Os alarmes estavam ficando loucos, senti o cheiro da raiva de alguns machos que passavam por perto. Resmunguei alguns palavrões que ouvi a fêmea laranja falar e me levantei vestindo uma calça. Da janela vi varios espécies correndo em direção a base de segurança, alguma coisa tinha acontecido de muito sério.
- Rage, desça aqui! - a voz de Gross invadiu meu espaço, eu não gostava disso. Os machos mantinham distância do meu território.
Desci as escadas o mais rápido que consegui e o encontrei a minha porta, com um olhar raivoso, nem imagina o quanto eu estou por eles terem invadido meu território.- O que é? - eu sabia que tinhs tido um problema mas ele podia simplesmente ter me ligado e dito o que estava acontecendo.
- Os alarmes de segurança estão deixando os outros machos agitados, e não conseguem desligar. Vamos quebrar. - rosnei e fechei a porta com força depois de sair.
Gross corria na frente e eu o seguia em direção ao barulho alto que incomodava meus ouvidos sensíveis, varios machos estavam irritados gritando com todo mundo, até Veangance acabou agredindo um deles. Eram dois aparelhos no alto de postes que transmitiam o barulho, Gross se dirigiu a um deles e eu ao outro, escalar não foi fácil mas não seria a primeira vez que escalava um desses. Ao chegar no topo segurei os fios e os arranquei com força, o som parou de imediato. Deslizei até o chão e ouvi o outro parar também, Gross desceu e tentou acalmar os machos.
- Está tudo sob controle, vou imediatamente falar com Justice sore o ocorrido. - cruzei os braços observando alguns se dispersarem por dentromdas árvores.
- Acha que isso foi um acidente? - Veangance perguntou se aproximando de Gross que me encarou em seguida.
- Vamos descobrir. - ele pegou o celular do bolso e discou alguns números, não chamou muito para Justice atender. - Justice, o que houve na central de segurança? ...Tudo bem, eu aviso. - desligou guardando novamente o celular. - Ele disse que mandaria alguém para concertar os estragos amanhã.
- Um humano... - rosnei, Veangance revirou os olhos colocando as mãos nos bolsos da calça.
- Ou uma fêmea, já pensou nisso? - buffei com sua esperança, ele ainda esperava por uma companheira assim como Gross, loucos por uma fêmea que os aceite.
- Justice não seria louco em mandar uma fêmea aqui, é provável que seja um macho humano, por isso quero todos distante desse lugar, principalmente você Rage. - Gross apontou, e por qual motivo eu ficaria perto? Assenti sem me importar com isso, não tinha o interesse em ficar perto de humanos imbecis.
- Vou pedir ao Night que mantenha os outros machos ocupados assim que o helicóptero pousar. - Veangance logo caçou o celular e entrou na base de segurança.
- Vai mesmo ficar longe? - Gross perguntou se aproximando de mim.
- Vou, tenho meu saco de areia agora. Posso ficar ocupado o tempo que precisar. - ele assentiu e bateu a mão em meu ombro antes de seguir Veangance.
A passos curtos e lentos eu voltava para minha cabana, tinha pendurado o saco de areia nos fundos da casa, um local aberto e tranquilo para que eu pudesse treinar. Mixed estava certo, era muito bom para aliviar a raiva e o estresse causados pelos outros machos do lugar.
Fire trouxe a fêmea laranja ontem para me ajudar com o celular que ganhei, não era nada fácil mas ela parecia ter paciência comigo. Entrei em casa e tirei alguns pedaços de carne para grelhar e comer, estava faminto e eu adorava carne, o meu estoque era reabastecido duas vezes na semana. Gross disse que deve ser por causa da droga em meu corpo, sinceramente não ligo.
Depois de terminar de comer fui para a área de trás e fiquei encarando o saco de areia balançando, era como se ele me convidasse para acerta-lo. Não precisei pensar duas vezes, os punhos já estavam cerrados e prontos para bater. Comecei devagar como Mixed tinha me ensinado, um soco e respira, outro soco e respira, isso era o meu passatempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rage - Novas Espécies [L6]
FanfictionLivro 6 Zona oito. Criados para a guerra, temíveis executores de qualquer criatura que esteja em seu caminho. Rage foi encontrado abandonado para morrer em uma instalação evacuada por ter conseguido matar a doutora Kisha e dois substitutos. Um erro...