Antes de ler o capítulo, eu queria pedir uma coisa a vocês
Prometo que não vai gastar nem dez minutos do seu tempo
Vocês podem me indicar como melhor capista no Concurso Coroa de Flores?Se puderem é bem simples, no capítulo Categoria Votação, vocês procuram o Banner Melhor Capista, é só comentar a seguinte frase. Eu indico @Biss_Luzes como melhor capista.
Pronto! O link do capítulo está no meu mural, e o livro do concurso está nas minhas listas de leitura.
Desde já agradeço a quem puder me ajudar ♥Minha vida a partir de agora seria resumida a sexo e sono, alguns intervalos para comer e ir ao banheiro. Gargalhei do meu próprio pensamento enquanto me levantava da cama, Rage ainda dormia tranquilamente, ele fazia um leve som como um gatinho ronronando era fofo de se ouvir. Cambaleei até o banheiro e tomei um banho rápido, refiz os curativos e cacei uma cueca e uma blusa em seu closet.
Já se passava das duas da tarde então resolvi descer e preparar alguma coisa para comer. A cozinha era ampla e bem cuidada, organizada e limpa. Retirei alguns pedaços de carne da geladeira e comecei a tempera-los com uma receita especial da Lilian, em seguida cacei um biscoito recheado para enganar o estomago enquanto cozinhava. Se Lilian me visse agora provavelmente teria um treco.
Decidi fazer uma torta pequena de queijo, o que demorou um pouco por causa da massa quebradiça. Passei tanto tempo sem cozinhar que já me esquecia das coisas. Coloquei a torta no forno e a carne na grelha, comecei a cortar verduras para uma salada e coloquei macarrão no fogo enquanto isso, dei play em uma música aleatória do celular e me deixei levar pelo ritmo.
- Eu sou um péssimo mentiroso... péssimo mentiroso! - eu murmurava para mim mesmo ao som de Bad Liar - ID. Eu gostava desse tipo de música pesada, minha playlist estava repleta delas.
Coloquei as verduras bem arrumadas em um prato decorado, coloquei maçãs e morangos repicados por cima para dar um gosto diferente. Retirei o macarrão e fiz um molho rosê caseiro para ele o colocando em uma tigela de vidro transparente, a torta foi a última a ficar pronta mas estava incrivelmente cheirosa.
- Péssimo mentiroso! Péssimo mentiroso! - era a única parte da música que eu sabia decorada, não tinha notado ela repetir três vezes enquanto eu cozinhava. Estava tão distraída que não notei uma muralha parada a beira da escada me observando, a quanto tempo ele estava ali?
- Eu gosto quando rebola, deveria fazer isso mais vezes... só para mim é claro. - gargalhei do seu comentário, ele também rio e se aproximou de mim devagar, eu achava muito sexy seu jeito calmo e quase deslizante de andar, como um tigre. - Fico sempre mais apaixonado quando sorri.
- Você não trabalha? - mudei de assunto rapidamente para não ficar constrangida, ou mais do que já estou. Era diferente ser elogiada por Rage porque eu sabia que ele realmente quis dizer aquilo.
- Trabalho, mas não sinto vontade de sair de casa. Te incomoda que eu fique aqui? Se quiser espaço eu posso ir para a base de segurança e você fica um pouco sozinha. - abracei sua cintura e apoiei o queixo abaixo do seu peitoral que era exatamente onde eu alcançava, ele passou a mão pelos meus cabelos de um jeito hipnotizado.
- Eu gosto, não quero que saia. - ele assentiu fazendo um leve barulho dentro do peito. Eu gostava do frêmito. - Fiz o almoço, as 16h mas está valendo.
- Sendo almoço ou janta, o cheiro está muito bom. - ele elogiou olhando para a mesa parecendo faminto.
- Sim. - concordei rindo. - Então vamos comer antes que esfrie.
Ele assentiu e sentou a mesa assim que o soltei, fiz o mesmo do outro lado e começamos a nos servir. Enquanto comiamos meu celular tocou revelando uma nova mensagem, não demorei a ler.
Seu irmão me disse que acordou, eu espero que esteja bem.
Estou com os exames da Shelb nas mãos e o resultado da leitura das páginas do diário, não sei qual leio primeiro.
Quer vir ler comigo?****
Era Daniel, mordi a bochecha com força enquanto lia e decidi responder.
Oi Niel, eu estou bem.
A doutora Trisha cuidou muito bem de mim.
Infelizmente eu estou ocupada, então não posso voltar.
Mas, estou ansiosa para saber sobre os dois, independente de qual abra primeiro me mande os resultados.
Beijos.*****
Respirei fundo disfarçando o nervosismo, Rage me olhou de soslaio enquanto comia.
- O que aconteceu? - me assustei com sua pergunta e forcei um sorriso.
- Coisas do trabalho, nada de mais. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rage - Novas Espécies [L6]
Hayran KurguLivro 6 Zona oito. Criados para a guerra, temíveis executores de qualquer criatura que esteja em seu caminho. Rage foi encontrado abandonado para morrer em uma instalação evacuada por ter conseguido matar a doutora Kisha e dois substitutos. Um erro...