Acabei de terminar de concertar o segundo emaranhado de fios, o suor estava escorrendo feito chuva de mim, mordi os lábios enquanto descia da árvore ignorando a dor latente em meu corpo. Minha cabeça também dava sinais de exaustão talvez passsr a noite toda scordada não tenha sido uma ótima ideia.
Gross entrou na base para testar os controles e Light me ajudou a terminar de descer a árvore enorme. Eu deveria ao menos ter comido algums coisa antes de vir, minha barriga reclamou.
- Vou procurar algo para você comer. - resmungou Light parecendo irritado, apenas assenti antes que ele desapsrecesse também.
- Está tudo funcionando perfeitamente fora o meu corpo, ah que saco. - resmunguei para mim mesma, me joguei no chão já que não tinha nada para eu me sentar e fechei os olhos por causa da tontura repentina. Foi nesse exato momento que eu escutei um rosnado animalesco, alto e inconfundível, meu corpo tremeu por completo e eu abri devagar meus olhos para ter certeza que não era fruto da minha imaginação.
427. Usava uma calça jeans escura, estava descalço e com o tronco nu, as tatuagens brilhavam em seu corpo dourado, os cabelos estavam soltos sobre os ombros e os olhos alaranjados felinos e predatórios me analisavam como no dia do ataque. Exatamente como naquele dia, ele se aproximava com seu andar elegante e paciente, o rosnado não cessava. Eu não conseguia acreditar que ele estava vivo, 427 está vivo e veio terminar o trabalho.
- Cosima. Minha Cosima. - ele rosnou, aquela voz de trovão nunca me deixou. O medo começou a agitar em meu corpo enquanto ele se aproximava.
- Fique longe da Fêmea Rage! Não vou deixar você a atacar! - ele olhou para o espécie que se aproximava por trás gritando.
- Que barulho é... Rage, fique ai onde está. - foi a vez de Gross descer as escadas da base e tentar se aproximar dele, Rage parecia não se importar com nenhum dos dois.
- Minha fêmea! São vocês que precisam ficar longe! - eu não conseguia me mover, nunca fiquei tão assustada e surpresa desse jeito, era ele, estava vivo.
- Ela não é sua Rage! - Light se aproximou por outro ângulo, ai merda. Rage deu um passo em direção a Light mas foi impedido pelo espécie atrás dele que segurou seus braços.
- Solte-me Vengeance! - meu corpo tremeu.
Rage jogou Vengeance para o lado oposto e Gross o atacou de frente, um emaranhado de socos e chutes começou a se formar em minha frente. Light se aproximou de mim e me pos em pé, minha visão escureceu rapidamente mostrando que eu não estava nada bem. Ele me encostou em um canto e ficou em minha frente me impedindo de ver o que estava acontecendo, os sons eram altos e os sustos que eu tomava com os rosnados deixava Light tenso.
De repente o barulho de luta parou apenas o rosnado de Rage estava presente e parecia se aproximar tão rapido quanto antes. Light me esmagava contra a parede, meu ferimento nas costas deu sinal e eu gemi de dor. Um soco, dois, três Light foi arrancado de perto de mim e jogado longe minhas pernas não aguentaram, quando elas sederam meu cérebro apagou.
[···]
Acordei assustada, estava sobre uma cama macia com lençóis em tons de marfim. Foi um sonho? Foi tudo um maldito sonho? Suspirei me sentando sobre a cama e sentindo todo o meu corpo reclamar pela dor. Ao lado da cama tinha uma bandeja com alguns sanduíches de queijo e presunto, um copo de leite e um biscoito. Olhei para a janela que mostrava a noite chegando, eu passei muito tempo desmaiada, para evitar que isso voltasse a acontecer devorei os sanduíches e o copo de leite. Meu estômago agradeceu.
A porta se abriu e eu esperava ver Light ou Lucca perguntando se tive um pesadelo ou dixendo que eu fui muito descuidada e merecia uma bronca, mas a pessoa que passou pela porta fez meu estômago gelar. Os olhos alaranjados, os cabelos castanhos soltos sobre os ombros da mesma forma que eu me lembrava, as tatuagens bem acesas sobre a pele.
- 427. - sussurrei, ele rosnou fechando a porta atrás de si.
- Você está viva... eu achei... - sua voz causava coisas em mim, como a voz podia me excitar desse jeito, ele ronronou enquanto insoirava o ar com força. - Minha Cosima...
- Eu... 427.., - eu não sabia se tentava me explicar ou perguntava como ele conseguiu sobreviver. A vontade de beija-lo me empurrava para fora da cama mas o medo que ele não quisesse isso me ajudava a permanecer imóvel. Ele parou na beirada da cama e respirou fundo.
- Meu nome é Rage. Eu posso te tocar? - por que essa pergunta me soou tão erótica? Eu estava tão perto da morte que demorei a processar. - Eu nunca te toquei como eu queria, meu anjo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rage - Novas Espécies [L6]
Fiksi PenggemarLivro 6 Zona oito. Criados para a guerra, temíveis executores de qualquer criatura que esteja em seu caminho. Rage foi encontrado abandonado para morrer em uma instalação evacuada por ter conseguido matar a doutora Kisha e dois substitutos. Um erro...