O helicóptero pousou distante do local, parecia uma pequena vila no sul da Califórnia, tinha poucas pessoas por perto e pareciam ser bem humildes. Descemos e formamos uma espécie de fila desajeitada para ouvir o que Tim tinha para falar.
- Vamos por dentro do parque, evitem assustar os poucos moradores. A casa pode estar rodeada de armadilhas, tomem cuidado. Buck e Neumman, tem insígnias de atirador de elite, certo? - assentimos - Vocês vão se posicionar sobre as árvores com os fuzis, vão ser nosso reforço caso algo dê errado e vou evitar que se machuquem no processo.
Era um plano bem simples, invadir e tirar o cara de dentro da casa, não sabemos como ele é mas acho que não será difícil. Eu e Ella pegamos os fuzis e tomamos a frente assim que Tim nos liberou, precisavamos achar uma ou duas árvores com visão privilegiada para a casa. A noite já começava a cair devagar e seria mais fácil usar mira infravermelha para enxergar no escuro.
- Cosima, essas árvores são boas. - comentou Ella testando a mira da sua arma, ela ficaria na direita e eu na esquerda. Me apressei em subir e procurar um galho firme para me apoiar, ao testar minha mira notei estarmos um pouco mais distantes do que o necessário.
- Acho melhor irmos mais para frente. - falei ligando o comunicador e ouvindo os passos e a respiração pesada dos homens que cercavam a casa.
- Ele provavelmente tem sensores de movimento perto da casa, se ficarmos ao alcance dos seus olhos não vamos ajudar em nada. Se esforce um pouco, a distância não está tão terrível assim. - ela respondeu, suspirei apenas obedecendo alguém com mais experiência que eu. Ajustei a mira para me dar um pouco mais de visão.
A casa era simples, nem de longe parecia um lugar onde poderia se esconder um fora da lei. Coloquei a mira infravermelha e esquadrinhei a área ao redor da casa, apenas os agentes da força tarefa estavam se aproximando.
- Novidades? - perguntou Tim, ele parou o grupo a poucos metros de distância da porta dos fundos.
- O nosso garoto sabe se esconder, esperem meu sinal para entrar. - ao ouvir a resposta de Ella vasculhei a casa, nenhum sinal de calor humano. Será que ele estava mesmo ai?
- Entendido. - foi Tim quem respondeu a contra gosto. Eu sabia que Ella estava atenta a casa e por isso vasculhei o resto tentando achar uma pista.
- Parece ansiosa, Neumman. - Buck murmurou tão normalmente como se estivéssemos em alguma espécie de passeio.
- Preocupada seria o termo certo. Ele está nos fazendo de idiotas. - ela riu sem se preocupar em manter a discrição. - Está maluca?
- Nosso ratinho está na casa, não precisa se preocupar. Todos cometem erros, só precisamos ser pacientes. - coisa que fugia de mim no momento.
- Vocês duas podem parar de tagarelar por favor? - Tim parecia irritado com nossa conversa, mas recebeu uma bela resposta de Ella.
- Foda-se. - tampei a boca para não rir alto deles dois trocando ofensas, era bem notório que eles não se batiam. - Acho que vi uma coisa. - o silêncio se instaurou nos comunicadores, a tenção enrijeceu meus ombros e a arma pareceu pesar uma tonelada. - Achei você, ratinho.
Ela disparou no segundo andar da casa, a equipe rapidamente arrombou a porta dos fundos e entrou, foi quando eu vi um cara grande se movimentando para fora do aparente quarto. Alguns tiros foram ouvidos pelos comunicadores e Ella xingou.
- Filho da puta! Cosima, tem armas eletrônicas na casa, mire nelas! - confirmei e comecei a atirar nas armas que desaclopavam das paredes, ele estava preparado para tudo.
- Ei, onde vai? - perguntei ao ver Ella descendo da árvore. - Tim hos mandou ficar aqui!
- Ele vai fugir se não fizermos nada, continue ajudando a equipe! - ela gritou desaparecendo nas árvores. Voltei minha atenção a casa onde alguns homens tinham literalmente brotado do chão, talvez algum tipo de porão.
Ajudei no que pude a distância mas fiquei preocupada com Ella que simplesmente desapareceu. Tim e a equipe saíram carregando alguns homens algemados para fora.
- Onde está Ella? - perguntou Tim. Fiquei em silêncio, não fazia ideia de onde ela estava. - Ela ainda vai conseguir que Fire me mate! Shadow, vá atrás dela!
O espécie saiu a procura de Buck e eu me apressei em descer da árvore ao encontro deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rage - Novas Espécies [L6]
FanficLivro 6 Zona oito. Criados para a guerra, temíveis executores de qualquer criatura que esteja em seu caminho. Rage foi encontrado abandonado para morrer em uma instalação evacuada por ter conseguido matar a doutora Kisha e dois substitutos. Um erro...