- Lucca! A Dolores não quer sair de cima do meu travesseiro. - gritei tentando puxar o travesseiro. - Dolores, você está uma bolinha de boliche! Larga meu travesseiro!
- Vocês duas podem ficar quietas por favor? Estou tentando afogar o ganso aqui! - Lucca apareceu na porta do quarto visivelmente irritado.
Já faziam dois dias que eu estava com ele, não me deixaram conversar com Rage, Trisha disse que o melhor para ele era ficar sedado por um tempo. Eu e Dolores estamos em pé de guerra, ela quer tudo que é meu e ainda temos que dividir o mesmo quarto.
- Manda ela largar meu travesseiro! - ele cruzou os braços estreitando os olhos.
- E desde quando a Dolores me obedece? Se vira, e fiquem em silêncio. - fechou a porta me deixando com bolinha de pelos branca totalmente esparramada em meu travesseiro.
- Tudo bem, cinco biscoitos. - ela virou a cara para o outro lado. Passei as mãos no rosto impaciente. - Dez. É pegar ou largar. - ela cobriu os olhos com a pata. - Sua sem vergonha! Eu trago o pacote para o quarto e deixo você dormir na cama comigo. Não olhe para mim assim, é tudo ou nada.
Finalmente ela saiu e latiu até que eu saísse do quarto para pegar os biscoitos que Lucca guardava abaixo da pia, desci com a maior preguiça do mundo, já era noite e tudo que eu queria era dormir. Estava preocupada com Rage e louca para saber o resultado do meu teste de gravidez, tudo isso tem me deixado enfadada e cuidar da Dolores não era a melhor parte do meu dia.
Subi para o quarto e coloquei o pacote de biscoito aberto no chão, me joguei sobre a cama e deixei o sono me levar psra outro universo, um menos complicado. Não demorou muito para ouvir os latidos de Dolores, ela puxava o lençol e eu puxava de volta, isso é hora para brincar?
- Hum. Dolores vai dormir! Se o Lucca vier aqui e ver esses biscoitos vai reclamar comigo! - resmunguei ainda com os olhos fechados, o sono estava me deixando um tanto grogue. Eu só queria dormir em paz. Demorou um pouco mais e ela voltou a latir e puxar o lençol. - Ah! Au au pra você também! Que saco!
E enfim silêncio, respirei fundo e o sono me abraçou mas no mesmo momento senti um calor se aproximar, imaginei ser Dolores por isso não dei muita importância.
[···]
Estava tão frio e claro que eu tive a certeza que a janela dormiu aberta, mas o que me dispertou foi um bip regular que já estava me irritando, o que era isso? Sem conseguir mais dormir abri os olhos e vi tudo branco, paredes e uma porta de hospital, o bip estava ao meu lado medindo a frequência cardíaca de alguém que com toda certeza não sou eu, porque já sentia ele disparando. Em volta de mim estavam braços musculosos e tatuados que eu conhecia muito bem, me mexi sobre a maca desconfortável e girei o meu corpo ficando de frente a Rage que dormia tranquilamente. Virei sonanbula?
- Hm... Cos. Que saudade do seu cheiro. - ele me esmagou contra o seu peito e respirou fundo em meu cabelo, não parecia sedado. Aos poucos seus olhos laranjas foram aparecendo e me fitando daquele jeito intenso que só ele conseguia. - Dois dias de inferno. Odiei ficar longe de você.
- Co... co... como? - não consegui formular uma frase, estava com medo que ele não soubesse que eu tinha feito esse ferimento nele, e que provavelmente estivesse sofrendo de sonanbulismo, ou esse era um sonho muito real.
- Não foi muito difícil, convenci Gross que ficaria bem sozinho e fui atrás da casa do seu irmão, senti seu cheiro saindo pela janela enquanto dormia e entrei. Te trouxe para cá, Trisha disse que ainda não estou bem para ir pra casa mas precisava de você aqui. Estou tão necessitado de você que chega a doer. - ele explicou tão calmamente como se tivesse feito a coisa mais normal do mundo.
- Rage, se lembra que eu atirei em você? - ele assentiu, no mesmo momento acariciou meu rosto com cuidado e beijou minha testa.
- Minha fêmea corajosa. - sorriu me puxando para baixo de si fazendo a maca ranger com excesso de peso sobre ela, ele se encaixouentre minhas pernas e lambeu meu pescoço. - Não se culpe por isso, eu não te culpo. Agora me deixe te provar, estou com tanta saudade Cosima, tanta saudade do seu sabor, dos seus gemidos... desse cheiro delicioso da sua excitação.
Ele ronronou, minha calcinha estava completamente enxarcada, sempre estava pronta para ele. Mas antes que pudesse me atacar a porta abriu de repente, Mixed e Gross entraram de supetão. Foi nesse momento que eu lembrei estar usando apenas um vestido de ceda que Sky me emprestou. Rage rapidamente pegou o lençol e pós sobre mim, rosnando para os machos.
- Rage! O que conversamos sobre isso? - falou Mixed irritado, na verdade os três pareciam estar semore irritados.
- Gross, tire ele daqui. Não quero que ninguém entre, estou com saudades da minha fêmea e ninguém vai tira-la de mim!-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rage - Novas Espécies [L6]
FanfictionLivro 6 Zona oito. Criados para a guerra, temíveis executores de qualquer criatura que esteja em seu caminho. Rage foi encontrado abandonado para morrer em uma instalação evacuada por ter conseguido matar a doutora Kisha e dois substitutos. Um erro...