilian... - repreendi, ela chacoalhou as mãos para mim desdenhando das minhas palavras.

- Será que tem algum com um pouco mais de cinquenta anos? Estou precisando de um trato... - Breeze escancarou a boca em surpresa e Sunshine não aguentou ficar séria diante daquele comentário. Lilian me matava de vergonha. Cobri o rosto com as mãos enquanto ela desdenhava. - Não me julguem.

- Quem seria louco? - murmurei levando rapidamente um tapa na cabeça. - Ai, mãe!

[···]

Acordei com a Dolores lambendo o meu rosto, ela parecia animada e cheia de energia como sempre, tinha dormido na casa do Lucca que era onde eu iria me arrumar para o casamento. Desci as escadas ainda sonolenta e encontrei Lilian e Sky sentadas a mesa enquanto meu irmão fazia o café.

- Bom dia para a noiva mais chata e insuportável de Homeland! - gritou Lucca, o encarei e lhe mostrei o dedo do meio. - Obrigado pela parte que me toca.

- Ah, Lu. Deixe sua irmã em paz. Bom dia querida, como você se sente? - acariciou meus cachos desgrenhados e sorriu. Sky piscou para mim em um bom dia silencioso e eu retribuí.

- Me sinto com fome, muita fome. Então anda logo cabeça de fósforo!  - ele resmungou trazendo a comida para a mesa.

- Eu sou o homem mais feliz da terra, sou rodeado de mulheres maravilhosas. - Dolores latiu pulando em sua perna. - Você também é uma delas Dolores. A mais sapeca delas.

- Nossa, me senti tocada agora. Mas isso não mata minha fome. - cruzei os braços, Sky gargalhou já que sabia o motivo para meu apetite descontrolado.

- Credo, já vai, já vai. Não posso nem fazer um elogio. - reclamou terminando de por a mesa.

- Só está falando isso para afogar o ganso mais tarde. - Lilian se engasgou com o suco, tinha esquecido da sua presença. - Ah, desculpa.

[···]

A cerimônia foi marcada para as duas horas da tarde, segundo Gross, Rage já estava no dormitório masculino e seguiria para o grande prédio em breve. Faltava apenas dez minutos para tudo começar e eu não via a hora de terminar, contar para Rage que estou grávida e esperar por qualquer reação inusitada.

Lucca era quem entraria comigo, ele fez muita questão disso e parecia tão nervoso quanto eu, estavamos a porta da sala apenas esperando a hora certa de entrar. Ele estava vestindo um de seus habituais ternos e eu estava enterrada em um vestido bege de renda real.

- Lucca, você está bem? - perguntei quando ele enxugou as mãos suadas pela milésima vez no terno.

- Eu nem acredito que estou casando minha princesa Mérida. Isso é aterrorizante. - comentou fazendo careta.

- Own, vai ficar com saudades? - apertei sua bochecha.

- Isso não é fofo. Mas sim, vou sentir saudades. Mas, quero acreditar que ele vai cuidar de você tão bem quanto eu. - sorriu beijando minha testa.

A porta estava prestes a se abrir quando um estrondo nos corredores chamou a nossa atenção, barulho de móveis e vidros se quebrando com brutalidade, alguns rosnados e gritos. Meu corpo tremeu mas eu corri em direção ao barulho, Lucca me seguiu presenciando a cena junto comigo. Tim estava com o nariz provavelmente quebrado, muito sangue escorria dali, seis machos estavam contendo alguém e esmagando-o contra a parede. Me esgueirei para ver de quem se tratava e ao reconhecer o marido de Ella meu coração gelou.

- O que está acontecendo aqui?! - gritou Justice se aproximando alterado.

- Ella desapareceu! Minha fêmea simplesmente sumiu! - Fire rosnava e se debatia contra os machos que tentavam segura-lo. Como assim ela sumiu? O que está acontecendo?

Fim ♥♡♥

Rage - Novas Espécies [L6]Onde histórias criam vida. Descubra agora